Moro empurra para Aras a “missão porteiro” de Bolsonaro

Sérgio Moro mandou pedido ao Procurador Geral da República, Augusto Aras, pedindo abertura de inquérito sobre o “Porteirogate” , a declaração do porteiro do condomínio onde têm casa o presidente Jair Bolsonaro e o ex-PM Ronnie Lessa, suposto assassino da Marielle Franco e Anderson Gomes.

No ofício, Moro diz ao procurador que o porteiro pode ter cometido “crimes de obstrução à Justiça, falso testemunho ou denunciação caluniosa” ou, simplesmente ter “se equivocado ou sido utilizado inconscientemente por terceiros para essas finalidades”.

Ou seja: ou o porteiro, sabe-se lá porque, está no centro de um complô antibolsonaro, ou é um bobinho e está sendo usado por gente que, dentro da polícia ou do MP fluminense, quer derrubar o presidente.

Olavo de Carvalho começa a parecer sensato, não é?

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

46 respostas

  1. Estamos em plena ditadura.
    Se não tirarem bolsonaro do poder já, a guerra civil será declarada.
    Os milicianos matarão todos que não se submeterem ao governo bolsonaro.
    E serão muito mais que 30 mil…

    1. Em toda guerra existem no mínimo dois lados, se um deles seríam os bolsoasnos e sua matilha,(fardados incluídos), quem estaría do outro lado?

      1. O povo composto por ignorantes políticos que ingenuamente acreditaram e votaram em Bolsonaro.
        Eu aposto que são eles que vão se rebelar e acabar com a farra de bolsonaro e seus aliados, quando finalmente perceberem o tipo de ser humano que bolsonaro é. Ele e seu clã correm o sério risco de acabarem linchados.

  2. Sabe um castelo de cartas lindo…..levantado sobre sólidas mentiras e invenções? Alguém abriu uma janela da casa e uma rufada de vento (por enquanto fraco) começou a desMOROnar tudo. Vou comprar ingresso de camarote para assistir isso………..rsrsrsrsrs

    1. não conte com isso, não. Motivos pra cassação da chapa, impeachment, investigação não faltam, mas ninguém se mexe

  3. BRASIL URGENTE

    Impeachment somente se for seguido por eleições gerais!
    Mourão mil e uma vezes um rotundo NÃO!
    O Mourão agradará a burguesia porque sabe usar os talheres!
    E o PSDB iria ocupar a metade do ‘MINIstério’!
    A outra, continuaria com os milicos de pijamas de bolinhas azuis amarelinhas DEMoTucaninhas!
    Portanto, não tem conversa: anulação do golpe vagabundíssimo perpetrado pelos cafajestes de 2016!
    Em sendo assim, a honrada e legítima presidenta Dilma Rousseff reassumiria o cargo e, se melhor aprouver, convocaria eleições gerais!

  4. Estranhamente, ao invés de fazer um pronunciamento sóbrio, “republicano” e negar as desconfianças mas com cuidado, respeitando o trabalho da polícia, Bozo correu ontem para gritar, apressadamente, essas hipóteses sobre o porteiro. Moro está apenas repetindo, como papagaio de pirata que é, o discurso que o chefe lhe ditou. Fica evidente que o verdadeiro porteiro de Bozo é mesmo o Moro, escalado como guarda-costas jurídico do ex-capitão.

  5. Carluxo na cabeça, foi quem autorizou , seguido dos seguintes suspeitos : Limpador de piscina , leiteiro , padeiro , entregador de pizza , Queiroz , pintor , jardineiro , Flávio , a faxineira bi , amiguinhos do mais novo , Eduardo , o entregador de hamburguer , o vendedor de boné . Mas também pode ser que ao ligar o ramal da casa 58 a central telefônica por transbordo chame o celular do proprietário . Álibi ” Perfeito ” .

  6. Carluxo na cabeça, foi quem autorizou , seguido dos seguintes suspeitos : Limpador de piscina , leiteiro , padeiro , entregador de pizza , Queiroz , pintor , jardineiro , Flávio , a faxineira bi , amiguinhos do mais novo , Eduardo , o entregador de hamburguer , o vendedor de boné . Mas também pode ser que ao ligar o ramal da casa 58 a central telefônica por transbordo chame o celular do proprietário . Álibi ” Perfeito ” .
    • Transbordo em sistema de telefonia :
    1. Nº de toques de chamadas , caso não haja atendimento a ligação é desviada para um nº determinado ( pode ser fixo ou móvel ) .
    2. Se o ramal estiver ocupado a ser chamada a ligação também pode ser transferida no mesmo caso anterior .
    3. Também a ligação pelo dois motivos anteriores pode ser transferida para outro ramal seguindo o mesmo roteiro das anteriores .

  7. Incrível como gostam de recorrer a pessoas de posição humilde quando querem derrubar alguém. O modelito inaugurado de maneira espontânea na CPI que levou ao impeachment de collor tem sido utilizado. “Descobriram” a secretária do Marcos Valério que anotava tudo no estilo “anotação de normalista” para colocar lenha na fogueira da CPMI dos Correios que tentava impedir a reeleição de Lula. “Descobriram” o “humilde caseiro” que, por simples coincidência, era filho ilegítimo de um filiado ao PFL no norte, para derrubar palhocci. Agora temos um novo humilde trabalhador, o porteiro. De toda forma, é bom que este homem tome cuidado ou deixará de respírar de uma hora para outra.

      1. Grande manchete do Pig
        Cidade natal de porteiro votou em peso em Haddad(se for o caso). Sim esse seria o destaque.

  8. sob o comando dessa dupla a conclusão das investigações será que Marielle matou o Anderson e se suicidou. Ou vice versa. Não têm provas, mas tem convicções

  9. “Para que os fatos sejam…esclarecidos POR UMA INVESTIGAÇÃO ISENTA”.
    Como comentou alguém ontem, debaixo do tacão do Moro, o porteiro vai dizer que se enganou pois na verdade quem autorizou foi o Lula

  10. Quando achamos que o judiciário não pode descer mais baixo na prática lavajatista de subversão da lógica processual vem o juizeco e desce mais um degrau rumo a seu colapso.
    As instituições estão funcionando em tempo integral para de um lado, deixar Lula em prisão perpétua e de outro blindar a direita e extrema direita de qualquer maneira. Se a globo está rosnando é porque o arranjo na casa grande está armado.
    De certo só uma coisa: o judiciário, tendo o stf a frente, paga por sua inação, omissão e partidarismo em momentos cruciais da nossa história recente. A matilha de descerebrados do mpf sob o comando da dupla janot/moro fez o que quis. Deu no que deu.
    Conforme diria a Presidenta Dilma: “Não vai sobrar pedra sobre pedra”.
    Autogolpe a vista. Salve-se quem puder.

  11. Li agora no DCM sobre uma postagem de Felipe Neto: ‘Carluxo estava em casa. Por que alegou presença na Câmara e disse que não estava em casa’.
    Pois então. Se essa informação estiver correta eu também pergunto: por que Carluxo mentiu?

  12. ESSE É UM NINHO DE COBRAS PEÇONHENTAS,NÃO EXISTE UM QUE SEJA MINIMAMENTE CONFIÁVEL.
    Mas,parece que alguém aprontou pro miliciano,Se ele é sujo ?,sem dúvidas,que está envolvido com delinquentes ?,é uma certeza .Porém parece muito amador até para um imbécil como bolsoasno,deixar uma pegada desse tamanho para trás.
    E ainda tem a globosta no meio,coisa boa não é.
    O cara é um ótimo ator ou estava realmente indignado naquele vídeo ,com a mesma bronca que a gente vê nos filmes quando um criminoso é traído pelo parceiro.
    E o bolsoasno de crime entende.

    1. … O decano Celso de Mello que trate de reforçar a segurança pessoal!
      Poderá se tornar o mais novo ‘Teori(a) da Conspiração Zavascki’!…

  13. É muita canalhice. Os blogs de esquerda devem pesquisar em suas páginas, alguma notícia sobre o bozo nos dias 14 e 15 de março de 2018. Ele estava em Brasília ou em casa? É muita estranha a defesa do bozo feita pelo ex juiz de piso, alegando que pode ter havido “engano ou má-fé” no depoimento do porteiro. Façam isso e vamos ajudar o MP do Rio de Janeiro.

  14. Perai…deixa eu ver se entendi bem. O ministro da justiça agora, basicamente, virou advogado de defesa do biroliro? Vai usar a policia federal para blindar o presidente da republica, interferindo nas investigações? É tanta coisa errada que não dá pra falar tudo. Ah se fosse o PT fazendo isso….

  15. Obstrução de justiça e denunciação caluniosa é o que Sejumoro parece querer.

    A vítima: o porteiro.

      1. ACIMA
        Do Twitter de Felipe Neto, mostrando o print:

        Quando a gente acha q a família Bolsonaro não pode ser tão burra, eles se superam. Carluxo foi tentar provar q não foi feita nenhuma ligação da portaria pra casa do pai no dia do assassinato da Marielle. E não percebeu q estava provando exatamente o contrário! E agora Carluxo?

      2. ACIMA
        Do Twitter de Felipe Neto, mostrando o print:

        Quando a gente acha q a família Bolsonaro não pode ser tão burra, eles se superam. Carluxo foi tentar provar q não foi feita nenhuma ligação da portaria pra casa do pai no dia do assassinato da Marielle. E não percebeu q estava provando exatamente o contrário! E agora Carluxo?

  16. Estranho o secretário de segurança nacional pedir para o PGR uma investigação que já iniciaria com um viés de um lado somente. Como se o PGR fosse um serviçal da presidência. Não entendo de leis e posso estar dizendo asneiras, mas me parece estranho tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *