Sugere-se ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que recolha o senhor Jair Bolsonaro quando este vier ao Rio, a menos que desembarque aqui envolto em plástico preto e com uma advertência de que tem “conteúdo sexual explícito”
Afinal em frente a uma plateia de senhoras e crianças, hoje, na entrada do Palácio da Alvorada, disse que é “imbroxável”.
A cena toda é curiosa.
Ele , apesar da volúpia da qual se declara possuidor, não se aproxima das pessoas. Apenas exibe-se, naquele clima de porta de botequim a que me referi, falando à TVT.
Nâo é, como diz a milonga de Atahualpa Yuanpaqui, com “una força pa buscarlo, com teson e voluntad”.
É apenas a exibição de um priapismo sem alvo.
A virilidade inútil e vaidosa.
Bolsonaro faz sexo com seu próprio ego.
E se acha o máximo.
É um caso psiquiátrico que arrasta com ele um país.
Para que você não duvide, o vídeo que editei do Poder 360:
39 respostas
De todas as palavras que lembro,cujo começo são com as letras B e O,o aludido senhor me evoca uma delas,”BOSTA”,já que seu nome,começa com as duas.
Depois que o ‘presiMENTE’ DIABOzo capacho do TRUMPaceiro de lá assumiu o (DES)governo de destruição de cunho psiquiátrico-nazista daqui, os médicos e as enfermeiras que “trataram a ‘sFAKEada'” contraíram a SAA (Síndrome do Arrependimento Atroz).
Não há tratamento na medicina!
Nem mesmo os EUA descobriram a cura da moléstia (sic)!
Sim, e que joça de país é este, sô?
Depois que o ‘presiMENTE’ DIABOzo capacho do TRUMPaceiro de lá assumiu o (DES)governo de destruição de cunho psiquiátrico-nazista daqui, os médicos e as enfermeiras que “trataram a ‘sFAKEada'” contraíram a SAA (Síndrome do Arrependimento Atroz).
Não há tratamento na medicina!
Nem mesmo os EUA descobriram a cura da moléstia (sic)!
Sim, e que joça de país é este, sô?
Tem q usar aquele recurso dos sites “digite a data de nascimento” antes de podee acessar o video.
Se fosse em campanha podia por uma criança na mesa do jantar perguntando pra mae se papai é imbroxavel
Esse sujeito execrável me faz lembrar um bêbado, que frequentava um armazém de secos e molhados na esquina próxima de onde eu morava, quando criança. Ficava por ali uma parte do dia. Chato, inconveniente, sujo, malcheiroso e metido a galã. Quando as professoras do grupo escolar passavam, após as aulas, ele ia para a porta do armazém e se desmanchava em sorrisos e salamaleques para elas, que riam ou desviavam, com nojo. Depois, entrava, tomava um gole do copo, que dormitava sobre o balcão, e sentenciava: “Tão vendo? Tudo apaixonadaaa! Isso que é home!” E começava a descrever os seus dotes e encantos, até que o italiano, dono do armazém, querendo preservar a freguesia, batia com a mão no balcão e ameaçava colocá-lo para fora. Ele resmungava e se encostava na porta, à espera de alguma mulher que passasse. Todas eram loucas por ele. Um dia, o noivo de uma professora deu-lhe uma coça, ali, diante do armazém. Ninguém se mexeu, até que ele ficou deitado na calçada. Na semana seguinte, lá estava, de novo, o galã, roubando corações.
Ele é imparável
Por falar nisso. Não vi o inseparável deputado Hélio com o presidente imbroxável.
Que visão dos infernos! Falando para meia dúzia de panacas. E, como sempre, para não perder o hábito, falando merda.
Um advogado cearense, cujo nome não anotei mas deveria ter anotado, acaba de entrar com ação popular pedindo que Bozo seja apeado do cargo por insanidade mental. Finalmente, alguém dá o nome certo à situação.
Foi o advogado e professor de Direito Antonio Carlos Fernandes:
https://www.esmaelmorais.com.br/2019/09/jurista-pede-a-interdicao-de-bolsonaro-por-insanidade/
Ricardo Kotscho também escreve sobre o assunto:
https://www.balaiodokotscho.com.br/2019/09/06/interdicao-ja-um-ano-apos-facada-quem-esta-na-uti-e-o-brasil/
https://youtu.be/BTNABFgtavA
Só dá para acreditar realmente por causa do vídeo
Freud e W. Reich explicam.
Que mito escolheram para adorar…”Direitos humanos de cidadãos de bem”? Muitos deles devem ser ” cidadãos do mal”, batem palmas para o ” imbroxável” cagar ( utizando a linguagem do mito) na cabeça deles.
Só discordo da platéia ter senhoras, tem um monte de asnos como ele.
Que tipo de gente é esta que frequentemente forma esta mini-platéia, feita não só para ouvir cretinices e asneiras com o álibi de discurso autoritário, mas de também de ecoar outros pitacos na mesma direção do líder deles? Uma pessoa tão desprovida de qualquer qualidade física, moral e intelectual, que é visto como “o melhor entre seu grupo”, fala muito do grupo e de suas qualidades.
Se fizer um exame mental em todos ou por amostragem.
Bingo!
Débil mental ou psicopata.
É um ridículo!! Mas ainda tem meia dúzia que o apoia, mas não durará porque é muito vazio, sem ideias nem projetos para o país.
“O que melhor exemplifica tanto a diferença como a relação entre o anti-semitismo pré-totalitário e o totalitário é talvez a história dos “Protocolos dos sábios do Sião”. O emprego dessa falsificação pelos nazistas, que a usaram como livro-texto, certamente não pertence à história do anti-semitismo, mas só a história do anti-semitismo pode explicar porque era viável o uso da mentira para os fins de propaganda antijudaica. Mas essa história não explica por que se transformou em fenômeno político a alegação, obviamente totalitária, do suposto domínio global a ser exercido com métodos esotéricos pelos membros de uma sociedade secreta. A atração política decorrente do uso dos “Protocolos” é importante, na medida em que suas origens estão no imperialismo em geral, como foi elaborado em versão européia continental, altamente explosiva, a partir dos movimentos nacionalmente, ou melhor, etnicamente unificadores, principalmente pangermânicos e pan-eslavos”…
“O estabelecimento de um regime totalitário requer a apresentação do terror como instrumento necessário para a realização de uma ideologia específica, e essa ideologia deve obter a adesão de muitos, até mesmo da maioria, antes que o terror possa ser estabelecido. O que interessa ao historiador é que os judeus, antes de se tornarem as principais vítimas do terror moderno, constituíam o centro de interesse da ideologia nazista. Ora, uma ideologia que tem de persuadir e mobilizar as massas não pode escolher sua vítima arbitrariamente.
Em outras palavras, se o número de pessoas que acreditam na veracidade de uma fraude tão evidente como os “Protocolos dos sábios do Sião” é bastante elevado para dar a essa fraude o foro do dogma de todo um movimento político, a tarefa do historiador já não consiste em descobrir a fraude, pois o fato de tantos acreditarem nela é mais importante do que a circunstância (historicamente secundária) de se tratar de uma fraude.”
Se insisto nas lições da História e nas palavras de seus melhores interpretes não é por gosto pernóstico pela longa citação, mas pela capacidade que essas palavras têm para iluminar o caminho não dos sábios em suas torres de marfim mas o de todos os cidadãos “de a pé”. Ou seja deixemos de lado a fanfarronia dessas e de outras tristes e patéticas figuras, o que interessa são os verdadeiros manda-chuvas e os cínicos e crédulos paus mandados a medida que os seguem, apoiam e incentivam. Lembrando que apesar do espetáculo grotesco dos últimos anos ainda não chegamos na fase do terror. São as idéias e interesses que movem a História, são elas que constroem os fatos, não há novidades aqui na Bruzundanga, aqui o que são surpreendentes são os breves períodos de democracia e avanços sociais e civilizatórios.
Protocolos nao e uma fraude
Bolsonaro nao e nazista nem fascista
É oportunista
Não falei que era nem um nem outro, aliás pouco importa saber o que ele é ou deixa de ser, ele em si não tem nenhuma importância. Há muito tempo chamo esse movimento tupiniquim de FALSISTAS, para mim estão aquém do fascismo em todos os aspectos e isso quer dizer em alguns aspectos pior, mais primitivo. Apenas chamava atenção para o uso da falsificação, da mentira, das ideologias políticas. Insisto não há novidades aqui na Bruzundanga, aqui o que são surpreendentes são os breves períodos de democracia e avanços sociais e civilizatórios.
Eles so usaram instrumentos como a inteligência artificial e de redes sociais pra propagar a mentira
Eles conseguiram um publico vasto q acham q o cara é pobre pq é preguiçoso.
Precisamos de orgaos internacionais p deter essa milicia ate com uso de fake news ou projeçoes como ameaça a outros paises vizinhos com a permanencia do miliciano no poder.
Um começo é investigar se o exercito tem participaçao direta nisso
Eles têm poder e dinheiro (muito dinheiro e muito poder), aqui, nos Estados Unidos , no mundo. Nós só temos nossas organizações e nosso único poder é o poder democrático, e é com isso que devemos lutar. O maior desafio ao poder e ao dinheiro é o poder democrático, um homem, uma consciência e um voto. Não é atoa que gastam tanto dinheiro e exercem tanto poder para controlar a Democracia.
É nessas horas que vêm à minha mente o eterno “Canto de Ossanha” de Vinicius e Baden Powell, com seu diagnóstico inquestionável sobre essas afirmações escrotas:
“O homem que diz “dou” não dá
Porque quem dá mesmo não diz
O homem que diz “vou” não vai
Porque quando foi já não quis
O homem que diz “sou” não é
Porque quem é mesmo é “não sou”
O homem que diz “estou” não tá
Porque ninguém tá quando quer”
Passei a ter,agora, pena deste presidente, e não mais o asco que sentia por este ser até então. Afinal tenho que reconhecer que ter problemas mentais,pois este o motivo que o afastou do exército, não é escolha mas sim problema de formação orgânica . E como muitas pessoas,eleitores, tem suas idéias transloucadas acabaram em votando neste que aí, agora ,representa suas ideias inconsequentes.
Transfiro todo o asco que sinto por ele a quem de direito merece meu repúdio por. Moro e seus agregado seguidores a estes sim todo meu repúdio.
Fernando Brito, acho que é justamente o contrário. A não ser que ele tenha – como é mesmo? – priapismo. Ou o que no Nordeste se chama de couro curto.
BOMBA!
Presidente da CPMI das Fake News diz que pode dar voz de prisão a Carlos Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=SDRuCeq5kHs
Todos com atenção máxima aos despautérios do Bolsonaro enquanto o Guedes vai caladinho construindo a desconstrução do país. O xingamentozinho do Guedes à primeira dama francesa foi só uma jogada de aparência para dizer que ele está a fechar com o radicalismo bolsonariano, já que os bozo-radicais passaram a olhá-lo com desconfiança, desde que foi negada ao Bozo a quebra do teto de gastos.
Dizer que nunca brochou é o mesmo que dizer que nunca tropeçou na vida. O Boçal tem sérios problemas ligados a sexo.
Não, você é doente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma do presidente(?) “de bem” e “de família”.
“de bem” ligado às milícias, empresários safados sonegadores de impostos, pastores “picaretas” e juízes/promotores(?) totalmente tendenciosos e corruptos.
também é de “família”, mas várias famílias, com filhos em várias mulheres, onde não tem gays (o Carluxo NÃO É GAY….) e alguns parentes que já estiveram presos (mas isso é só um deslize), pois não são do PT.
Ok?
Meu jovem recruta. Espero que alguém leve até o jovem o exemplo de um Imbroxável ( na Zootecnia) com certeza é um RUFIÃO, dai a razão de três casamentos e a tara de ti quando o assunto é sexo, gay, lésbicas e afins.
Aprendeu trouxa você engana a minoria das pessoas, mas a maioria das pessoas não são enganadas.. Apreendeu. Há procura no pai dos asnos o que é RUFIÃO…
A Rita Lee tem uma opinião completamente diferente da que ele alardeia.
Muitíssimo diferente.
BABACA !
Cão que muito ladra não morde. A cantora Rita Lee já declarou q ele DiaboNalro jogava nas duas pontas quando muito, muito, muito jovem!
Perguntem ao Helio Negão…
Parece que o interior de SP faz ponto na entrada do Alvorada, pobre imbecis.
ki fofo
o presidentO falando com seu povo eleitor – assim, diretamente, sem rodeios e imbroxável
nem acredito que é tanta gente
Lula continuará inocente. O site de Lula dirá: “Este teste é uma mentira que me contou”.
Ao abordar questões ambientais, Lula disse que seu governo era “a maior política de proteção ao meio ambiente do Brasil”.
Quando perguntado sobre Jair Bolsonaro, ele não mastiga as palavras de Lula: “Eu não amo Bolsonaro de borracha”
Quando perguntado sobre um candidato para a próxima eleição presidencial, o ex-presidente disse: “Sem dizer, não estou dizendo que não sou candidato, e nem nós. Vamos no próximo ano”, disse ele.