A que ponto chegamos: o MEC parado por um sexômano

A tal “mamadeira de piroca” era uma fake news, mas arisca deixar de sê-lo.

O Estadão publica que o sr. Ricardo Vélez, trambolho que está nomeado Ministro da Educação, permanece no cargo mas está impedido de escolher e nomear auxiliares.

Jair Bolsonaro o mantém no cargo, diz o Estadão, enquanto tenta arranjar alguém que, ao mesmo tempo, agrade ao astrofilósofo Olavo de Carvalho, evangélicos, católicos, militares e deputados. Educadores, claro, ficam fora da lista de apoios desejáveis.

Desta lista, o único que não pode ser confrontado é, claro, o “Bruxo da Virgínia”, pelo seu poder de fogo – afinal, é o único que atirar abertamente e tem sólida implantação dentro do clã presidencial.

Então, seguimos assistindo o reitor de fato da educação brasileira, pelo Facebook, derramar sua sexomania “filosófica” à catadupas.

É inacreditável mas, desta vez, é verdade.

Ou quase, porque em lugar da mamadeira fálica tenhamos o “cachimbo de piroca”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Pois é, a q ponto chegamos…
    Ah, vi q tem um erro de typing na primeira frase do texto: “arriscar”… faltou um ‘r’ … Salve, Brito.

  2. Brito, você aprendeu estes apelidos com o grande mestre da política, o Brizola? Adorei o “cachimbo de piroca”. Hahahaha…

  3. Coitado do coroa. Deve ter uns recalques abissais, porque não escreve uma linha que não fale de suas frustrações. E claro, imbecis que o escutem e fiquem embevecidos, neste momento temos deles um estoque colossal.

  4. Acho que estamos dando uma importância que o sujeito não merece.Ele é o profeta ,o gurú,o messias dos imbecis,dementes das redes sociais.Ele morrerá se suicidando,a cada vez que expôe sua face asquerosa( não tem outra) ele diminui ainda mais o que já é pequeno.
    Basicamente sua “importância” está sustentada no fato de ser o “líder intelectual” ( se isso é possível) de uma bando de imbecis que levaram suas limitações intelectuais ao nível da demência.
    NÃO SÃO ELES QUE DEFINEM O NOSSA REALIDADE ATUAL,outros atores (farsa-jato,stf,militares,mídia,eeuu ) que REALMENTE orientam os atos do dia a dia do país,não é o demente com fixação fálica e anal que deve nortear as nossas VISÕES DA REALIDADE
    Isso é SÓ FUMAÇA.

    1. Corretíssimo. Quando se dá destaque a estas bobagens, tira-se a atenção do que é realmente importante. Não acredito mesmo, que o Bolsonaro e sua família estejam governando o País de fato. São os militares que os estão manobrando. Ele não caiu ainda por causa dos militares, que desejam ter os mesmos privilégios dos juízes, mas não querem se expor tanto. Para isto serve o Bolsonaro e sua família. Servem para DESVIAR A ATENÇÃO!!!

  5. Esse Olavo é uma bichona enrrustida, seria mais feliz se fizesse igual ator pornô, assumiu e pronto. Saí do armário bicha velha, se junta ao mundo gay.

  6. Queria saber o que os crentelhos recordianos e adoradores de bolsonabo falam desse gagá digo guru. Posso rimar ? Guru vai tomar caju.

  7. Por favor, alguém nos States que não tenha votado no bozo, envie ao gurósofo dele uma grande mamadeira de piroca, pois o cachimbo não está resolvendo suas fantasias íntimas complexas… Deus nos livre e guarde “disso aí”!!!!!!

  8. Nada mais caricato que isso neste paiseco! A vergonha alheia é diária! A luta para derrubá-los tem de começar já!

  9. A esquerda, no sentido amplo, não só esta dando repercussão ao que não se deve, ou não tem importância, como se dá ao trabalho de aconselhar o governo e apontar caminhos pelos quais deveriam seguir. É incrivel… Alguns chegam mesmo ao ponto de torcer por Mourão !!!???… De fato deveríamos tratar de agir como nossa classe sempre atuou historicamente: mobilizações, greves e organização de massa real. A Ford ameaça fechar fabrica, a resposta não deveria ser greve na porta da fábrica e sim a ocupação da fábrica e mobilização de massa no ABC. Propõem reforma da previdência, mobilizações semanais, greves, construir uma greve geral! O resto é conversa de redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.