Bolsonarista vira ‘chefe da PF’

Agora há pouco, João Doria foi com as quatro patas sobre a deputada bolsonarista Carla Zambelli, dizendo que, se ela se arroga em ‘porta-voz’ da Polícia Federal é que temos, no Brasil, uma polícia política e que ela trabalha mais como vidente do que como parlamentar.

O comentário de Doria deve-se ao tuíte publicado por Zambelli hoje, vangloriando-se por ter previsto que haveria ações policiais contra governadores, primeiro com Wilson Witzel, do Rio, e Hélder Barbalho, do Pará. E acenou jocosamente com uma nova “visita policial”, agora ao governador paulista:

Mãe Zambelli acerta mais uma vez. Prevejo ações da PF em. outros estados, como SP, por exemplo.

Zambelli é casa com o coronel Aginaldo Oliveira, comandante da Força Nacional de Segurança, o mesmo que confraternizou com os PMs amotinados no Ceará. O padrinho de casamento foi Sergio Moro, então chefe da PF.

Contatos na área de segurança, portanto, não lhe faltam.

O presidente da Câmara foi mais longe. Depois de dizer que se a deputada não “tem bola de cristal” houve vazamento: “Certamente entre o Diretor da PF, o ministro, o Presidente, alguém vazou a informação para deputada”.

É claro que sim, e não é só o vazamento: é a decisão de focar nestas operações, que podiam estar correndo discretamente, enquanto durar o pico da pandemia. Mesmo o mais honesto dos homens – o que não é o caso de muitos dos governadores – diante deste furor policial vão, é claro, interromper as compras de materiais para não receberem o apetite da PF.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. Essa analfabeta demente, foi de porteira dos banheiros em manifestação terrorista no Golpe de 2016, para um cargo de deputada votada por apedeutas e depois alta articuladora de um governo de retardados.
    Carreira fulminante na remota República dos Monstros, outrora conhecida como Brasil, antes da “invasão”.

    1. Que se vanglorie e se projete o máximo que puder.
      Quanto maior a altura, maior a queda. Vai acabar estatelada no chão.

  2. Brasil, onde o político que muito reclama do outro lado fazendo algo é quem, de fato, faz aquilo.
    “O PT é o partido mais corrupto da história!”, berravam PSDB, DEM e similares, que sempre gozaram de vista grossa da justiça, não é, judge moron?

    “O PT aparelhou toda a máquina pública!”, berrava a direita, que agora luta pra enfiar sua ideologia estúpida em toda a máquina pública.

    E agora, vemos o resultado do quanto conseguiram enganar as pessoas. Brazil do Bozo, onde o importante é destruir o país, ferrar a oposição, matar o pobre e esconder os números

    1. A direita e a extrema direita são useiros e vezeiros da manjada fórmula indevidamente atribuída a Lenin: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.”

      1. Cada dia eles provam que o governo PT, o LULA e a Dilma, foi ainda melhor que que achávamos. Mas muito melhor!

  3. É por essas e outras que eu acho um certo sadismo prever que teremos segunda, terceira, quarta onda da pandemia. Nossas autoridades trabalham pra isso e nada mudará suas ações. Somos um país com governantes BANDIDOS e passaremos pelo que tivermos de passar, porque todos eles foram ELEITOS de forma avassaladora pelo povo mais idiota do mundo.

  4. Não é nem ter saudade do PT. Trocamos um governo com todas as virtudes por outro que nem uma, uma sequer, tem.

  5. Bom… PF nessa pindaíba, escondendo dados sobre fatalidades da COVID-19 (imagina o que não fazem com indicadores econômicos)… bom… pelo menos eles têm o consolo de terem tirado o PT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *