Atos do #EleNão lotam em todo o país. Na TV, nada

Sem quase nenhuma materiazinha em nenhuma TV, sem  entradas ao vivo, sem aquele clássico “famílias inteiras vieram participar” que marcavam as manifestações “coxinhas”, os atos suprapartidários que se realizaram hoje com a bandeirado “#EleNão” encheram – e ainda estão enchendo – as ruas de todo o país.

E  na internet, onde é o assunto mais comentado no Twitter.

Recolhi, no Twitter, alguns vídeos, que posto abaixo. Claro que, na imagem maior, puxo a brasa para meu Rio de Janeiro.

 

Largo da Batata

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

38 respostas

  1. Claro está,mais uma vez, que a mídia é fascista e será necessário cassar concessões.

      1. e proibir a propriedade cruzada de meios de comunicação e
        proibir que os proprietários e/ou acionistas de empresas de comunicação ou seus familiares possam se candidatar a cargos políticos evitando a concentração de poder midiático, econômico e político numa mesma e única corporação.

        1. Exato, no Brasil os meios de comunicação (principalmente locais) estão nas mãos de familias de politicos, que usam esses meios para fazer propaganda em proveito próprio (praticamente o ano inteiro).

        1. Zerar não dá, porque campanhas governamentais para a população precisam ser divulgadas. Mas só isso.

    1. sinceramente, acho que nem precisa tanto esforço pra o pig se acabar. Perderam a fonte de sua sobrevivência: a credibilidade. Terão o destino da que edita a revistinha semanal. Outro dia vi numa banca e a coitada está magrinha….

    2. A primeira medida do Haddad deveria ser , lacrar os transmissores da globo e abrir investigação longa,demorada e abrangente, para descobrir todos os envolvidos na transformação dela em partido político,abrindo a mão de sua finalidade principal. Já que não querem atuar como TV, cassasse a concessão e se dá para um novo grupo empresarial que queira atuar na área de entretenimento apenas.
      Simples, rápido e sem traumas.

    3. Concordo com os 3. Entretanto, acho que os responsáveis precisam pagar. Há inúmeras falcatruas envolvendo principalmente a Globosta. FIFA, CBF, Panamá Papers, construção em APAs. Investiguem que acham muitas outras coisas e metam a famiglia Marinho na cadeia.

  2. Alguns gatos pingados, dirão os fascistas. O pior cego é aquele que não quer ver.
    #OASNONÃO.

      1. É de cair o cu da bunda! Só faltou dizer “várias pessoas”… A hipocrisia e cara-de-pau não tem fim.

  3. precisou de alguma tv ou jornal pra chamar o ato? ou pra divulgar os que aconteceram? então, deixa os/as coitados/as no seu mundinho de faz de conta, imaginando que ainda tem muito poder (tem algum, é claro) e que as pessoas todas seguem as cartilhas que elas mandam. Não passam de meras vozes dos donos do $, ameaçam, chantageiam, não tem mais programação alguma, estão em plena decadência.

  4. Isso só comprova adesão da midia golpista ao Boçalnato. O espaço dado pela Band, através de seu sabujo Datena, ao Boçalnato é a maior prova disso. Só que as manifestações de hoje é uma prova da arrancada para a vitória de Haddad.

  5. Estive na gloriosa Cinelândia desde as 16h, com minha mulher, amigos, filhos e netos de amigos, etc. Saí às 19h, pela impossibilidade da física aristotélica de tanta gente ocupar o mesmo espaço. Impossibilidade expressa também na rotatividade, os mais idosos saindo, os mais jovens chegando, mas todos felizes e nos congraçando de estarmos participando ativamente de um momento histórico único: Vamos barrar o fascismo no Brasil!!! Sem mortes, sem guerras, como foi na Europa dos anos 1930-40, em Stalingrado, e outras batalhas cruentas. Somente com civilidade, amor a esse país imenso e rico, e a todos os brasileiros. Eu disse: a todos. Até a vitória!!!

  6. Se a mídia não cobriu, pior para a mídia. Todo o mundo sabe o que aconteceu, e todo mundo sabe que a mídia não deu. É assim que a mídia vai se acabando, se acabando, acabando…

  7. Teve Elesim em nove cidades, a maioria da região Norte. Em cada uma delas, manifestações entre 50 e 100 pessoas. No Rio, em Copacabana, teve mais gente, cerca de mil a duas mil pessoas. Estes movimentos Elesim foram tão insignificantes que nem merecem ser citados em contraponto ao Elenão.

  8. Eu já esperava isso. A mulherada vai resolver a parada. Não estou dizendo que o PT vai voltar necessariamente ao poder, mas uma coisa é certa: o capitão nao vai ser o próximo presidente do Brasil não.

    1. Um amigo dos meus pais (fazendeiro do interiorzão), dizia que mexer com mulher era o mesmo que derrubar ninho de vespa. E explicava: fez isso algumas vezes e se deu mal. As vespas espalhadas escondiam-se nas folhagens, nos vãos do telhado, nas gretas das janelas e ferroavam quando menos se esperava (e não saiam do local de jeito nenhum). Normalmente voltando a se agrupar em pontos diferentes e criando mais ninhos….E concluía: mulher também é assim…bicho desgraçado de tinhoso. rsrsrs

  9. Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil.

    Ou o Brasil acaba com a familia marinho ou a familia marinhos acaba com o Brasil

    As concessões pertencem ao Povo brasileiro.

    Urgente, por uma lei de meios!

  10. Na minha cidade Rio Grande,RS, foi a maior manifestação popular que já presenciei na vida.
    A TV não mostra porque sabe que já perdeu. Seus candidatos Alckmin, Marina, Álvaro Botox e Meirelles, somam 15% , e aí só restou o Bostonaro para se interpor à avalanche Haddad Lula da Silva, que vai arrastar todos eles para o inferno astral.
    No Ciro eu nem falei, pois ele ,como o peixe, está fisgado pela boca e estrebuchando.

  11. O IMPORTANTE É QUE O ATO E GIGANTESCO E ISSO SE TRANSFORMA EM VOTO NUCA vai ser nem mais deputado vqi virar um aécim pó.

  12. Estive no de Goiania.Foi maravilhoso.20 mil pessoas.um banho de democracia e de esperança p esse pais tão sofrido.principalmente as brasileiras. Mas deu pra ver q elas estão muito fortes!Começou hj a campanha mundial contra o Facismo!

  13. HADDAD e MANUELA 13!!!!por LULA!!!!!!!!

    SIMmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!13 !!!!!!!

    #EleNãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

  14. Teve Elesim em nove cidades, a maioria da região Norte. Em cada uma delas, manifestações entre 50 e 100 pessoas. No Rio, em Copacabana, teve mais gente (Copacabana sempre tem gente por qualquer bobagem), cerca de mil a duas mil pessoas. Estes movimentos Elesim foram tão insignificantes que nem merecem ser citados em contraponto ao Elenão.

  15. A mídia vai mostrar, com imagem de celular, mostrada de baixo, para passar a impressão que estas 300 000 pessoas eram somente 3000. Nada de helicópteros, ninguém gritando no microfone “ELENÃO”. Já sabemos a mentirinha de antemão. Os coxinhas acreditam! Coitados. O que faz a alienação!

  16. A mídia vai mostrar, com imagem de celular, mostrada de baixo, para passar a impressão que estas 300 000 pessoas eram somente 3000. Nada de helicópteros, ninguém gritando no microfone “ELENÃO”. Já sabemos a mentirinha de antemão. Os coxinhas acreditam! Coitados. O que faz a alienação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.