Bolsonaro: caso do porteiro serve para Globo criar uma “convulsão social”

Em entrevista à Band, Jair Bolsonaro sugeriu que as notícias sobre o depoimento do porteiro e os documentos da portaria de seu condomínio, indicando que um dos possíveis matadores de Marielle Franco alegou dirigir-se à sua casa visa gerar uma “convulsão social”.

“O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”

O presidente disse que há uma ação articulada da oposição: “Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar”.

O patético general Augusto Heleno correu ao twitter para fazer-lhe coro:

“Tentam criar fato político que desestabilize o País e fomente violentas manifestações, como as que ocorrem em outros países da América Latina. Não querem o bem do Brasil, desejam apenas a volta dos seus privilégios. O povo brasileiro não permitirá que atinjam seus nefastos propósitos.”

Será que imaginam que alguém, além de suas matilhas de ódio, vai acreditar nisso, que a Globo faz parte de um complô esquerdista para criar um caos social no Brasil?

Ou falam com a experiência de quem se serviu disto em 2013?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. A situação no Brasil é muito pior que nos demais países da América do Sul. Temos um presidente miliciano e fascista que está destruindo o Brasil social e economicamente, entregando todas as riquezas naturais e estratégicas que pertencem ao povo brasileiro, eliminando todos os direitos humanos e impondo uma ditadura autoritária pronta para reprimir com violência qualquer reação negativa a esse governo.
    Entendo que o que impede uma convulsão social por aqui são duas coisas:
    – a ignorância política, esse sim o maior problema político do Brasil, que interfere e prejudica na solução de todos os demais problemas, incluindo a corrupção, e que desencoraja a maioria do povo, que se sentem inseguros para apoiar uma rebelião;
    – a falta de veículos de comunicação que consigam fazer chegar a uma parcela relevante do povo brasileiro as informações (dia, hora, local) de manifestações e movimentos contra esse governo e a favor dos direitos da população previstos na Constituição. Os que têm acesso às redes sociais e à internet e efetivamente as usam para se informar sobre política são muitos em termos numéricos, mais poucos em relação à porcentagem da população. O resultado disso é que se a globo não divulga os eventos contra esse governo, muito pouca gente fica sabendo e dentre esses boa parte sequer tem condições de comparecer.

  2. “Bolsonaro diz que vai estourar falsa acusação contra alguém próxima a ele”.
    Essa é a manchete do UOL de 26/08/2019:
    https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/08/26/bolsonaro-diz-que-vai-estourar-falsa-acusacao-contra-alguem-proximo-a-ele.amp.htm
    Ou seja, confessa que alguém na casa autorizou o porteiro a entrar. E que esse alguém era próximo a ele? Quem? Um dos filhos (inclusive um recém adotado)? O Queiroz? Um Segursnça miliciano?
    Ou já estava armando uma desculpa para dizer que não estava no Rio, sabedor que sua presença era registrada em Brasília.

    1. O registro no painel eletrônico não é prova suficiente que ele esteve presente na câmara ( qualquer frequentador sabe disso) , agora que ele está coagindo o porteiro e quem está investigando isso não temos a menor duvida, o que já é o suficiente para deixa-lo como suspeito no caso da jovem assassinada.

      1. O Nassif descobriu que o condomínio não tem interfone. A portaria liga para o fixo ou celular. No caso do Bozo para o celular. Que ele pode atender em qualquer lugar.

  3. Nem sei mais o que escrever a respeito de um assunto tão nefasto. Bolsonaro é um indigente mental, isso é. Mas envolvimento em assassinato ? Acho um pouco exagerado. Mas aguardemos as investigações, se houverem.

  4. Só pra lembrar: O interfones modernos podem ser conectados aos celulares ou seja, se autoriza via celular a liberação pelo interfone

  5. O HELENO DEVE EXPLICAR O MASSACRE DE CITÉ SOLEIL NO TEMPOS DO HAITÍ.
    A ACUSAÇÃO DE GENOCÍDIO FOI RAPIDAMENTE ABAFADA PORQUE NÃO ERA POLÍTICAMENTE ACEITÁVEL AO GOVERNO DE TURNO (LULA) E A ONU.
    POR QUE NÃO CONSEGUIA ENXERGAR A CORRUPÇÃO EXISTENTE NO COB QUANDO ERA CONSELHEIRO DO MESMO COM SALÁRIO DE R$ 50.000.
    E POR QUE O GENERAL QUE O SUBSTITUI QUANDO HELENO FOI PRONTAMENTE RETIRADO DO COMANDO ,SE SUICIDOU? SE SUICIDOU?
    CALA A BOCA HELENO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Esqueceste de mencionar os estupros cometidos contra mulheres e meninas haitianas por esses desgraçados covardes e também as crianças que foram geradas desses crimes. Será que esse canalha, esse gnomo perverso e torto, no corpo e na alma, tem algo a dizer?

  6. Dois mil anos atrás Jesus Cristo, em suas pregações: “Diga-me com quem andas que direi quem tu és”.

  7. Um amigo me perguntou por que apenas generais do Exército estão com o bozo, e os Brigadeiros? e os Almirantes? Não sei responder, nunca houve comentário algum sobre Marinha e Aeronáutica e suas posições políticas.

    1. Ja reclamei disso desde dezembro quando ele montou a equipe. Por isso digo q os fuzileiros navais deveiam montar um comando e eliminar fisicamente todos milicianos do Rio em uma noite.

  8. Não foi isso que fizeram para tirar Dilma? Ali o povo soberano e aquelas show de horrores democrático???

  9. até parece q brasileiro nádegas flácidas tem tomate de hispânicos.. meu palpite é q o brasileiro vai se adaptar feito luva com as políticas dos xicago boys, como amou o BBB q tb será etermo

  10. Há de se reconhecer que são armadilhas inteligentemente postas, construídas para servirem de isca para o povo. O que é impressionante é que os comentaristas não percebem isto. A esquerda, nem se fala, basta assistir ao depoimento do presidente do PSOL concedido hoje a TVT.

  11. Mourão tão sereno e sorridente ultimamente, perceberam? Aprovada a reforma da Previdência, tem início o processo de descarte de Bolsonaro e seus rebentos. Paulo Guedes vai sair logo mais também, mas por vontade própria, já entregou quase tudo que prometeu ao mercado.

    1. Guedes vai sair pela famosa “porta giratória”: voltará ao mercado financeiro para auferir os lucros de suas nefastas “reformas” e privatizações.

  12. Esses energúmenos, incluindo aí os de farda, não percebem que o problema não é a oposição, mas sim os falsos aliados.
    Aliás, dentre as inúmeras barbaridades cometidas por esses paspalhos, o caso Mariele, lhes dá o motivo para implicar a esquerda.
    Briga da extrema direita imbecil e canalha com a extrema direita canalha e exxxperrrta.

  13. Quando dizemos que o presidente miliciano está entregando tudo, vale a pena lembrar que tudo isso está sendo feito com a conivência da Câmara e do Senado. Isso que é o pior de tudo porque tudo que ele esta propondo está sendo aprovado por 512 deputados e 81 senadores, terrivel, porque esse pessoal deveria estar lá justamente para barrar esses absurdos. Culpo o governo sim, mas também culpo mais ainda essa gangue no legislativo.

  14. Mas, e aquela conversa do Witzel com o Bolsonaro no Club Naval? Aconteceu ou não? Tem alguém mentindo neste imbróglio!Quanto caso do porteiro é fácil de resolver, leve-o de avião para o meio do Pantanal e………””””’

  15. Quero saber do Brito: em que lado está? Contra o Bolsonaro e a favor da Globo? Ou contra os dois? Eu sou contra Bolsonaro em quase tudo exceto sobre a Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.