Maracutaia confessa do “O Bolsonarista”

Aquele site do qual, como o de Valdemort, eu não falo nem o nome publicou que soube ontem que os “jornalistas” que quisessem assistir a entrevista de Lula a Monica Bergamo e a Florestan Fernandes Júnior no circo armado pela PF do Paraná teriam de inscrever-se.

Como é inimaginável que a PF fosse usar outro critério que não o cronológico para “escolher” a platéia, é interessante notar que só hoje, às 10:10 hs, o delegado Luciano Flores tornou público que haveria tal distinta “assistência”.

Como é que um – sejamos delicados – órgão de imprensa tem informação privilegiada, com um dia de antecedência, sobre outros?

Cadeira cativa, portanto.

É mais fácil pegar um faltador da verdade do que um femuralmente prejudicado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

22 respostas

  1. FORA DE PAUTA.
    ———-O general e vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) afirmou em entrevista ao jornal francês Le Monde que a ditadura militar que vigorou no Brasil por mais de vinte anos “matou muito poucas pessoas”…. ———— Fonte uol

    Anistíamos os genocidas fardados pro-yanquee para termos que ouvir tamanha imoralidade ,ditas por um GOLPISTA IMORAL que veste farda ,para desencanto de muito burgués metido a esquerdista.

  2. Isso merece ser chamado de imprensa ? Aí é que está a questão no meu modo de ver. Imprensa pressupõe PRINCÍPIOS. Não pode receber este título quem mente, trapaceia, conspira, sabota, ofende, agride e faz propaganda de quem lhe dá “retorno”.

  3. A hipocresía e cara de pau desses criminosos é gritante.
    Antes das eleições proibíram a palavra de Lula,ainda que fosse por um vídeo!!!tamanho o pavor que tem da figura gigantesca do Lula ao se compararem com ele.
    Agora ,defendem a “liberdade de prensa”!!!!!
    A atuação da PFascista como braço do GOLPE deve ser colocada em grande parte nas costas do 5° coluna ,eduardo cardozo o parceiro da editora da istoé lixo em Brasília.

    1. Essa PF precisa de uma limpeza pra tirar esse chorume fascista de dentro dela…todos com uma mão na frente e outra atrás….sem direito nem a aposentadoria…que reclamem na justiça ou ao PAPA.

      1. Não sem antes propor que entreguem os podres e crimes desses criminosos de Veneza….para que tenham recuperadas partes de suas aposentadorias…..após, pedido de extradição do safado do Maynardi….

  4. E o MP vai punir esse delegado ou ficará por isso mesmo? Depois ficam furiosos quando dizemos “pega fogo, cabaré!”. Infelizmente, foi nisso que a nossa justiça se transformou.

    1. JUIZ CONDENA OAS E REFORÇA ARBITRARIEDADE CONTRA LULA NO CASO TRIPLEX, DIZ DEFESA

      O juiz Adilson Aparecido Rodrigues Cruz, da 34ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, condenou nesta quinta-feira (25) a empreiteira OAS e a Bancoop a restituir parte dos valores pagos pela ex-primeira-dama Marisa Letícia para aquisição de um apartamento no Condomínio Mar Cantábrico, atual Condomínio Solaris, no Guarujá; “Está-se diante de mais uma decisão judicial que demonstra que Lula e seus familiares jamais receberam um apartamento no Guarujá como vantagem indevida”, diz Cristiano Zanin e Valeska Martins

      25 DE ABRIL DE 2019 ÀS 20:41

      (…)

      FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391456/Juiz-condena-OAS-e-refor%C3%A7a-arbitrariedade-contra-Lula-no-caso-triplex-diz-defesa.htm

  5. O mais difícil da luta civilizatória contra a direita bandida: o fato de que estes(as) canalhas não têm o mínimo [o mínimo!] de vergonha nas fuças!

  6. Power point do Fascismo neoliberal: Aparato repressivo – Grande imprensa – CIA – Petrolíferas americanas – Banqueiros.

  7. Antagonista é o porta voz oficial da lava jato e o Mainardi é tão somente um “agro-jornalista” (plantador de notinhas). Desde humilhante prisão do Lula não tenho mais estômago e fígado para ler, ouvir e assistir antagonista, globo, folha, estadão, jovem pan, Augusto Nunes. Bizarro foi um vazamento ao vivo diante de um “juiz” como aconteceu com o antagonista e o Moro. Lembram? Moro afinou porque no depoimento apenas tinham Judiciário, Ministério Público e Advogado. O advogado denunciou em tempo real o vazamento e o juiz prevaricou. Simples assim.

    Diálogo travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e Sergio Moro:

    Defesa de Marcelo Odebrecht — Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? (…) E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

    Juiz Sergio Moro — Tá… Ehhh… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

    Defesa de Marcelo Odebrecht – Não, não, faço questão que isso fique registrado aqui.

    Juiz Sergio Moro – Não, sim, mas…

    Defesa de Marcelo Odebrecht – Vossa excelência não quer ver a fidelidade da transmissão?

    Juiz Sergio Moro – Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele [Marcelo Odebrecht]. Nós tratamos na ata. Pode interromper a gravação.

  8. Oi Brito, boa noite. Olha, vc tem o print ou alguma coisa do site deles da notícia? Porque acho que eles mudaram o horário no site para 14:02h de 25/04….. Grande abraço.


  9. não treve o episódio do Moro permitir que só esses idiotas transmitissem ao vivo uma das audiências? então… me espantaria se não fosse assim.

  10. Pessoal, vocês não entendem. O Brasil está cada vez mais lindo. Ar puro, mais humano, mais instruído, inteligente. Apenas os otários não enxergam. Tiraram o comunistas. Acabou o os sofrimento intelectual. Perguntam a Janaína Pascoal sobre o grande avanço da sociedade brasileira rumo ao desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *