Bolsonaro e Paes: sexo, imbecis e videotapes

paespodre

O final de semana está sendo pródigo em estupidez, para além do teatro encenado no Senado.

Jair Bolsonaro, que havia mandado o filho “zero-um” pagar uma flexões ao passar mal no debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio, diz a Veja que o filho está muito cansado e, por isso, “deu uma broxada” na largada da disputa.

Disputa para ocupar o cargo que é, hoje, de Eduardo Paes, o prefeito que aparece na Folha sugerindo, ao entregar um apartamento da Prefeitura a uma mulher sugerindo que, ali, ela “trepe muito” e, diante dos outros moradores, diz que “o canguru perneta” está liberado.

Longe de ser um moralista, é impensável que a atividade pública se exerça como num botequim.

Nada a ver com a irreverência e a picardia que marca os cariocas: é grosseria, mesmo.

O governante tem um papel educativo, como a mídia o tem.

Passa-se do ponto de um julgamento ideológico, político ou filosófico dos protagonistas da vida pública.

Há uma questão civilizatória em jogo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. No Congresso e Judiciário a coisa está bem mais feia. As sugestões indecentes do Eduardo Paes à moradora são até pudicas quando comparadas aos acordos e tramoias que têm ocorrido naqueles “Poderes”.

  2. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
    ..:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma necessária, verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  3. Eles viram que havia saldo no BNDS e logo acharam de dar dinheiro a OI.

    Refundaram o DNOCS ROUBALHEIRA e agora falam em revitalizar o São Francisco. Se isso é o que fizeram com o Tietê durante trinta anos para roubar..melhor não fazer.

    Como sabem que custa 30 bi , pensem, se apenas há conversas. Quanto é isso comparado com o custo de transposição. Quanto foi o custo?

    Estou vendo marcutaias eleitorais.

  4. Capitalismo “selvagem” e processo civilizatório são como água e azeite, não se misturam.
    Não sei porque, lendo esse post, lembrei-me da Guerra da Água, dos anos 2000, em Cochabamba, Bolívia. O vídeo, link abaixo, dá uma amostra de como o avanço do processo civilizatório depende de muita luta, muita união e mobilização do povo.
    https://vimeo.com/120513963

    1. Eliane. Seja bem-vinda aqui no sul. Infelizmente, não temos, no momento, um governo que preste no Piratini. Quem lá está é o Sartori, essa coisa espúria que foi eleita com o dinheiro dos tubarões, RBS incluída, para liquidar com o nosso Estado de uma vez por todas, entregando o que resta do patrimônio público ao grande capital.

      Quanto à Guerra da Água na Bolívia, quero lembrar que nos contratos que entregaram este serviço essencial a duas multinacionais, tinha uma cláusula que proibia os bolivianos de armazenarem água da chuva.

      Absurdo dos absurdos. E nossos órgãos da mídia hegemônica e seus comentaristas – deformadores de opinião, na verdade – nunca nos informaram sobre essa proibição; muito menos teceram qualquer crítica a ela.

      E olhe que essa mídia e seus comentaristas sempre estão a jurar amor eterno e incondicional à democracia e à liberdade de escolha.

  5. ANGELO PEIDADO. você não acerta uma. Meu, você tem cérebro ou estrume na sua caixa craniana? Tem alguma dificuldade de raciocínio lógico para avaliar fatos?

  6. O Fonseca Silva ficou uma fera; o Pedro Vaz inventou de bater no ídolo dele. Cá entre nós. Alguém que tem Bolsonaro como ídolo pode ter alguma coisa de útil na cabeça?

  7. Falou tudo FB, concordo contigo, é mesmo uma questão de ética e respeito pela nação e pelo povo. Esses caras são o retrato do que ha de mais retrogrado, reacionario, podre e abjeto na politica brasileira. Devemos combatê-los sempre. Tuas palavras são sabias !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *