Bob Fernandes: o alvo sempre foi LUla. Assista

Bob Fernandes, no programa de hoje do seu canal do Youtube, passa em revista ao caso Lava Jato após as revelações do The Intercept.

E conclui: existe no Brasil um “moralismo de viseira, que só enxerga o que quer”.

Bob vai recordando, um a um, os momentos escandalosos da operação, aos quais a imprensa brasileira não deu atenção ou minimizou, em nome do “combate à corrução”.

Nada importava, o importante era chegar ao alvo. E o alvo, desde sempre, diz Bob, “sempre foi Lula”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. A última fala do Fernandes nos remete a pergunta : ISSO VAI FICAR ASSIM??? O DELINQUENTE SERGIO MORO E SUA GANGUE DE PROCURADORES FICARÃO SEM PUNIÇÃO PRA VALER POR SEUS CRÍMES ???
    Venho repetindo já faz um bom tempo,grande parte dos males que hoje sofremos são por esse MALDITO jeitinho brasileiro,o “deixa pra lá”
    A lei da anistía foi a grande culpada de que os GENOCIDAS ENTREGUISTAS FARDADOS continuem a ter a safadeza de se mostrarem como a reserva moral da Nação .
    Não poderá acontecer com o CRIMINOSO E SUA GANGUE,se eles seus parceiros de GOLPE não o punirem, quando houver a oportunidade ,teremos que faze-lo Dentro da LEI e observados todos os ritos que a LEI exige.
    Não podemos ser iguais a essa ralé.

    1. o pior que vai ficar assim. O barroso já deu entrevista aos patroes dele (a globo) apontando o desfecho do caso. Antes da eleição falei aqui nesta página que o caminho era a eleição do senado. O senado tem o poder do impeachment dos ministros do $TF. Esqueça o judiciário. O poder judiciário brasileiro é uma quadrilha. Só há um caminho para seguir, esse caminho é pela política!!

  2. Uma rápida recorrida pela internet permite comprovar uma fuga do barco do delinquente moro ,a dos ratos,sempre eles sendo o aviso do barco afundando.Raquel sherazade.o Villa(muito mais comportado em relação aos pts ,acabou o guardachuvas legal da jovem pancada),O MAMÃE FALEI !!!!etc,
    Ficam os que fizeram parte do fígado da gangue e morrerão com ela .Se o bandido moro lhe deu a globosta maior poder nesta operação ,agora que ela afunda,quem sabe veremos o marreco delinquente levando junto em sua queda ,a outrora poderosa.

  3. “O crime cometido contra o país, até chegarmos a esse hospício coalhado de milícias, é de uma monstruosidade incomensurável.”

  4. Bob Fernandes é, sem dúvida, um dos pouquíssimos membros da imprensa no Brasil que pode realmente intitular-se jornalista. Uma casta de escassos membros. A maioria é apenas fornecedor do mercado de notícias que desmerece o próprio termo “imprensa”. São, como na peça teatral de Ben Johnson recuperada por Jorge Furtado, serviçais a soldo dos adoradores da deusa Pecúnia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.