Ao vivo, o último debate do 1°turno, na Globo. Assista


Começa em segundos o último debate entre os candidatos a Presidente, na Globo. Ausente, jair Bolsonaro está sendo beneficiado por uma entrevista individual na Record, cujo dono, Edir Macedo, o apóia.

São, de fato, eleições para lá de anormais, como nunca tivemos neste pais:o favorito preso e incomunicável, um extremista de direita liderando as pesquisas, os demais candidatos arruinado e só um, Fernando Haddad, representando a esperança de que a democracia vença.

Assista, coloquei em dois links, por segurança, para o caso de a  Globo bloquear a transmissão no Youtube:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

31 respostas

  1. Mas uma entrevista individual na qual um só dos candidatos é beneficiado, não configura crime eleitoral, por abuso de poder econômico?

  2. Sem chances de eu dar audiência a essa ORCRIM midiática, responsável pelos golpes de 1964 e 2016. Assim como o latifúndio temporal dado ao tucano Geraldo Alckmin no horário eleitoral não foi capaz de impulsionar o candidato oficial do golpe, não acredito que esse “debate” na emissora dos irmãos Marinho seja capaz de mudar os rumos dessa eleição farsesca e fraudulenta. Não devemos nos iludir com essas pesquisas manipuladas e manipulatórias, todas elas contratadas pela Globo golpista.

    O criminoso de toga responsável pela 13a VJF curitibana, o torquemada das araucárias, juntamente com o núcleo curitibano do MPF lavajateiro, em parceria com a globo, tentaram lançar duas “balas de prata”; o objetivo dessas ORCRIMs é liquidar a fatura no 1o turno, elegendo o candidato nazifascista e entreguista, pois num eventual 2o turno, o ex-militar bunda-suja não poderá fugir dos debates nem poderá lançar mão de outro “esfakeamento” que lhe dispense de apresentar um plano de governo e debater com o adversário.

  3. Eu não vejo debates vi alguns pedaços com LULA,não assisto pois nossos candidatos apanham e não reagem.

  4. esse pleito presidencial de 2018 é uma jabuticaba lustrada: Não deixam o Lula falar pq ele ganha, e não deixam o Bozo debater pq ele perde !! Assim estão fazendo um efeito manada pra ele levar no primeiro turno !

  5. Não tenho estômago pra esse circo de horrores. O que está decidindo esta “eleição” é o esgoto do whatsapp, a atuação do partido da justiça, pastores e bispos evangélicos que já tem lugar reservado no inferno e uma parcela totalmente ignorante da população. Este é o momento mais negro da história do brazil junto com os tempos mais tenebrosos da ditadura.

    1. … O advogado Rodrigo Tacla Durán já socou a Tac(l)a Dura no CU(nha) putrefato deste canalha comparsa do moLLeque ‘mor(T)o’!
      Queira ver no Diário do centro do Mundo (DCM) e na página do jurista e deputado federal Wadih Damous!

  6. Exame anti-dopping JÁ!
    O verme vigarista vulgar “álvaro Botox do Coringa ‘mor(T)o'” está nitidamente dopado de botox!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ô direita nazista, mega corrupta &$ xucra, sô!

  7. Então o capitão correu do pau e foi se esconder debaixo da saia da Record? Eu sabia que ele ia acovardar mas não contava que ele fosse ser tão cínico e mau carater. Ele só tem coragem quando está com um fuzil na mão.

  8. Meirelles: Como em todos debates, é o que mais se diz preparado e o que mais se mostra despreparado. Ele acha que o Brasil é um banco enorme e o povo, seus clientes. Mas não vai ganhar zero, se salvou quando Ciro perguntou sobre o comportamento fujão de Bolsonaro. Além disto, é muito bonitinho ver o candidato fazendo quadrinho com os polegares grudados no indicador. Ontem foram muitos desenhados no ar. Fofo. Mas vai passar aperto quando chegar em casa e mostrar o que fez no debate. Nota 2.

    Alckmin: Pra quem precisa de ganhar o jogo e entrou pra empatar, não merece uma boa nota não. Ele tem dois problemas que não o largam: achar que o Brasil é um pouco menor que São Paulo e se parecer demais com o R2V2 ou o Eu Robô: nunca riu e nunca chorou na vida. Não bastasse esses defeitos, lá vem o Boulos sacanear o Alckmin mais um pouquinho fazendo lembrar ao eleitor que o Robô, no fundo no fundo, tem emoções e morre de amores por Temer. Vou coloca-lo em recuperação para vingar um pouco a invasão de Pinheirinhos. Nota 3.

    Boulos: excelente no debate. Foi o melhor. Provocou tanto o “me chama que eu vou” que o mesmo caiu na besteira de dizer o absurdo que era trabalhador e Boulos um vagabundo do MST. Isto tirou os 145 votos que ele iria ter no primeiro turno. Na primeira oportunidade, Haddad rolou a bola para Boulos que emendou na veia e no ângulo: chamou Meirelles de sem vergonha de forma que não tinha como o “sem vergonha” pedir direito de resposta. Foi o segundo melhor momento do debate. E ainda repetiu a piada: não vou chamar o Meirelles, vou TAXAR o Meirelles. Também se saiu muito bem quando Haddad perguntou sobre o risco que corre nossa democracia fazendo de sua resposta o melhor momento do debate e o mais emocionante. Pelos menos eu e Haddad ficamos com os olhos cheio de água. Até Boulos se emocionou com a própria resposta. Não tem outra nota para o comunista: Nota 10.

    Haddad: não foi mal mas poderia ter se saindo um pouco melhor. Senti falta de algumas cutucadas em Bolsonaro. Deu um chega pra lá na tonta da Marina que acha que uma ação não corresponde a uma reação. E deu outra porrada ótima no babaca do Álvaro Dias. O chamou de moleque irresponsável e desrespeitador e arrancou risada da plateia. Álvaro Dias sai do debate ainda menor e marcado como o candidato moleque. Se teria 118 votos no domingo, não deve chegar a 20. A meu ver Haddad perdeu a chance de defender Lula quando teve a oportunidade de responder ao Álvaro Moleque Dias sobre corrupção. Momento perdido para dar uma boa esculachada. Mas tudo bem. O mundo não é perfeito. Considerando que Haddad é o representante oficial da resistência aos opressores, vou me dar o direito se ser parcial. Nota 10!!

    Ciro: Foi muito bem. Me surpreendeu. Pediu votos até para o Bonner. Dosou bem as porradas e poupou o Haddad. A esquerda mostrou que vai unida para o segundo turno. Ciro foi grande. Acho que fez uma bela reflexão nesses últimos 2 dias. Se tivesse dito que Lula era um preso político eu daria 10 para ele. Ciro, você brilhou. Vou te dar nota 9,5.

    Marina: essa continua tentando tirar votos de Haddad. Aquela cara de “já peguei malária 2 vezes” é de cortar o coração e de tirar votos de montão! Pelo menos deu umas boas cutucadas no Bolsonaro mas por puro oportunismo eleitoral, não por convicção. Ainda tenho dúvidas qual será a postura da nossa doadora universal de votos no segundo turno. Se em 2014 aderiu ao “A gente mata ele antes de fazer a delação”, não me assustaria se ela se omitir diante da ameaça fascista. Por isso vai ganhar nota 2.

    – a não…choraminga. Acho que eu merecia uma nota melhor. Afinal, já peguei malária 2 vezes…
    – Cala boca, Marina. Agora é o Álvaro.

    Álvaro Dias: Vai ficar de castigo até a emissora fechar. Nota zero.

    Bolsonaro: Tomou WO. Ficou-se sabendo depois que seu acompanhante confundiu o nome da emissora. Entraram no Uber e o posto Ipiranga vou logo dizendo:

    – TV Record, por favor.E o motorista disse:
    – Estão indo para o Debate?
    – Sim, hoje é dia do meu candidato fuzilar meu adversário – disse o fanfarrão do Posto Ipiranga
    – Achei que o debate seria na Rede Globo….retrucou humildemente o motorista do Uber.Bolsonaro só sussurrou para o Guedes:
    – Depois fala que sou preconceituoso. Nisso que dá deixar motorista negro dirigir Uber.
    Negro não sabe lidar com tecnologias do tipo GPC, tá ok?
    – GPS – corrigiu o motorista negro.
    – Às vezes troco o C pelo S, tá ok?

    Dizem que os dois estavam perambulando pelo prédio da Record até às 03:00H da manhã a procura dos seus adversários até que encontraram um Bispo fazendo experiências com alguns judeus no fundo do corredor do nono andar e resolveram bater papo com ele para não perder a viagem. Vou dar nota ½ para o aprendiz de Hitler e deixo o sistema arredondar pra baixo.

    E vamos à luta por que domingo tem guerra!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.