A maldição do golpe pega mais uma: Marta desiste do Senado

Ontem foi Aécio Neves, dizendo que desiste da reeleição ao Senado para concorrer a um foro privilegiado, digo, a uma cadeira de deputado federal.

Hoje, é Marta Suplicy, em meio as especulações para que fosse maquiar a candidatura (de hena, removível) do senhor Henrique Meirelles que divulga carta jogando a toalha e anunciando que não será candidata à reeleição.

De quebra, anuncia sua desfiliação do MDB, onde estava desde 2015, quando abandonou o governo Dilma, apenas quatro dias depois de ter sido escolhida como candidata do partido ao Senado.

A maldição do golpe vai abatendo seus cúmplices, impiedosamente.

Sobraram, com potencial eleitoral, as feras do impeachment,  não os que viraram envergonhados do golpismo.

A lista ainda inclui outros, que sonham em ser perdoados nas urnas, como Cristóvam Buarque.

Todos eles foram para o lixo da história, inapelavelmente.

Far-lhes-á companhia Michel Temer.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

43 respostas

  1. Que vá para o ostracismo ou para o Diabo que a carregue, o que vier primeiro. Mas que não faça como Tiririca que disse que ia e não foi. Esta senhora que não se incorpore ao bloco da musiquinha: “Se vocês pensam que nóis fumos embora, nóis enganemos vocêis. Fingimos que fumos e vortemos, ói nóis aqui ‘traveiz!”

  2. Tchau serpente golpista, nunca mais você se levanta.

    Apoiou o golpe, a anti Reforma Trabalhista, a PEC de Congelamento de Investimento Sociais, o Impeachment sem crime de Dilma, entrega do Pré sal aos gringos, dentre outras traições ao Povo.

    Uma das responsáveis em atirar o Brasil no penhasco do atraso.

    O Sangue de Lula e Dilma tem poder. Um a um os golpistas vão tropeçando nos próprios pecados envenenados da própria cicuta.
    #XoMeninaDeRecadosDoCapeta

  3. Certamente seria derrotada!!! É E ainda veria o seu ex-marido marido eleito novamente para o senado de onde nuncandeveria ter saído …
    Dá-lhe Suplicy !!!! Nosso Senador !!!!
    Com LULA PRESIDENTE !!!!

  4. Após o golpe na Marília Arraes, com o objetivo de sangrar Ciro Gomes e manter o privatarista Pimentel em MG, petistas perderam moral para falar em golpe

    1. O caroço é a candidatura do ex marido que vai chegar no senado tranquilamente.Ela não quer correr o risco de perder ou talvez, a turma do PMDB, NÃO VAI DAR A VAGA PRA ELA DISPUTAR .

  5. Passou mais ou menos batido a cassação do senador José Medeiros pelo TRE do Mato Grosso, um que vivia vociferando contra a corrupção do PT

    1. Ele inclusive ficou manso, com as intervenções de costumes dele(sem licença), quando fica susurrando e dando indireta, quando alguém do PT está discursando. Já vai tarde ele.

  6. Cristovam pensa em ser perdoado? Pq ele não faz um gesto de arrependimento real.
    Esse eh um kra que, junto com a Marta, se eu pudesse votar “nao”, votaria nele

  7. Mais um exemplo deplorável de quem tentou fazer política com o fígado, na mesma trilha do desastre Marina Silva.
    A Política abomina o traidor. Fato.

  8. QUAL DESSES GOLPISTAS BRITO, VAI QUERER ENCARAR DILMA NO SENADO? MARTA SABE QUE COMETEU UM GRANDE ERRO. OLHAR PARA DILMA DEPOIS DO GOLPE IRIA SER DURO. ALÉM DISSO, ELA TERIA QUE ENCARAR TAMBÉM SUPLICY UM É POUCO DOIS É DEMAIS. AÉCIO CONTINUA O MESMO SEM VERGONHA DE SEMPRE, DEVERIA FAZER O MESMO QUE A MARTA, CAI FORA E IR SURFAR NAS PRAIAS CARIOCAS. CRISTOVAM BUARQUE É OUTRO DESCARADO. ENFIM, O GOLPE ESTÁ SE DESMANCHADO FEITO MANTEIGA.

  9. Mais uma para o lixo da História. Espero que o povo brasileiro varra para esse mesmo lixo todos os deputados e senadores que votaram a favor do golpe de 2016.

  10. Mais uma para o lixo da História. Espero que o povo brasileiro varra para esse mesmo lixo todos os deputados e senadores que votaram a favor do golpe de 2016.

  11. Mais uma para o lixo da História. Espero que o povo brasileiro varra para esse mesmo lixo todos os deputados e senadores que votaram a favor do golpe de 2016.

  12. Marta Suplicy no pt ,só se entende se olharmos para o pt como partido de centro. Nos governos pts além das inegáveis reformas em favor das maiorias ,continuou o absurdo ganho do sistema financeiro ,os empresários industriais nunca ganharam tanto dinheiro ,o campo nem se fala ,em fim ,Marta no pt foi só um exemplo do lixo direitista e imoral que os pts terão que limpar antes da sua obrigada (pós golpe) virada à esquerda.

  13. O Suplicy era seu guru. Depois que se separaram ele continuou a subir o morro e ela preferiu a ladeira… Vai que vai…

  14. Quis ser esperta deu nisto. Previu o fim do PT e se aliou ao Partido que se apresentava uma fortaleza (era apenas manipulação, mídia e muito dinheiro).

    O nome disse é trairagem. Portanto,

    TChau Querida Traíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.