Alguém duvida do “bando de malucos” de que falou Lula?

Há menos de duas semanas, na sua primeira entrevista desde que foi encarcerado, falou que o país estava governado por “um bando de malucos”.

A esta altura, exceto os obnublados pelo fanatismo, pode achar que era errado ou exagerado o dignóstico de Lula sobre o governo brasileiro.

Se alguém despertou de um longo coma e lê os jornais e assiste à televisão vai ficar naquela situação do antigo personagem de Jô Soares, um general que “apagou” por seis anos e, ao saber do que acontecia no Brasil gritava “tira o tubo, tira o tubo!”

Vamos investir em educação, e tome corte de 30% na área. Vamos dar fim à violência, e liberam 300 mil pessoas para andarem de arma carregada. Com Bolsonaro os militares vão voltar ao governo e voltaram para serem chamado de “bostas” pelo guru da familia presidencial…

Não se discute uma, sequer uma, política econômica anticíclica, que nos afaste da recessão continuada, sequer uma política social que não seja a de cortar benefícios, aposentadorias, salários.

As discussões nacionais são apenas sobre quinquilharias, bobagens, moralismos sexuais e quejandos…

A toda hora, enquanto o país arde, um bando de alienados brinca de fazer “arminha”.

Podem cortar a zero as aposentadorias, ainda assim um país entregue à matroca, paralisado, decompondo-se não sair de crise nem com reza forte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. Entrega do pré-sal, Embraer, Alcântara mais desmonte da previdência e outros direitos…é preciso manter o povo distraído com o circo.

  2. vc esta errado, evidente que tem neguinho de olho na economia, deles

    HOJE se discute a previdência ..de dia, de tarde e de noite ..na radio, tv e jornal ..SE LIGA, NINGUÉM dos golpistas – incluso forças armadas – irá parar o CONGRESSO pra tentar brecar essa BESTA ..e BOZO, apesar de parvo, sabe disso, ganha tempo pra instrumentalizar e destruir o que sua paranoia quiser

    BOZO hoje arruma tempo até pra avacalhar as FFAA que um dia o defenestraram ..ele é um “militar” frustrado, sedento de sangue e de vontade de vingança

    QQ iniciativa, se houver, de impedimento, só depois de beijarmos o capeta da deformação previdenciária ..isso se houver tempo

  3. Só há uma explicação para esta foto, e ela vem de uma marchinha de carnaval: Rico ri à toa / Ri à toa da desgraça alheia / Pobre, para achar graça / É preciso que a piada seja boa / Falta de dinheiro entristece a pessoa / Rico até zomba / Tá com a bomba / Ri à toa!

  4. Até o “analfabeto burro e nordestino” consegue ver que só tem maluco nesse desgoverno. Deve ser pré-requisito pra fazer parte dessa equipe: ser idiota, burro, maluco, sociopata, mentiroso ou uma mistura de tudo.

  5. Acho que quem teve visão de investir em funerária vai lucrar muito. Grande parte da população não escapará desse circo de horrores. Uns serão mortos por policiais, outros por milicianos, ou pelas “pessoas de bem “ que foram liberadas a portar suas armas para “se defenderem”, por falta de atendimentos na área de saúde, depressão, fome e suicidios.
    Será difícil sobreviver diante de tanta loucura respaldada por grupos que deveriam estarem se mobilizando para estanca-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.