Bolsonaro reúne ministério. Ato do dia 26 está na pauta

Jair Bolsonaro está reunido com o ministério, neste momento. A reunião já estava prevista, mas a pauta, não.

Entrará nela, com certeza, a manifestação bolsominion do dia 26.

Fosse uma situação normal, certamente não haveria pressão para que os ministros entrem nesta aventura.

Mas não temos um governo normal.

Sérgio Moro mandou avisar – não por acaso – que não irá, através daqueles seus amigos do site O Bolsonarista.

Paulo Guedes ficará mais silencioso que passarinho na muda.

Os militares consideram que deram a sua cota com a convocatória do Clube Militar.

Quem garante que o ex-capitão não vai cobrar fidelidade incondicional?

Dias atrás, ao liberar até fuzis para a compra por particulares, Bolsonaro disse que “ministro meu ou é armamentista ou fica em silêncio.”

Moro nem piou, fazendo aquela cara de desolado no ato de assinatura do decreto das armas.

É possível que Bolsonaro, sobre domingo, aceite o silêncio.

Mas também pode acontecer de querer mais que isso, porque tem um estilo de mando que envolve humilhar e constranger.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. A gente até compreende que apareçam fascistas, milicianos e pessoas obrigadas por eles a comparecer à micareta dos desesperados. Mas será que gente que não se enquadra nestas categorias vai passar atestado de burrice colocando os pés na rua em apoio ao “presidente”?

    1. Devido ao péssimo nível intelectual daqueles que o cercam e apoiam, a resposta indubitavelmente é, SIM.

    2. Na minha opinião os neopentecostais da turma do Malafaia, Macedo, Malta, Felicianus, além de policiais e militares de baixa patente irão em peso.

  2. Carlos, até os amigos nordestinos aqui que foram de Bozo em outubro já demonstram que não perderão um domingo de praia e família para fazerem papel de besta. Imaginem a “cara de paisagem” do marreco de maringá tendo que dar opinião sobre domingo, 26……kkkkk

  3. AO LIBERAR FUZIS DE ASSALTO PARA O CIDADÃO COMUM,BOLSONARO QUER UMA GUERRA CIVIL,UMA MATANÇA GENERALIZADA,POR ISSO É PRECISO DERROTAR BOLSONARO E SEUS MILICOS AMESTRADOS. URGE DERRUBAR ESSE GOVERNO,CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES OU SEREMOS UMA SÍRIA SEM SEQUER UM BASHAR AL-ASSAD A NOS DEFENDER.

  4. A marcha dos insensatos , também conhecida por marcha dos cachorros loucos, será como antigamente, quando entrava circo na cidade : as feras, as bestas e ….os palhaços !

  5. Humilhar e constranger. Tirando o Pontes, algum ministro dessa criatura, Brito, merece menos que isso?

  6. Conversa para boi dormir. O capitao é um canalha mentiroso que trai e engana até seus aliados mais íntimos, quem dirá seus seguidores imbecilizados. Nesta jogada de deixar no ar se vai ou não na manifestação do dia 26 ele está querendo iludir seus seguidores. Ele não vai coississima nenhuma. O post dele instigando as manifestações a favor do seu governo e contra as corporações – leia-se Congresso, STF e MP, em si já é um crime de responsabilidade. Imaginem então se ele ou seus ministros vierem a participar. Com ou sem manifestação, o Congresso hoje só não ferra com ele se não quiser, pois é crime de responsabilidade do presidente da república atentar contra a CF e, especialmente, contra o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do MP e dos Poderes constituídos das unidades da Federação. Artigo 85 – Inciso II, da CF. Então que os poderes constituídos fiquem atentos ao que reza a Carta Magna e peguem ele na curva com ou sem manifestação. O capitão está atentando inclusive contra um dos poderes constituídos de uma unidade federada que é o MP do RJ porque seu filho está sendo investigado. O capitão não tem saída. O MP vai provar que seu filho é criminoso e a lama vai chegar nele e na mulher dele. Seu discurso hipócrita vai para o ralo e quem o defende hoje vai se sentir enganado e vai engrossar o coro nas ruas. Pague para ver capitão.

  7. Não torço contra, eu torço na mesma proporção em o Bozo e seus seguidores torciam para o governo Lula e Dilma. Já o site citado, Também poderia ser, o Antagolpista, o masoquista, o vigarista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.