“Kit-limpinho” pode? Não é água e sabão, é educação

O problema da estupidez é que ela se contradiz com a vida real.

O sr. Jair Bolsonaro chamou a atenção, hoje, para o sério problema da falta de higiene íntima que, todos os anos, segundo ele leva a ” mil amputações de pênis por falta de água e sabão”.

O número de casos de infecções femininas, pela mesma razão, é ainda maior.

E isso não espera, Sr. Bolsonaro, a maioridade.

Começa com as crianças, que precisam receber orientação e informação.

Mas como fazer se o senhor quer amputar qualquer orientação sobre órgãos genitais do material de apoio enviado às escolas, mandando até ‘arrancar as páginas’ que mencionam a existência destas ‘obscenidades’?

O senhor diz que “no meio militar a gente ensina a escovar os dentes e, ao garoto que presta serviço militar obrigatório, também outras coisas”. Supondo que estas outras coisas sejam a higiene íntima, o senhor acha que é possível esperar até os 18 anos para aprender a usar “água e sabão”?

E as meninas e meninos que não vão aprender nos quartéis, a grande maioria? E os que não serviram, como os seus filhos, ficam sujeitos ao risco da amputação?

Se o senhor tem esta preocupação, não poderia estar fazendo uma campanha para que, nas escolas, não se possa falar dos órgãos sexuais.

E o mesmo que esta conversa sobre o Brasil  ser o “paraíso do turismo gay”. Se o senhor passar, alta noite, nas calçadas de qualquer região turística – ou mesmo nas estradas que cortam a periferia – vai ver que o negócio do sexo não é gay, mas envolve milhares de meninas, menores, se oferecendo a quem passe.

O moralismo, senhor Bolsonaro, é hipócrita como o senhor é.

E os hipócritas, mais que bactérias, matam pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

    1. pra mim dá vontade de esganar mesmo
      ou melhor – metralhar, assim não carece de chegar perto…

  1. Como é possível, em pleno século XXI, o Brasil ter um excremento como esse na presidência e o povo, segundo as pesquisas, ainda apoiá-lo ? Um presidente cujo slogan para incrementar o turismo é: “venham comer nossas mulheres”.
    Vou parafrasear aquele jornalista português: nunca pensei em ver o brasileiro descer tanto moralmente.

    1. Acho que capetão não usa mais a espingarda e quer em casa um ordenança para ensinar tiro ao alvo para a patroa.

    1. Pois é, colega, qualquer animal irracional é mais racional, esperto e bom que os eleitores de Bolsonaro.

  2. Boçal Nato é da mesma escola do Olavo: Só pensa na cereja do bolo, e mesmo assim, é capaz de confundi-la com uma azeitona. É o tamanho exato do cérebro deles.

    Não fiquemos nós no mesmo diversionismo: Sabemos que para fazer um bolo é preciso – entre outras coisas – fermento e até mesmo alguma fonte de energia.

  3. Bozo e famiglia possuem duas fixações na vida: (1) destruir qualquer vestígio de civilidade no país e (2) genitália alheia.

  4. Mas que obsessão com penis tem Bolsonaro, família e ministros, heim? Genitália e seus usos são ideias que não saem das cabeças deles. O interessante é que nada dessas parvoíces mudam o comportamento geral das pessoas. O prazer não está nem aí para esses idiotas bolsomínicos.

  5. Complicado mesmo é a falta de higiene cerebral. Esse escroto e seus simpatizantes têm uma mente tão suja, que não conseguem enxergar um palma à frente. Por isso, são tão preconceituosos e conservadores.

  6. Outra causa da amputação do pênis, e não menos importante, é a ação do vírus HPV. Ocorre que para combatê-la é preciso de informação, educação nas escolas e, pasme, do SUS para a vacinação preventiva. Mais um alvo da ação devastadora do desgoverno ultra direitista, às beiras do fascismo na política; ultra conservador e hipócrita em sua ação social e ultra devastadoramente neoliberal na economia. Tudo isso, como dizem as pesquisas, parte do que somos como o povo que o elegeu.

  7. A maldita religião e sua repressão com o sexo gera estes sexomaníacos..
    Enquanto o miliciasno se preocupa com o pênis do cidadão ,o seu estômago fica vazio e sua mente conflituada por não ter emprego ,ou por causa do salário ser miserável,ou não ter atendimento médico,et etc.
    É provável que de continuar assim ,o sujeito não amputará o pênis…terá morrido antes,pela ação destes DELINQUENTES.
    MAS,COM ISSO ESSE IMBECIL NÃO ESTÁ PREOCUPADO.

  8. Para eleitores de um imbecil , nada mais natural , esse cara não me representa , alias acho que só representa os idiotas como Regina Duarte e Luciano Hulck.

  9. Esse bobão tem uma obssessão com sexo, pênis, gays. A filha foi uma “fraquejada”, pois ele queria outro macho. Como dizer isso de uma filha? Psiquiatras afirmam que todo homofóbico raivoso é um gay enrustido. Esse cara é doente. Precisa de tratamento, urgentemente. E onde está o Queiróz?

  10. Deve estar querendo dar uma aula prática sobre higiene peniana em rede nacional. É do feitio desse sociopata que já postou o golden shower.
    Os problemas homo afetivos desse cara são sérios. Sua fixação anal agora combina agora com a do pênis.
    Queijo com goiabada dentro do armário.

  11. Como o pênis dele já está com saldo devedor, ele passou a se interessar pelo falo alheio.
    Será um sinal de homo afetividade florescendo no capetão?
    Feliciano e Malafaia fiquem de olho no Belzeburro e apliquem o “kit cura gay” no bode.

  12. antes ele falava em esterilizar mulheres, uma estupidez pois a média já era de 1 filho por casal no Brasil. Agora veio com essa de dos guris caídos que de fato é muito triste para quem fica sem e por isso contam com a minha solidariedade. Mas cruelmente não posso deixar de pensar q se certas pessoas tivessem sido esterilizadas ou outras tivessem pertimido cair o dito cujo determinada prole não teria nascido e muitos problemas teriam sido poupados a nós e ao Brasil. Os fanáticos religiosos tem uma fixação com sexo. No fundo Bolsonaro é uma versão da Damares, porém com pênis!

  13. Este escroto não é apenas uma vergonha nacional e internacional,é um perigo para a saúde pública e mental.Até quando aturaremos isto e não vamos tirá-lo de Brasília aos ponta-pés?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *