A ‘PF dos meninos’ e o ‘mimimi’ de Moro

Segue a tragicomédia familiar destes tempos.

O Globo publica o currículo do possível novo diretor da Polícia Federal, Anderson Torres, cuja principal “virtude” é ser amigo dos meninos Flávio e Eduardo, filhos 01 e 03, um “critério” que conta muito, como se viu no caso do BNDES.

Do outro lado, o site de extrema-direita que é porta-voz oficioso da Lava Jato diz que, se Bolsonaro insistir em colocá-lo no comando da PF, quem sai é Sergio Moro.

Será?

Os “lavajatistas” planejam uma nova “domingueira” para o dia 25, quem sabe para aprofundar o fiasco da última mobilização.

Mas seu alvo central – o Supremo – é um perigo para Moro.

Suas reclamações por interpostas pessoas, portanto, soam como mimimi.

É bom a cúpula da PF já ir se acostumando. Até porque a “tropa” – no caso os agentes – já está “no papo” de Bolsonaro, louca para ver os delegados perderem poder.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. Eles vão se matar entre eles mesmos……Alguém lembra aí o atentado contra o bunker de Hitler, planejado e executado por militares alemães que já tinham percebido a BESTA que havia surgido dentre eles e que levaria a Alemanha para onde levou – ao CAOS total. Aguardemos os fatos……..

    1. Xará tenho quase certeza que Bolsonaro saindo, numa nova eleição o povo votaria feliz em um Hulk, wetzel, Doria ou qualquer outra merda que a Globo apóie.
      Perdi a esperança tem muito tempo na lucidez do povo brasileiro.

  2. aha uhu a pf é nossa- exclamaram 01, 02, 03, para logo em seguida mudarem o coro:
    aha uhu o DD é nosso… sob olhar condecedente e alegre do postulante ao çtf…

  3. Nada mais surpreende nesse governo.
    E um dos maiores absurdos, incompreensível para o mundo democrático, é a permanência de Morro e DD em seus respectivos postos, como se nada de muito grave tivesse acontecido.
    Será que alguém manteria trabalhando em sua empresa ou em sua casa um funcionário que tivesse feito coisas do mesmo nível de gravidade das coisas que fizeram esses dois na Justiça?

  4. Nesse aspecto, concordo com o BOZO.
    O PT foi ingênuo demais. Como pode alguém sem nenhuma experiência, só estudando para concurso, em sendo aprovado, já assumir como delegado? Teria de começar por baixo, ir aprendendo e, tendo sucesso, ir sendo promovido até o cargo de Delegado. A mesma coisa, esses procuradores. Chegam sem conhecimento nenhum do mundo, e assumem já como procuradores. Deu nisso que estamos vendo; gente incapacitadas intelectualmente, com poderes absolutos!
    Então, tem que se tirar o poder das mãos desses semi deuses. O PT se afundou foi com seu republicanismo rastaquera, e sua covardia em não assumir de fato, determinadas posições firmes contra seus detratores e inquisitores. O Bozo vai continuar fazendo e cometendo todas as suas estripulias, enquanto as instituições, Globo, a grande mídia e a oposição, não farão nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *