Então tem-se que o Procurador Geral da República diz que todo o caso da”Casa 58″ já era do conhecimento da PGR, que em nada o sr. Jair Bolsonaro está envolvido e que, atendendo ao pedido de Sergio Moro e quem vai ser investigado agora é o porteiro do “Condomínio das Milícias” de onde saiu o “bonde” para matar Marielle.
O pobre funcionário, a esta hora, já esta na antessala de uma desgraça.
O mínimo que lhe vai acontecer perder o emprego. Não tem a menor condição de resistir às pressões por ter dito aquilo que, a ele, não traz nenhuma vantagem.
O espetáculo é dantesco. Alega-se sigilo para não dar informações sobre o que já deixou de ser sigilo para meio mundo.
Diante dos olhos de todos, o filho do presidente acessa livremente um conjunto de registros de chamadas de portaria e seus áudios, que deveriam estar arrecadados para averiguação do que foi dito, ainda mais que são de tão fácil acesso que bastou Carluxo ir na administração do condomínio, manipular e abrir.
E o pior é que degradou-se de tal forma a imagem da polícia, do Ministério Público e da Justiça que, a esta hora, duvido que alguém seja capaz de dizer onde e com quem o caso terá uma apuração isenta.
18 respostas
Existe mais moralidade num prostíbulo na beira da estrada ,que nesta corja de delinquentes que assaltou a Democracia.
100 duvidas
Muito bem seu Aras , está justificando porque foi nomeado, porém o MP na existe para inocentar sem investigar , vamos investigar direitinho está história ? . E não começa com o porteiro o caminho está errado . É facíl naquele sistema deletar uma informação do relatório de chamadas .
Isenção. Eta palavrinha difícil.
Acredito que foi banida do vocabulário e da justiça brasileira há um certo tempo.
Um dos suspeitos …o Carluxo….Manipula provas e publica a manipulação!!!!!!
Falso messias reclama que querem prender um filho dele.
Carluxo voa para tentar provar a inocência (dele mesmo? do pai?) e acaba mostrando que: 1- a administração do condomínio, por algum motivo, lhe deu acesso TOTAL aos arquivos; 2- poderia facilmente manipular os dados lá presentes.
A pergunta, de fato, é: até onde vai o alcance dessas milícias cariocas?
A rede globo (irmãos marinhos) faz esse país de gato e sapato.
Bozo tem todas as instituições na manga. O PGR e o passa-pano Moro da Familícia cumprem seu papel . General Villas-Bôas dorme tranquilo hoje, a República está salva !
Fora do contexto:
https://ufal.br/ufal/noticias/2019/10/laboratorio-da-ufal-detecta-imagem-que-pode-explicar-origem-do-oleo-no-nordeste.
Como já dizia o TIJOLACO
O porteiro errou duas vezes? Quando pediu permissão e quando informou que o cidadão estava indo em direção errada? Tem alguma coisa estranha aí……
O próprio Carlos Bolsonaro exibiu uma planilha que mostra uma ligação da portaria para a casa do Bolso. E nunca se viu tanta eficiência de uma perícia que nem foi oficializada, e que cravou tão rápido como raio que a voz que recebeu a ligação era do tal Lessa, e não do Jair. Enquanto isso, o Moro age também ultra-rápido pedindo ao procurador o stop de uma investigação policial que mal começou. Ele sabe que se Bolso cair ele será arrastado pelo vácuo para o buracão. Apesar do Procurador Geral se apressar em dizer que o caso está arquivado, esta história está muito mal costurada, e agora a bola vai para o jornalismo investigativo da Globo que, quando quer, deixa de ser hiena e passa a ser leão.
Só não concordo com jornalismo investigativo. O que se faz naquela casa segundo Caco Barcelos é jornalismo declaratório que na minha opinião é abastecido com vazamento. De resto digo que nossa esquerda perde sempre por falta de combatividade. Já a nossa direita quanta burrice. O paisinho que não quer ser Nação jamais.
A “solução”, pela lógica dos mafiosos e milicianos será a de “apagar” o porteiro. Quando a PGR, MPF e Moro, a mando do clã, aponta para uma testemunha como se fosse ela o criminoso maior, que mais poder-se-ia esperar? Torço para que haja alguém ou algum órgão público que proteja a sua vida.
Muita gente neste país não vale um botão de camisa quebrado. A lista dessa gente pode ser iniciada em Brasília, com tudo dentro, conforme disse o Jucá.
No Brasil é pecado dizer a verdade, ainda mais se tratando de poderosos.
Quem se lembra do caso Eriberto o motorista de Collor? Se ferrou, nunca mais arranjou emprego. O Brasil merece uma bomba atómica.
Sobre os meus últimos comentários o resumo da ópera pode ser o seguinte:
Quando Elcio chegou na portaria o porteiro ligou para a casa 58 e recebeu autorização para deixa-lo entrar e anotou o numero da casa no registro. Quando viu pela câmera que o Elcio estava indo para a casa 65 ele retornou a ligação para a casa 58 e recebeu a informação de que o seu ‘Jair’ sabia que ele estava indo para a casa 65. Daí ele ligou para casa 65 avisando que o Elcio estava indo para lá.
Então, o Carluxo deve ter arranjado um jeito de apagar as duas primeiras ligações na planilha e os áudios.
Ele estava no condomínio e mentiu que estava na Câmara. O Felipe Neto percebeu isso. Se o Carluxo não tivesse culpa no cartório não teria mentido e arranjado um álibi correndo. O Carluxo deve ter atendido as duas primeiras ligações e se passado pelo pai na casa 58. Isso não seria nenhuma novidade porque ele tem o costume de se passar pelo pai no Twitter.
As imagens do dia do crime ‘curiosamente’ foram perdidas na polícia. Se houvesse movimentação apenas do Elcio e do Lessa nessas imagens não seria necessário sumir com elas. Eles devem ter dado um jeito de sumir com as imagens porque é possível que o Carluxo tenha se encontrado com Lessa e Elcio na casa 65 ou até mesmo na casa dele ou na casa 58.
Não podemos esperar nada da polícia e nem do MP. As imagens sumiram na polícia. O Aras arquivou o processo correndo sem uma investigação profunda para agradar o capitão e a turma do MP morrendo de medo tomou a planilha e o áudio da gravação como originais sem verificar a autenticidade e só observou se a voz era do Lessa ou não. E de cara acusou o porteiro de ter mentido sem sequer ouvir a versão dele.
Portanto, é importante que se proteja a vida do porteiro. Ele estava apenas fazendo o seu trabalho e tudo indica que foi honesto no depoimento. Nem que se precise chamar os organismos internacionais , por favor não deixem eles prejudicarem o porteiro e nem atentarem contra vida dele. Eles são milicianos. O que já diz tudo sobre a natureza criminosa deles.
Se a verdade não for descoberta em algum momento eles vão pagar por isso na infelicidade que a providência divina vai trazer para a vida deles em outros aspectos da existência. A vida de Lessa e Elcio também corre perigo pelo medo que o/s mandante/s terá/terão de uma delação premiada. Elcio e Lessa são candidatos fortíssimos a PC Farias. Neste sentido, pela lógica, eles estarão mais protegidos se fizerem uma delação porque a coisa vai ficar muitíssimo pior para os mandantes e/ou mandantes se eles atentarem contra a vida deles depois disso.
Enfim, quem for do bem e puder fazer alguma coisa para proteger a integridade e a honra do porteiro, até mesmo por via indireta, por favor o faça. A providência divina, por certo, vai proteger essa pessoa.
No Brasil pós IDIOCRACIA bostonarista, o PGR é o caseiro do presidente.
Basta ver na gravação qual número ligado e ver na casa de quem está instalado.
Aposto que este porteiro vai ficar tão famoso quanto ao tiririca e se eleger a Deputado nas próximas eleições.