Bob Fernandes e o carnaval que ainda não acabou


Muito bom o balanço do carnaval político feito ontem por Bob Fernandes em seu canal do Youtube, mostrando que há no ar mais coisas do que o vídeo pornopresidencial mostra. Assista e se inscreva no canal do Bob, imperdível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Acuado, Bolsonaro faz ameaça de retirar de vez a máscara de falsa democracia e proclamar-se defensor perpétuo da elite brasileira e da desigualdade social.

  2. Bob sempre perfeito, assim como Brito, símbolo da dignidade e do bom jornalismo que, a cada dia, torna-se mais raro de encontrar no país. Deixei meu like e me inscrevi no canal! Parabéns Bob, sucesso!

  3. Queria saber, de Bob Fernandes, quando vão começar suas entrevistas com os grandes nomes do jornalismo brasileiro, a começar pelo Deus Jânio de Freitas.

  4. Bob Fernandes, Fernando Brito, Marcelo Auler, Luís Carlos Azenha, Mino Carta. Exemplos de como a imprensa deveria ser, para que possamos chorar de tristeza em qualquer comparação com o que o grosso dela é. Felizmente há tais oásis no deserto do mercado de notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *