Bolívia traz 747 para combater fogo; aqui, o 17 usa língua para propagá-lo

No G1, informa-se que o ‘índio’ Evo Morales mandou trazer um 747 adaptado para combater incêndios ( veja o vídeo ao final), utilizado nos Estados Unidos para combater os grandes incêndios florestais ocorridos na Califórnia, recentemente.

Além disso, mobilizou helicópteros e soldados para formar uma frente de combate ao fogo.

Aqui, o presidente da República estuda ir à televisão para, quem sabe, achar que apaga o problema com palavras e perdigotos.

Quem sabe, até, a Alemanha e a Noruega mandem para Morales pagar o aluguel o dinheiro que Bolsonaro falou que dispensava.

Afinal, Bolívia também é Amazônia…

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. O DESESPERO DA FARDA IMUNDA É TAMANHO QUE O DECRÉPITO GENERAL,AQUELE QUE NEM O DIABO QUER,CITA HO CHI MINH UM COMUNISTA.

  2. Jornais do interior do Pará, certamente bolsonaristas, promoveram entre os fazendeiros o “Dia do Fogo”, que vão comemorar tocando fogo o mais que puderem na floresta amazônica. A coisa chegou a um descaramento que ficou mais do claro para todo o planeta. Espanta que os militares ainda tentem defender o Bolsonaro.

  3. Jornais do interior do Pará, certamente bolsonaristas, promoveram entre os fazendeiros o “Dia do Fogo”, que vão comemorar tocando fogo o mais que puderem na floresta amazônica. A coisa chegou a um descaramento que ficou mais do claro para todo o planeta. Espanta que os militares ainda tentem defender o Bolsonaro.

    1. Há militares querendo colar e atribuindo os focos de incêncio à esquerda…..dá pra acreditar?

    2. A minha proposta é que troquemos de presidente com a Bolívia, embora o nosso tenha se originado de “eleições” grosseiramente fraudadas. Claro que qualquer boliviano que se preze recusaria uma troca tão desvantajosa.

    3. E por que o BOSTA não quer apagar incêndios ? E jogar água nos negócios criminosos de seus eleitores ?

  4. Recentemente houve um grande incendio em Portugal e quem apagou o fogo foram os avioes de bombeiros da Ru’ssia. Creio que esse imbecil , entreguista e piromani’aco bem que podia alugar contratar esses servicos ao senhor Putin. O diabo e’se os nossos briosos comandantes militares deixassem a miopia e a cegueia ideolo’gica de lado, seu orgulho imbecilizado e pensasse no bem do pai’s. Mandando o exercito brasileiro para la’ vai sacrificar o pessoal e demorar mais dias para termos a solucao, a nao ser que o presidente queira apenas mostrar servico, sem mostrar resultado. Como ele e’ incompetente e entreguista e’ bem capaz de querer isso mesmo.

  5. Mas este avião vermelho aí só pode ser comunista, no entendimento do débil mental na presidência do Brasil…

  6. Com a grana que dona “micheque” e o excrementissimo vêm gastando com o cartão corporativo + a grana que os filhos acumularam roubando poderíamos SIM ter um 747 pra esta finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.