Jair Bolsonaro, numa transmissão em rede social, disse hoje que ele tem “suas suspeitas” sobre quem matou a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.
“suspeitas apenas, né?”
Como assim? Palpite? Pitaco? Um presidente da República, com acesso a todas as informações, resolve um crime e morte com meras “impressões”?
Está mais do que evidente que Jair Bolsonaro joga preventivamente contra os crescentes envolvimentos com milicianos que, porventura, estejam associados àqueles que possam estar associados ao assassinato.< Voltou a acusar o governador Wilson Witzel de estar manipulando contra ele as investigações do caso e que elas estejam sendo "armadas" para colocar culpas em seus filhos: Carluxo no caso Marielle e Flávio, no caso das "rachadinhas". Alguém tão bem informado quanto um presidente da República, ao dizer que "tem suas teorias" sobre um assassinato deveria, ao menos, ser chamado a depor, mesmo com todas as prerrogativa que o cargo lhe dá, a de escolher data e local para dar declarações. Mas sua obrigação é dizer o que sabe sobre um assassinato. Nem que seja na base "Sergio Moro", do "não tenho provas, mas tenho convicções"? Cada vez a reação de Jair Bolsonaro, neste caso, se assemelha à velha brincadeira infantil: "Quem foi? Foi quem estiver com a mão amarela". E o guri esticava a dele e dizia, pode olhar, não fui eu". E todo mundo sabia quem era...
10 respostas
O Beócionaro é aquele ladrão ,que após o seu crime grita PEGA LADRÃO, apontando um lugar qualquer para a polícia ingênua.
Nós caíamos. No caso do energúmeno, ele se adianta, já de mão estendida. Mas, os dizimistas e os remediados e classe média quase morta seguem adorando o verme.
A verdade “morreu”. A mentira se tornou a rainha desses tempos. O instrumento preferido, de grandes líderes, aos Zés Ninguém que divulgam notícias falsas sobre quase tudo, sem motivo algum além do prazer de enganar.
VAGABUNDO DESCARADO E HIPÓCRITA.
FDP.
E do lado de lá do Norte, Trump parece um guri de escola que dá um cascudo no no rapaz Irã e ainda o ameça.
Vergonhoso!!! Um caso intrincado como este da Vereadora Mariele e se motorista, só pode ter sido orquestrada por gente poderosa. Vejamos,: Como é possível um caso como este e até hoje não ser desvendado e seus autores e mandantes não estarem trancafiados., dá pra deduzir que este caso tem gente ligada ao governo Bolsonaro.
Segredo!!!!!!!
Este lixo humano é um retrato do que nossa sociedade se transformou. E não foi pq a maioria ficou tão canalha, mas pq a maioria, que não é canalha, se omitiu. Martin L K diria: “eu avisei”. Né não?
No Brasil de hoje, mate ou roube, só precisa pedir desculpas quando joga nesse time…
Que sujeitinho desqualificado esse bolsonaro. Passado um ano do seu (des)governo nada, nada, nada foi feito nesse pais a não ser destruir o pouco que foi conquistado. mas… os banqueiros, os ruralistas, grandes empresarios, e o 1% dono da colonia brasil estao muito bem. As 7.000 obras paradas, milhões de desempregados e o que se ouve e Vê todos os dias é uma imbecilidade atras da outra.
Bolsonaro acha que tá bonito ele sempre tentando acusar (sem provas) o governador do RJ? Ele tenta de todas as formas tirar o foco da sua família, pq essa história do caso Marielle ainda vai dar muito pano pra manga.