“Bombadão” de Bolsonaro vandaliza placa de Marielle na Cinelândia

Um policial militar e candidato a deputado federal na chapa de Jair Bolsonaro, Daniel Silveira (na foto, à esquerda) , com a ajuda de Rodrigo Amorim, candidato a estadual e ex-vice de Flávio Bolsonaro em sua candidatura a prefeito do Rio em 2016, arrancaram e cortaram a placa que homenageava a vereadora Marielle Franco, assassinada no início do ano.

Os brutamontes justificaram o vandalismo dizendo que a a placa era “ilegal”.

Os matadores de Marielle ,certamente, acham o mesmo.

Aliás, em matéria de achar, é bom lembrar que quase sete meses depois do fuzilamento da vereadora e de seu motorista Anderson Gomes, a intervenção militar no Rio de Janeiro não achou os culpados.

Mas nós já descobrimos que há uma legião de corpos hipertrofiados, com cérebro minúsculo, achando que representar a população é depredar homenagens aos mortos.

E ainda se exibirem, vaidosos, louvando a própria selvageria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

45 respostas

  1. A placa não nomeava uma rua? Logo era patrimônio público, e se depredaram patrimônio público devem ser representados junto ao TRE por depredação de patrimônio público!!!!

    1. A quem cabe legitimidade para processar esses acéfalos por depredação do patrimônio público? E entre os seus ganharão votos. Triste sociedade doente, sofreu lavagem cerebral ou é selvagem mesmo (que me desculpem os animais e seus exemplos de convivência entre os seus).

    2. Há ainda Ministério Público no Rio de Janeiro? Ou só existe para perseguir pobre, Preto e petista?

    3. Não estou defendendo estas bestas, mas a placa não nomeava nada. Na verdade a placa é que estava causando dano ao patrimônio publico, no caso na Cinelândia, Rio de Janeiro.

  2. Haddad precisa ganhar para fazer cumprir a lei, mandando prender essa cambada de arruaceiros.

  3. O Brasil foi o último país que aboliu um longo regime de escravidão. Claro que para ser o último de um longo período foi necessário desenvolver importantes técnicas de dominação que deram raízes estruturais à nossa desigualdade. Quem efetivamente está quebrando isso? O PT, onde a junção da intelectualidade,movimento sindical e igreja católica com a liderança do Lula deram organicidade à representação popular. Estamos agora numa encruzilhada com Lula preso e uma perseguição midiática e jurídica sem trégua desde 2005 (mensalão). Os governos do PT melhoraram significativamente as condições de vida sem confronto político e sem vincular os ganhos dos programas populares com a organização politica (grande erro). O PT aprendeu com muita dor e sofrimento a diferença entre voto e poder. O povo tem que vencer mais essa batalha.

    1. Chegaremos lá. A esperança vencerá o medo e a desinformação. A duras penas, diante dessas atrocidades e de fake news em que até incautos sem maldade acabam acreditando, mas venceremos!
      E, então, será necessário corrigir essa lacuna da ausência de conhecimento político da população. Bases de ciência política. E findamentos da arenas virtuais de debate público permanente. Democracia 2.0.
      http://periodicos.unb.br/index.php/rp3/article/view/11787

  4. O principal ponto dessa questão é o quê esses cérebros de ameba farão depois das eleições, ganhe ou perca o Bozo…
    Alguém arrisca um palpite?

    1. São bombadinhos…caso percam, vão abrir uma produtora de vídeos em sociedade com Alexandre Frota, amigo “íntimo” do machão Boçal Nato.

      1. Se fosse só isso estaria de bom tamanho, mas acho que:
        – Se Bolsonaro ganhar eles vão descobrir rapidamente que o Mito será o Minto e sinceramente não sei como esses seres desprovidos de inteligência reagirão a isso, mas suspeito que utilizem a força, já que é a única coisa que possuem.
        – Se Bolsonaro perder, também usarão a força pra ir as ruas, lembrando os black bloc…

        Estranhos esses tempos…

        1. Se o Boçal perder certamente vai haver um perigoso inconformismo.

          Mas se ganhar e o pessoal verificar que é o “minto”, estarei com meu saquinho de pipoca só assistindo. Todo castigo para corno é pouco. E o mais “legal” é que a respeitabilidade das forças armadas vai ser arrastada junto – pelo uso “indevido” de imagem do Recruta Zero (Boçal Nato) e o Sargento Tainha (Mourão).

          1. Olha Guanabara, eu já fiquei comendo pipoca quando o Caçador de Marajás apareceu, depois quando o sociólogo veio e foi reeleito, quando este fez aquela séria de privatizações criminosas, em sua maioria, mais recentemente no Golpe, etc.
            O grande problema é esse, essa galera que apóia, ou melhor, é direcionada a apoiar, essa corja quase sempre ganha, e ainda que o resultado da vitória deles seja risível, todos nós sofremos, principalmente aqueles que estão lá nos fundos dessas canoa que é o Brasil.

            Enfim, espero que o Minto não vença pq vão ser mais 4 anos em que poderei falar… viram? eu tinha razão…
            E enquanto isso a elite enriquece ainda mais e os pobres ficam mais pro fim da fila ainda…

            Saudações democráticas.

          2. Faço minhas suas palavras. Os mais pobres não terão dinheiro nem para comprar o milho para pipoca.

        2. Quando eu comecei a ver a série 24 Horas, me surpreendi quando, na 2a temporada, a sede da UCT (Unidade de Contra-Terrorismo) sofreu um atentado a bomba. Isso foi no início da temporada. Mas o que mais me surpreendeu foi descobrir que o ataque foi feito por uma milícia de extrema direita. Eu n tinha conhecimento, naquela época, de q existia isso nos EUA. E pelo visto, existe, n é só KKK.

          C/ a derrota do Coiso, veremos coisas como:
          – Um monte de gente querendo sair do país. Entre os + abastados, um fluxo migratório p/ Miami ou Lisboa (coitados dos portugueses). Há uma oportunidade de negócio aí!
          – Um chorume nas redes sociais que irá durar dias, semanas, talvez meses. Ainda bem q n tenho Facebook.

          – Um sentimento de inconformidade de muitos, que vai gerar um mimimi da porra. O presidente vai piscar torto e vai todo mundo reclamar.
          – A imprensa, numa caçada implacável a tudo q puder usar p/ denegrir a imagem do novo presidente.

          – Mas meu receio MESMO é q alguns desses virem milícias de extrema direita. Como essa que eu citei, ou as milícias do Partido Nazista, que depois deram origem à SA e à temida SS.

          PS: Minha tristeza é q irei viajar p/ um curso em Assunção no dia 24/10, e só volto no dia 2/11. N poderei votar em trânsito (perdi o prazo de inscrição), e c/ isso n poderei colaborar c/ a vitória de Fernando Haddad no 2o turno. Mas como volto só 5 dias depois, perderei boa parte desse chorume maldito.

          PS 2: Tenho fé na vitória de Haddad. Tenho inclusive orado por isso. E creio que Deus quer o melhor pro Brasil. Como disse o Fernando Brito, Bolsonaro é a porta do inferno. Temos que fechá-la com o pé do voto.

  5. Como serão punidos se a eles tudo é permitido?A caravana de LULA sofreu um ataque e ficou por isso mesmo,Marielle,semterras,indios,lideranças quilombolas foram todos assassinados por essa gente podre,Bolsonaro o morfético esfakeado era para ter sido cassado anos atrás e nada foi feito.Os bandidos mais perigosos não são esses palhaços esses,em uma madrugada embriagados até um 22 derruba, os bandidos maiores estão no judiciário,nos quartéis,na policia federal e no ministério público,a tolerância é e foi criminosa,é e foi planejada visto que as leis sempre foram o suficiente para parar esses caras mas nunca foram usadas.

    1. Exatamente. Na Alemanha nazista começou assim.
      Que não se perca de vista o que está em jogo nas próximas eleições. Para deter esse processo de deterioração do país, é fundamental votar nas próximas eleições em candidatos progressistas para todos os níveis, especialmente para a presidência. Essa direita fascista representa a continuidade do golpe, a barbárie e a destruição do país.

      1. Eu achoa que são muito piores, perigoso, pois se eles ganharem (toc toc toc), eles pode proporcionar uma caça as bruxas, e isto não vai dar certo.

  6. Depois da canalhice jurídica de Fux e Toffoli e também do Levandowiski, a canalhice se espalha pelo Brasil.

  7. Caso o brolxonario vier ser eleio, espero que nunca, esses caras vão fazer igual Nero, por fogo no Brasil.

  8. levantar peso aumenta os músculos e atrofia o cérebro, eu passei grande parte da minha vida carregando peso e ganhando muito bem pra isso e odiava, esses caras pagam uma grana para levantar peso e se acham inteligentes vai entender!!

  9. Esses acéfalos são resultado das bobeiras faladas por um bando de picaretas, tipo o Malafala. Acabei de ouvir no rádio esse pastor pilantra, insinuando que o PT vai corromper moralmente as crianças na escola. Precisamos fazer campanha pra que igrejas fundamentalistas paguem imposto, pois elas são negócios de poucos, tirando dinheiro de quem mais precisa.

  10. Os defençores de barbaries, estão alegando que não há oficialmente uma rua com o nome de Marielle Franco e por conseguinte, a colocação da placa naquele lugar, se caracteriza um ato de vandalismo a area pública primeiro. Isto confere? Mais. como já foi dito aqui, o problema principal é, o que estes elementos serão capazes de fazer, se o bicho for eleito.

  11. De onde esses trogloditas tiraram a ideia de que ser de esquerda implica em não ter dinheiro, iphone, automóvel, cartão de crédito e não poder viajar? Alguém consegue entender essa “lógica” mirabolante? Onde fica o cérebro desses imbecis? No intestino grosso? Só pode, por que lá é onde fica o que sobra de nosso sistema digestório, de onde é expelido em forma de fezes (alô jumentos: usei a nova denominação criada pelos gastroenterologistas).

    1. Eles querem fazer convencer, que ser de esquerda é ser comunista. Que estes objetos de consumo, nao se alinham com um supostamente obrigatório estilo autruísta e comunal de vida. São ignorantes ou oportunistas, se valendo da ignorancia das pessoas.

  12. Não estou defendendo estas bestas fanfarronas, mas a placa não nomeava nada. Na verdade a placa é que estava causando dano ao patrimônio publico, no caso na Cinelândia, Rio de Janeiro.

  13. A porcaria do facebook me bloqueou porque xinguei estes dois estereotipados de, “bolsominions frutas bombadas, e que merecem uma na testa”. Eles podem proporcionar uma cena desrespeitosa, ofensiva na rede, mas eu não posso xinga-los. Ah tá!!! Beleza, daqui a trinta dias xingo novamente.

  14. Se nossa justiça fosse de verdade, isso não seria motivo real para impugnar as candidaturas dessas dus moçolas?

  15. Não passam de uma raça de ignorantes.
    Que se acham a mais sábia de todos e ainda se louvam por isso.

    E depois que são ignorantes somos nós né golpistas? ????

  16. Será que não foram esses dois que mataram a Danielle? Ou alguém duvida que eles seriam capazes de cometer um assassinato?

  17. A agressividade demonstra um perigo que tomara não se confirme nas urnas. Por outro lado, temos que ser justos, a placa estava cobrindo uma outra placa, isto está errado, a placa com o nome da vereadora já devia ter sido retirada pq não era à legal e oficial.

  18. Esses noias por acaso viraram fiscais da prefeitura? Estão querendo fazer o trabalho da CET-Rio?
    Dois babacas, só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.