A noite de Moro

Vai ser uma longa noite.

Até agora, só a capa da Veja foi liberada e já bastou para criar um completo desespero na extrema direita.

“Diálogos inéditos mostram que Sérgio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato”, promete a revista.

É um destes estranhos casos em que a gente já sabe o conteúdo da notícia, só não sabe, ainda, a forma da notícia.

Há um terror silencioso nos sites bolsonaristas.

Claro que não vou tentar adivinhar, mas vou madrugar.

Ainda que ache que não é, ainda, o tiro de misericórdia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

32 respostas

  1. Ainda faltam as conversas de moro com presidente do trf 4……de porto alegre…..para descumprirem o HC do Lula…..dai sim o circo pegará fogo????????????

    1. Sera que nao tem dialogos com os dois ministros que mais odeiam o Lula no STF que é o Fachin e Carmen Lucia

  2. Se a Veja e seus novos donos pretendem ressuscitar a revista, talvez fosse melhor mudar o nome para REVEJA.

    1. Talvez fosse melhor assumir que morreu e nascer de novo. :P eu nem tenho vontade de ler nem que se chame PERDOE-NOS.

  3. há tanto vazamento para tanto lado que imagino que a essas altura moro já deve conhecer o conteúdo

    1. Ele sempre soube das PALHAÇADAS…A casa dele caiu..Simples..O ITB esta divulgando para o Brasil todo e O MUNDO…todos estão sabendo das falcatruas da GANGUE DE HIPÓCRITAS E LADRÕES…

  4. Para o trabalhador, a chegada do fim de semana é uma alegria. Para Moro et caterva está virando um pesadelo

  5. Eu não me iludo com a Veja. O proprio texto está em linguagem bolsonarista. O gado vai ler assim: Diálogos inéditos mostram que Sérgio Moro “teve a coragem de ir além do seu papel de juiz para combater a corrupção” nos processos da Lava Jato.

  6. Volto a dizer: o alvo não pode se restringir ao cadáver político do judiciário, mas à Operação como um todo. Senão, teremos apenas uma troca de integrantes em um mecanismo antidemocrático, que depois esmagará todos os que poderiam reverter o descalabro por ele causado, corroborado pelo verniz de “imparcialidade” mentirosa. E, de quebra, enquanto discutimos essa pessoa, descuidamos dos rolos compressores governistas que aprovam a toque de caixa o desmonte do Estado de Direito. Vamos definir prioridades, por favor…

  7. HOJE CERTAMENTE A REVISTINHA MARGINAL RESPONSÁVEL PELO ÓDIO E PRECONCEITO VAI TENTAR GANHAR LOAS DA ESQUERDA PUBLICANDO MAIS CRIMES REVELADOS PELO INTERCEPT.
    O GOVERNO DE SP,ETERNO COMPRADOR DA MÍDIA COM NOSSO SUADO DINHEIRO,NÃO DEVE ESTAR SATISFEITO COM A COISA TODA VISTO QUE A REVISTINHA ESTÁ EM TODOS OS CONSULTÓRIOS MÉDICOS,DENTÁRIOS,ADVOCATÍCIOS DE RENOME,TRIBUNAIS E SALÕES DE BELEZA DAS MADAMES QUATROCENTONAS.
    MAS O QUE ESPERAMOS MESMO SÃO OS TAIS ÁUDIOS E VÍDEOS COM O GRASNAR INCONFUNDÍVEL DO MARRECO DE MARINGÁ COM SEU HACKER,HACKER,HACKER.

    1. “””GRASNAR INCONFUNDÍVEL DO MARRECO DE MARINGÁ “””…Agora vai ser MARRECO DE MARINGÁ E DE BARRO….

  8. Não, seguramente não será o tiro de misericórdia. E a mídia que ainda não acordou para a enorme proporção do desastre, de repente vai perceber que se continuar a defender o Moro vai ficar ridícularizada pelo completo descrédito. Desta vez o rochedo invencível de mentiras em que ela se apoiava transformou-se sob seus pés em areia movediça.

    1. Na minha opinião, essa parte da mídia GOLPISTA…esta esperando, a aprovação DA DEFORMA DA PREVIDÊNCIA….DEPOIS DE APROVADA,,ELES VÃO FERRAR ESSES POLÍTICOS DE MERDAS QUE APROVARAM ESSA PALHAÇADA…E vão derrubar o COISO…

  9. Eu não tenho maturidade para lidar com a mágoa que eu sinto da Veja. Se divertir é uma coisa, confiar é outra. Se ela fosse a portadora do tiro de misericórdia, eu ia ficar _xatiada_.

  10. Glenn Greenwald não está nem perto de disparar o tiro de misericórdia em moro e na golpe-a-jato. Está ainda na fase de revisar a munição e de deixar que tentem adivinhar qual trabuco está lubrificando.
    Ou como disse o Luis Nassif, está praticando a tortura chinesa, gotejando cera quente na testa deles.
    O desespero que os maltrata é saberem o que fizeram e saberem que Greenwald disse que conhece o futuro. Por isso não tem coragem de negar. Sabem que a própria negação pode vir a tornar-se a prova de seus crimes, já que será desmentida e desmoralizada, como tem ocorrido em todas as situaç?es.
    Mais do que moro, quem está tendo convulsões é carlos (thompson flores) lenz, o gerente operacional do golpe no judiciário. Os áudios são a causa de seu desespero.

  11. O detrito sólido da maré baixa. A serviço de quem? Eu apostaria no Dória, o maior beneficiado na fritura do conge. Podem ter certeza que esse panfleto tucano voltará à sua rotina de capas infames contra o PT, em breve.

  12. A Veja diz que o Intercept tem quase um milhão de mensagens e que ela, a Veja, analisou 649?.551 mensagens.

  13. Vamos ver se Josias de Souza repercute essa capa da Veja. Quando era contra Lula e Dilma, ele dava plantão na frente da Abril para ser o primeiro a divulgar as denúncias da revista.

  14. Fiquem tranquilos, não é nada, só fake news..

    Quem ganha a réplica do troféu da Lampionschip no Congresso, com certeza é uma pessoa inocente, ilibada, ética, etc. etc. etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.