Assista, ao vivo, a decisão sobre o Habeas Corpus de Lula

plenhc

No corpo do post,ao final, a transmissão ao vivo do julgamento do habeas corpus que busca garantir ao ex-presidente Lula o direito de recorrer em liberdade da condenação imposta por Sérgio Moro e mantida pelo TRF-4, num caso que até as pedras da calçada sabem que foi conduzido pela política, não pelo Direito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Estarão todos temendo o castigo da Globo? A Globo conseguirá seu objetivo de enquadrar a Suprema Corte do Brasil? Por que a Globo está trêmula de medo e suando frio, como se fosse o pescoço dela que está diante da guilhotina? Por quê? O fato é que a Globo, que era tão boazinha com os ministros e distribuía títulos de melhores do ano e prêmios e homenagens, passou a ranger os dentes para os mesmos ministros e mostrar as garras, como uma fera engaiolada. Será que toda a vez que a Globo estiver ameaçada de ser contrariada, vai fazer as mesmas pressões e ameaças aos ministros? A Globo é uma criança chorona e mimada, uma empresa diante do espectro da bancarrota, ou um Instituto de Dominadores que vieram para controlar o país e ocupar a vaga da finada democracia? Esperemos pelos próximos capítulos.

  2. Petulância Tragicômica

    Um dia, há anos, o MP já foi guardião de causas das populações desprotegidas.

    Transformou-se numa ilha de castas puristas de um pseudo olimpo, de onde reverbera toda verdade das coisas, para que nós, povo ignorante, um dia possa beber dessa fonte límpida (iro.).

  3. Na minha opinião eles não vão conceder o HC e vincular ao julgamento das duas ADI, ACHO QUE O STF FEZ UMA LAMBANÇA DIA 22 TERIA QUE TER TERMINADO TUDO ISSO OU SÃO CORAJOSO E HONRAM OS SEUS JURAMENTOS E A CF OU FICAM AI EXPOSTO,DA PARA PENSAR QUE ESTÃO ESPERANDO GRANO PARA VOTAR

  4. NOJO !!! stf = LATRINA DO BRASIL !!!
    Lula é Rei e os ratos do stf JAMAIS poderão destruir esse GIGANTE que habita o coração dos brasileiros. stf = CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS !!!

    Impossivel assistir e escutar esses vermes sem vomitar. Só consegui ver e escutar durante 5 minutos, até a chegada do vômito. Prefiro abster-me.

  5. Bom, se cada um falar 2 horas como o Gilmar Mendes, com intervalos de 30 minutos de descanso, e, não interromperem à noite, terminara amanhã, à noitinha.

  6. Gilmar pensando mais à frente, em chapas como Aécio.

    Mas duvido muito que um dia nós víssemos um tucano preso. De todo modo, já evita logo qualquer risco.

    Cadê os amarelinhos com a camisa “Não tenho culpa. Eu votei no Aécio”???

    Cadê os trolls do João Trabalhador? Kim (kem?) Katacoquinho? O PSDB paulista abriu espaço pra essa gente autoritária e pseudo nova na política e está se implodindo.

    Plantaram a semente do ódio, agora que colham os fascistinhas e fiquem com seu querido Dória Ralph Lauren.

  7. Em salvando-se Lula hoje, e mais 622 mil casos semelhantes, amanhã começam as articulações para um nome de consenso para a união nacional, será Lula, e tudo voltará a ser o que nunca foi!

  8. Patético ver um juiz do stf descrevendo a latrina que o judiciário é para justificar o punitivismo.

    O problema não está e nunca esteve na presunção de inocência, senão na inoperância, leniência e mesma na cumplicidade do judiciário com o crime, quando praticado pela elite.
    Barroso, que se clama um iluminista, foi bem definido como um ilusionista e hoje mostrou mais uma vez o ilusionista em ação, abusando de sofismas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.