Em um vídeo postado há pouco no seu canal do Youtube, o jornalista Bob Fernandes traz à cena algo que está um terceiro ou quarto plano nas últimas revelações sobre a Lava Jato: o papel da Polícia Federal, o braço operacional de parceria espúria firmada em Curitiba entre a “Força Tarefa” e Sérgio Moro.
Fernandes lembra que todos os “chefões” da PF no período áureo da Lava Jato foram guindados por Moro a postos de comando nacional da instituição ou a cargos do Ministério.
Ele repassa e explica caso das gravações clandestinas, feita por ordens dos delegados, em celas de prisioneiros da PF, das quais, com certeza, saíram informações que seriam, adiante, muito úteis, ainda que ilegais, à ação do MP.
Vale, como sempre, ouvir Bob Fernandes: organiza e esclarece o pensamento, em meio a esta chuva de revelações deprimentes.
18 respostas
Não será na mão doce que o Brasil se livrará dessa MÁFIA INSTITUCIONALIZADA.
Mas vai se livrar. É bom pegar pela palavra o general Mourão, que falou que daqui a cinco anos vai haver necessidade de uma revisão para a previdência, e estender esta revisão para tudo o que de mal foi feito pela máfia neo-liberal-neo-escravista.
Brito, você, Bob Fernandes, o sui generis PHA (vou fingir que ele está vivo), todos os jornalistas bacanas da blogosfera, como aguentam? Têm momentos de depressão ou o ofício do jornalismo protege e talvez seja pior para nós, que absorvemos e não temos o que fazer com o que absorvemos? Estou achando que se eu não entrar para algum partido ou movimento social e colocar a mão na massa, minha cabeça vai estourar. E cada vez que vejo uma maldade com índio (sou índia Tapirapé por ritual de adoção), choro. Tá difícil de aguentar! Olho pro meu filho de 21 anos e fico só pensando…
Não esqueça que sempre haverá alguém em algum lugar nesse país que se preciso for, dará a vida contra um fascismo!!
Vamos nos unir ainda mais e venceremos!
Não deve ser fácil não. O que deve salvar eles é a resiliência.
Deve ter noites que vão dormir desiludidos, com vontade de jogar a toalha.
Mas no dia seguinte, acordam com ainda mais pique e vontade de combater os inimigos da democracia.
Esses são criminosos instalados no sistema de justiça…infelizmente….não aprenderão pela persuação legal…ultrapassaram todos os limites….Stálin sabia lidar com esse tipo de criaturas….
Observem o inglês ‘fluente’ do filho Eduardo que o capitão quer indicar para ser embaixador nos EUA. O vídeo está no DCM : ‘Caralho, deu branco’, diz Eduardo Bolsonaro tentando falar inglês em canal nos EUA’. A propósito, a tal vivência no mundo que ele e seu pai alardeiam significa o quê? Viagens de alguns dias aos EUA e Israel? Que tal Eduardo mostrar seu passaporte para vermos em quais países ele foi e quanto tempo ele ficou em cada um deles? Sim. Porque vivência no mundo é mais que viagens de alguns dias nos mesmos países né. A menos que os EUA e Israel sejam o mundo para ele e que alguns dias representem meses e anos. Em tempo: minha irmã me disse que escutou um jornalista sugerir que no período em que Eduardo esteve fritando hamburgers nos EUA ele estava lá ilegalmente. É comum os brasileiros ficarem nos EUA ilegalmente. O que não comum neste caso, é ele – Eduardo – e seu pai humilharem os imigrantes brasileiros que estão nos EUA como eles fizeram . Hipócritas. Em tempo: espero que o vídeo do ‘caralho deu branco’ chegue às mãos de todos os senadores. Quem sabe algum deles não resolva exibi-lo no senado né.
Sem dúvida, no titanic de moro e deltan estarao 2 nomes certos: a incompetência letal de erika mialik marena, e a militância aecista de igor romario de paula (vulgo freddy mercury), entre outros menos votados
O pior é que sobrou nenhuma instituição com poder e isenção para mandar prender essa corja de mafiosos.
Bob Fernandes, na mosca da máfia judiciária.
E pensar que Dilma deixou josé eduardo cadoso cinco anos no ministério da justiça, tempo em que a polícia federal tramou e executou o golpe sem qualquer interferência do ministro.
https://uploads.disquscdn.com/images/0e2bbf938f364f5656d6e51dfa3775c55667ffda55ff6bf4802ec2a5585c582b.jpg
Mesmo os mais aparentemente convictos defensores de Moro e DD sabem que todo o material é sério e autêntico.
Mas, claro, negam a realidade, porque o que os move não é a verdade, mas variados outros motivos escusos.
“Vale, como sempre, ouvir Bob Fernandes: organiza e esclarece o pensamento, em meio a esta chuva de revelações deprimentes.”
Assino embaixo. A principal característica de Bob é a objetividade. Em muito pouco tempo, transmite muita informação.
É tudo a mesma sopa. Adoradores do Aécio Naves, também adoradores do Sérgio Moro. Tudo a mesmíssima sopa.
Brasil entregue aos ratos e as baratas.
CONJE e seus comparsas… tudo normal !
Bob Fernandes é de uma lúcidez brutal em seus comentários e, diante deles, só não vê a verdade quem não quer. Lembrei-me da frase final da parábola judaica descrita por Jessé Souza no livro ” A Classe Média no Espelho”: “Porque o mundo não nutre o menor desejo de ver a Verdade nua.”