Bolsonaro chama Moro ao Palácio. Já percebeu a “escada” do ex-juiz

O presidente chamou Sérgio Moro ao Palácio, extra-agenda.

O que isso quer dizer?

Uma das coisas que ajuda Jair Bolsonaro na política é que ele não dá a menor “bola” para as tais “instituições”.

Cá para nós, no Brasil de hoje elas não estão merecendo que se as veja como “sérias e respeitáveis”.

Por isso, ele não foi na onda de que a operação feita hoje no gabinete de seu líder no Senado seria algo “normal” do processo contra o senador Fernando Bezerra Coelho.

Jabuti não sobe em árvore, talquei?

Colocar uma escada para Moro posar de xerifão, nas costas dele?

Como é que a PF não avisou por dez dias isso ao Moro, ou mais, desde que pediram para o Luís Roberto Barroso para vasculhar a liderança do Governo?

Que chefe de…é esse Valeixo? Como é que este “entrou de férias” no dia 9 de setembro, justo no dia em que Barroso assinou a ordem de busca e apreensão? Como é que ele faz isso logo no dia seguinte ao eu ter concordado em deixar ele na chefia da PF, por enquanto?

Moro avisou a Davi Alcolumbre mas não avisou a ele, a não ser quando a expedição policial já estava em marcha?

É bom que a sutura da cirurgia esteja forte e a cinta que Bolsonaro está usando segure a pressão em que ele está por dentro.

Disse ontem aqui que Bolsonaro é tosco, mas não é burro.

Não vai deixar Moro fazer o papel do “voltei a ser herói”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. ….”Muito pelo contrário chefe eu não sabia de nada , ele armou essa antes de sair de férias . Tá l na hora da ” gente trocar ” . E pedir desculpas ao nosso líder no senado , eu converso com o Barroso .” . Armações Federais .

  2. Só que se o Bolso demitir o Moro no meio de uma investigação que o envolva, mesmo indiretamente, o Moro poderá posar de mártir. Não se suportam mais um não consegue viver sem o outro…

  3. O Brasil desmoronando e eles brigando por 2022. Como tudo é possível neste doido século XXI, existe até a possibilidade de ambos estarem na cadeia até lá.

    1. Dois psicopatas na sala. Um deles vai dar a rasteira no outro, hoje ou amanhã. O engraçado é que eles não podem se divorciar, como diria o ideia fixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *