Bolsonaro começa a armar suas milícias

No jornal O Globo, a nua e crua realidade do que foi assinado ontem por Jair Bolsonaro: são mais 1 milhão de pessoas autorizadas a carregar armas nas ruas e estradas do país.

Criou-se até a figura do “trabuco privilegiado”, para deputados, senadores e até vereadores poderem carregar seus “argumentos” na cintura. Como o Brasil tem 5.570 municípios, calcule aí quantas dezenas de milhares…

Só de caminhoneiros são pelo menos 500 mil.

Se amanhã a polícia for desmontar um bloqueio de estrada, prepare-se para levar bala.

Mais os residentes em áreas rural, advogados, conselheiros tutelares…

Assim, sem lei, contra a lei, sem lógica, contra a lógica.

Contra a vida humana.

Bolsonaro começa a armar a sua milícia, nas barbas de todos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Moro ao fundo aplaudia a assinatura da medida, como se ela fosse a solução para todos os problemas do país. Terminar com a exclusividade de força armada que o Exército e as polícias estaduais e federal possuem, este é o objetivo? Começa aí a formação de um novo e terrível exército particular da ditadura olavo-lavajatista? Ou pior, corremos o risco de vermos surgir no Brasil uma nova SAVAK, a mais odiosa polícia secreta do mundo, criada pelos americanos para defender a ditadura do Xá Reza Palhevi, quando foi derrubado o governo nacionalista do Irã que havia nacionalizado o petróleo à revelia das grandes petroleiras americanas. A SAVAK, https://pt.wikipedia.org/wiki/SAVAK , estruturada pela CIA, chamava-se pomposamente de “National Intelligence and Security Organization”, ou Organização de Segurança e Inteligência Nacional. Um nome perfeito para abrigar ex-juízes megalômanos. A SAVAK chegou a ter 60 mil agentes, para manter o povo iraniano debaixo de chicote. Durou muito, mas foi destroçada pela Revolução do Aiatolá Khomeini.

  2. Jornalistas já podem matar além da reputação , políticos não precisam mais contratar pistoleiros , já podem eles mesmos fazerem o serviço . Oficiais de justiça que maravilha já executa na hora , tá documentado . O melhor dos casos , os caminhoneiros . As empresas transportadoras que possuem centenas de caminhão terão um arsenal maravilhoso . O poder na mãos dos donos de transportadoras . Imaginem uma greve . Viva o Brasil.

  3. Com o discurso contra uma “FARC” que nunca existiu no Brasil, Boçal Nato quer criar seus paramilitares.

  4. Mais armas em circulação, aumenta o lucrativo negócio de munição ilegal, uma das especialidades dos milicianos.

  5. E serão estes que irão caçar os de esquerda, petistas e os que se oporem ao clã, podem escrever. Com direito a ir direto na residência e acertar as “contas”…
    A partir de agora, o que antes era só ameaça verbal, se tornará realidade com direito à plena impunidade; já que, além de baixíssimo índice de esclarecimento de homicídios (3%), contarão com a lei de moro liberando assassinatos por “homens de bem”…

  6. Moro ao fundo aplaudia a assinatura da medida, como se ela fosse a solução para todos os problemas do país. Terminar com a exclusividade de força armada que o Exército e as polícias estaduais e federal possuem, este é o objetivo? Começa aí a formação de um novo e terrível exército particular da ditadura olavo-lavajatista? Ou pior, corremos o risco de vermos surgir no Brasil uma nova SAVAK, a mais odiosa polícia secreta do mundo, criada pelos americanos para defender a ditadura do Xá Reza Palhevi, quando derrubaram o governo nacionalista do Irã que havia nacionalizado o petróleo à revelia das grandes petroleiras americanas. A SAVAK, https://pt.wikipedia.org/wiki/SAVAK , estruturada pela CIA, chamava-se pomposamente de “National Intelligence and Security Organization”, ou Organização de Segurança e Inteligência Nacional. Um nome perfeito para abrigar ex-juízes megalômanos. A SAVAK chegou a ter 60 mil agentes, para manter o povo iraniano debaixo de chicote, para dizer o mínimo. Durou muito, mas foi destroçada pela Revolução do Aiatolá Khomeini.

    1. Acho que o objetivo é o genocídio generalizado da população.
      É a política deles para eliminar pobres, doentes, desempregados, inimigos do governo e todos que, de alguma forma, pesam de forma negativa para a imagem que eles tem de um país bem governado.
      Eles acham que, agindo assim, só vão sobreviver as “pessoas de bem”.

    2. Concordo com você. Depois da turma armada é só lavar a mente do pessoal com fake news e convoca-los para integrar organizações paramilitares.

      1. A mente desses doentes já vem sendo lavada há muito tempo. O rádio tem sido um dos instrumentos mais eficientes para esse fim, mais eficiente do que a tv. Os datena e outras excrescências vêm desse meio, são fascistas desde o berço e refletem uma ideologia que tem quase pleno domínio desse meio de comunicação. Com tv e redes sociais eles atingem uma parcela gigantesca da população, em todos os níveis. Neste momento, apenas ficaram piores as mentiras e a patrulha contra quem pensa diferente, embora os diferentes ainda sejam maioria, omissa, mas, maioria. Na minha família há uma doente social dessa horda bolsonarista. O seu discurso diário é de que tem que matar, as universidades têm que ser fechadas ou vendidas às “pessoas de bem”, petróleo, Amazônia, subsolo, água, energia, tudo deve ser administrado em parceria com os estados unidos. Os negros devem ser contidos em seu desejo por igualdade, homossexuais devem ser perseguidos, e mortos, caso não se enquadrem. Esse é o quadro. Essa mulher foi, por anos, pessoa de quem se dizia ter bons sentimentos, pessoa generosa, cristã (evangélica, nos últimos anos), humana (será que é correto usar o termo?). De repente, tirou uma foto com o bolsinha de bosta, durante a campanha e foi tomada pelo demônio. Dizem pessoas próximas que foi caso de possessão. Dizem outros tratar-se de pura ignorância e analfabetismo político, desse mesmo plantado pelos meios de comunicação. Daí para termos uma pessoa destas apontando os próprios familiares, perseguindo outras criaturas, causando o mal, disseminando maldade e preconceito, estimulando até o assassinato é só um detalhe.

  7. Quero ver os policiais que apoiaram essa mula sem cabeça fazerem a segurança quando houver qualquer evento público ou manifestações, greves, passeatas. Caminhoneiros poderão traficar armas disfarçadas de porte. São João tá chegando no Nordeste!!

  8. URGENTE para Congresso e STF: Bolsonaro é tão sem escrúpulos que ele sabe que esse decreto não vai ficar de pé. Ele conta com a lentidão de vocês. Ou seja, quando o decreto for barrado as tais categorias já estarão armadas. Então é preciso barrar esse decreto já.

  9. Camioneiros? Desses hipermaduros, que ficam se exibindo quebrando asa, também? Libera logo uma metralhadora no parachoque com acionamento na buzina… e botão no painel para miguelitos na traseira.

  10. Tenho um parente que é oficial de justiça. Ele disse que a categoria votou em Bolsonaro para ter armas e que está entre os poucos que não concordam. Os oficiais de justiça vivem fazendo apreensão de caminhões. A maioria dos caminhões são financiados e muitos caminhoneiros não dão conta de pagar. Então ele perguntou para um dos seus colegas: agora vamos ver quando vocês forem fazer busca e apreensão de caminhões quem vai atirar primeiro voce ou o caminhoneiro. E aí gostou do presente do seu Presidente?

  11. Bolsonaro é tão sem escrúpulos que incluiu os caminhoneiros dentre as categorias para ter direito ao porte de arma para eles não fazerem greve contra o governo dele. A vida humana para esse homem não vale nada.

    1. Raciocinando melhor : não é só isso, ele quer os caminhoneiros armados e defendendo o governo dele. É só lavar a mente deles pela internet.

  12. ALO FORCAS ARMADAS NA ATIVA – porque a turma do pijama não está conseguindo controlar o louco que está presidindo o Brasil – observem que ontem o capitão anunciou um verdadeiro sucateamento das Forças Armadas para enfraquece-las e hoje decretou o porte de armas para várias categorias, dentre as quais estão os caminhoneiros. Ele pretende – digo pretende, porque se os senhores não deixarem ele não vai conseguir – criar por baixo dos panos organizações paramilitares e milícias para se manter no poder. Por outro lado, ele quer aliciar as tropas de baixas patentes para se insurgirem contra vocês. Invertam o jogo com essa história de sucateamento. Reclamem oficialmente para as tropas entenderem o recado. Podem até deixar de receber salário por causa do sucateamento. A extensa lista de categorias que ele bolou para permitir o porte de armas é principalmente para poder incluir os caminhoneiros no balaio para o defenderem no poder. Imagine os caminhoneiros em greve e armados? O homem não é só louco, é demoníaco também.
    Não é a toa que ele não está defendendo os generais que estão sendo atacados por Olavo de Carvalho. Ele tem uma carta na manga: A ideia é usar a internet para lavar a mente da turma a enfrentar vocês e a polícia. Se acham que eu estou exagerando recordem dos grupos antagonistas e terroristas que os EUA criam pelo mundo para incitar desordens e guerras civis quando querem desestabilizar uma nação ou um governo. Eles armam os grupos na surdina e fazem o mesmo para manter um governo que atende aos seus interesses. E esse governo está a serviço deles e eles precisam do Brasil para derrubar Maduro. Corremos o risco dos EUA virem a armar grupos paramilitares no país. Olavo de Carvalho vive nos EUA e está controlando o governo e as milícias virtuais de lá. Com certeza, se os generais abandonarem o governo, ele vai governar o país de lá junto com o capitão, coisa que já vem fazendo com alguns setores do governo. Por isso retiro minha sugestão em comentarios anteriores para que os senhores entreguem os cargos . Depois do anúncio de ontem – sucateamento – e o de hoje – decreto – o raciocínio não é mais esse. Abram o olho antes que seja tarde demais. Alias, não só vocês, mas o Congresso e também o STF. A uniao faz a força sabiam? Se bobearmos esse maluco vai nos levar a uma guerra civil para se manter no poder. Por último deixo uma pergunta para vocês: um governo legítimo precisaria deste tipo de coisa para se sustentar? Procurem analisar melhor as condições em que esse homem foi eleito. Na verdade, esse homem e seus filhos estão desesperados com a possibilidade do país descobrir as tramoias que envolveram a eleição deles e da maioria da bancada do PSL. A lógica deles nos movimentos atuais é se colar colou, pois no mínimo terão jogado para a plateia bolsonarista que votou neles para ter armas .

  13. Creio que os militares ignoram a história. Quando o ex-cabo Adolf Hitler tornou-se chanceler da Alemanha em 1933, ele e o criador de galinhas Heinrich Himmler criaram uma infame milícia, as Waffen-SS, para controlar e submeter o exército alemão, até então um dos mais poderosos do mundo. O corte de 43% do orçamento militar e a liberação irrestrita das armas para os bolsonaristas indicam claramente que o clã Bolsonaro pretende controlar as Forças Armadas e as polícias de todo o país para impor a sua agenda. Se o Alto Comando não tomar uma atitude drástica agora para deter os milicianos infiltrados na base das Forças Armadas e das polícias, eles poderão ser presos e até executados se não aceitarem a “autoridade” e as vontades da “dinastia Bolsonaro”. Fica o aviso!

  14. Olha, minha opinião é a de que é necessário lutar pela liberação de armas para todos. Explico:
    – os capangas dos latifundiários estão armados, assim como seus patrões;
    – os seguranças da elite estão armados até os dentes;
    – ex-militares têm armas pesadas como, por exemplo, o vizinho do capitão Bozo.
    Então a opção é: ou a população faz a sua autodefesa, ou haverá um genocídio. Aliás, já está havendo.
    Não dá mais para sustentar a tese cor-de-rosa de que “os livros vencerão as armas”, ou “a flor vencerá as armas”, ou “o diálogo vencerá as armas”.
    Sei que minha opinião deverá chocar a esquerda light, aquela esquerda que desejou “sucesso” ao Bozo.
    Essa mesma esquerda diz que não podemos gritar “Lula Livre” nas manifestações. Essa mesma esquerda preferiria que todo mundo ficasse em casa, quietinho, esperando 2022 chegar. Mas a população já está saindo às ruas, greves localizadas estão pipocando. Então, repito: ou o povo organiza sua autodefesa, ou haverá um massacre.
    Na Venezuela, as milícias populares incluem centenas de milhares de pessoas, todas armadas, para defender o país. Não fosse isso, Maduro já teria sido derrubado.

  15. Complementando comentário para as Forças Armadas: A Rede entrou com ação no STF para barrar decreto do capitão que facilita porte de armas .Observem o seguinte trecho da petição: “Vale destacar que o Decreto foi não divulgado a imprensa nem por ocasião da cerimônia de assinatura. O texto aparentemente nem mesmo passou por revisão, tendo em vista as diversas falhas de formatação do texto publicado”. Pois então. A coisa foi feita muito às pressas.
    Fonte: UOL – Rede entra com ação no STF contra decreto de Bolsonaro que facilita porte de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *