Auler: Quem levou Segóvia à PF foi o general Etchegoyen

etchesegovia

Marcelo Auler, a quem décadas de carreira jornalista tornaram um dos repórteres com mais conhecimento dos bastidores da Polícia Federal, aponta, em seu blog, aquele que foi o verdadeiro “padrinho” da indicação do delegado Fernando Segóvia à direção geral do órgão.

Ele diz que “a depender de Torquato Jardim, não haveria mudanças. Entre seus assessores muito se falou que ele preferia “permanecer com Daiello a perder mais uma para o general“. Perdeu.”.

Auler, porém traça um perfil profissional correto de Segóvia e mostra que o desmonte da unidade da PF que funcionava como parceira da Lava Jato  já vinha sendo feita pelo atual diretor geral, Leandro Daiello.

E não acredita que, no que remanesce dela, Segóvia vá interferir.

Leia a matéria, completa, com muita informação, no Blog do Auler.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Resulta óbvio imaginar que nunca uma nomeação para gerenciar a PF escaparia do controle do PITBULL FASCISTA DO TRAÍRA.
    OS PTS FORAM ALTAMENTE INCOMPETENTES NO MANEJO DOS QUADROS DAS ffaa , AO INVÉS DOS GOVERNOS ARGENTINOS QUE FORAM TIRANDO OS DENTES DOS FASCISTAS REMANESCENTES EM SUAS ffaa , ATÉ VIRAREM CIVILIZADOS E OBEDIENTES AO ÚNICO PODER NUMA DEMOCRACIA,O PODER DO POVO.

  2. Sabe aquele emprego de merda em que a gente fica porque não tem outro melhor e empurra com a barriga, pouco se lixando com a empresa? Este é o sentimento que a maioria dos brasileiros sentem em relação ao brasil. Estamos nesta merda de país porque não tem outro jeito, empurramos com a barriga, tentamos sobreviver e que se dane o resto. Uma “revolução” não vai acontecer tão cedo. Uma revolução nunca acontece de uma hora para outra, ela tem todo um processo de amadurecimento, grupos que tem problemas diferentes encontram pontos de convergência, formam uma frente. O melhor é começar a avaliar as possibilidades: nos tornaremos um imenso México, um Paraguaizão? Certo mesmo é que o mundo já nos vê como república de bananas, como piada, como terra de ninguém que pode ser explorada à vontade.

  3. O ‘etchegoien’ é um bajulador da ditadura.

    Em uma palestra no Instituo Rio Branco, olhem o que o ‘animal’ disse: “Sou da arma de cavalaria e tem um problema que a ausência do meu cavalo reduz minha capacidade intelectual em uns 45, 40 por cento”.

    Credo!

    1. Fui de cavalaria mas nunca vi um sujeito tão escrito como esse imbecil. Esquerda precisa se unir. Blogs progressistas precisam se unir e criar uma frente ampla de combate à esses fascistas

    1. Centenas de pessoas já foram ameaçadas ou presas em todo o Brasil, além do almirante Othon e do reitor Cancellier, por abuso de autoridade de agentes da justiça, policiais, juízes, procuradores. Algumas amargaram prisão cautelar por quase um ano, sem provas, necessitando vender o único bem de família, apto simples de 3 quartos, como o ex-chefe de um amigo num ministério em Brasília. O processo da Lavajato fomentou o estado de exceção no Brasil. Qualquer juiz qualquer podia pensar ser outro Moro, com nem tanta articulação política. Já há advogados e juristas formando Comissões e Grupos de Apoio às vítimas do arbítrio em vários estados do Brasil. Pela Lei Cancellier, pelo Referendum Revogatório, Abaixo o golpe!

  4. … Polícia Federal e Forças Armadas ‘DESmoroLIZADAS’ em uma só tacada dos nazigolpistas!
    Enterrem o Brasil!
    E jogue as cinzas no Céu!
    Sim, no Céu, porque o Inferno é aqui!

  5. Hoje, 9 de novembro de 2017, o WikiLeaks publica o código-fonte e os logs de desenvolvimento da Hive, um dos principais componentes da infra-estrutura da CIA para controlar seu malware.

    A Hive resolve um problema crítico para os operadores de malware na CIA. Mesmo o implante de malware mais sofisticado em um computador alvo é inútil se não houver maneira de se comunicar com seus operadores de forma segura que não chame a atenção. Usando a colméia, mesmo que um implante seja descoberto em um computador alvo, atribuí-lo à CIA é difícil, apenas olhando a comunicação do malware com outros servidores na internet. A Hive fornece uma plataforma de comunicações secretas para toda uma gama de malwares da CIA para enviar informações exfiltradas para servidores CIA e para receber novas instruções dos operadores da CIA.

    A colmeia pode atender múltiplas operações usando implantes múltiplos em computadores alvo. Cada operação anonimamente registra pelo menos um domínio de cobertura (por exemplo, “perfeitamente-boring-looking-domain.com”) para uso próprio. O servidor que executa o site do domínio é alugado de provedores de hospedagem comercial como um VPS (servidor privado virtual) e seu software é personalizado de acordo com as especificações da CIA. Esses servidores são o lado voltado para o público da infraestrutura de back-end da CIA e atuam como um relé para o tráfego HTTP (S) através de uma conexão VPN para um servidor CIA “oculto” chamado ‘Blot’.

    https://wikileaks.org/vault8/

  6. Não sabia que o chefe URCO (((planeta dos macacos=___braZiUSA)) tinha sido elevado ao posto conforme citado acima , na empresa de segurança (((facção terrestre)) contratada pela DIREITA para manter os seus BENS provindos das PROPINAS/ROUBALHEIRAS/ASSALTOS/INJUSTIÇAS/PUTARIAS/ . . . etc. Parabéns URCO, pois NÓS HUMANOS=12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO esperamos não mais morrer lentamente como fazia o BÉRIA (((só para quem sabe história)) anterior. Esperamos que o novo ___BÉRIA__ seu amiguinho use o enforcamento dos 12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO, porque a morte vira no máximo em 20 SEGUNDOS!!!! Aí hein!!! Ganhou mais uma meRdalha da Escola de ASSASSINOS das AMÉRICAS , Fort Bragg/North Caroline/USraHell, desta vez além do GREEN CARD, a cidadania pelos bons serviços prestados a Pátria no Exterior=___braZiUSA__. Pátria AMARGAAAAAAA . . . ___braZiUSA____.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.