A burrice da esterilização é coisa de cérebro infértil de monstros

7-1

A Folha, cada vez mais apavorada com o monstro que ajudou a criar, recorda em matéria publicada hoje que “o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apresentou projetos e defendeu em discursos nas últimas décadas a esterilização dos pobres como meio de combater a criminalidade e a miséria”.

Ele e toda a matilha que acha que os pobres é que são o problema do Brasil e que, como problema, devem ser eliminados, até a poder de monstruosidades como a da esterilização induzida (ou mesmo forçada, como fez um juiz de Mococa, interior de São Paulo).

Além de desumanos, imbecis.

Repetem asneiras como a de que o Bolsa Família “estaria estimulando as famílias carentes a terem mais filhos”.

Os números do IBGE mostram o contrário: não apenas a taxa de natalidade está caindo como, nos 8 anos do Bolsa Família do governo Lula caiu muito mais rapidamente que sem ele, no período FHC.

Baixou de 22,23 por mil para 20,33 entre 1994 e 2002 e, no governo Lula, de 2003 a 2010, baixou para 15,12.

Caiu e, nem por isso, a criminalidade diminuiu, como não diminui com as execuções em massa de jovens pobres, cada vez mais comum.

O que não impede que as páginas de noticiário policial estejam coalhadas de boçais dizendo que o crime é resultado de “filhos demais”.

O ódio, porém, é a negação da razão e a afirmação da maldade.

Para os pobres, naturalmente, porque o próprio Bolsonaro tem cinco filhos, uma “taxa de natalidade”quase o triplo da que têm, hoje, os brasileiros.

Herodes no filho dos outros é refresco.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. Esse juiz de Mococa deve ser investigado. A ser verdade o que ele fez é um crime abominável!

    1. Infelizmente, não adianta mais… O boçal já nasceu, já se reproduziu e pôs três de seus filhos para mamar nas tetas do Estado…

      1. Mamaram, mamam e mamarão nas tetas do estado – e na maior cara de pau dizem que o estado é ineficiente.

    2. No caso recomenda-se também a orquiectomia completa do próprio bolsosauro, pra ver se amansa a besta fera.

  2. A taxa de natalidade brasileira é menor que a dos EUA. Estamos caminhando para níveis chineses de natalidade, onde vigora a lei do filho único. A falta de filhos é um problema sério em nosso país, pois sem jovens, os velhos não se aposentam. Com as taxas atuais, a população começará a diminuir em breve, e isso só não aconteceu ainda porque está aumentando a expectaviva de vida. Mas o problema maior é o envelhecimento da população em geral, que trás custos para a sociedade que ela não tem como pagar sem a presença dos jovens. E justamente os pobres, que ainda tem dois ou três filhos, tem seus filhos jogados na máquina de moer carne da violência e se sobrevivem, tem uma formação péssima e contribuem menos do que poderiam no mercado de trabalho.
    Enquanto isso no primeiro mundo se investe em EDUCAÇÃO para todos, não importa se pobres ou ricos, pois as pessoas são o patrimônio do futuro. Ou tu acha que a China é o país mais rico por causa de que? Olhem no google a taxa de natalidade… menos que 2, e o país diminui. A nossa é 1,7!

  3. Boçal Nato é um “Barrichello” quanto às “infalíveis soluções” que ele propõe…coisas que já foram descartadas/refutadas há mais de 50 anos, no mínimo.

    1. Mas ele propõe porque sabe que muita gente aplaude… Incluindo os fascistas juiz e promotor de Mococa (SP) que determinaram a esterilização forçada de uma mulher…

  4. Dória, o boçal e hipócrita, já é mais misericordioso, queria alimentar os pobres com sua farinata.

    1. Bem lembrado. Playboy Ralph Lauren apoiador do Temer e simpatizante de Bolsonaristas. Entende nada do povo, só sabe de lobby e de redes sociais. E paulista ainda tá colocando ele em 1o lugar nas pesquisas pra governador. É de lascar!

      1. Qualquer merda, literalmente, que tiver o número 45 é eleito em SP. Somos os maiores analfabetos políticos do brasil.

  5. Não dúvidas que caso eleito a esterilização em massa do Bolnossauro terá inicio com os nordestinos, filhos de nordestinos e netos independe dos Estados que residam, Bolnossauro estudou cabalmente a conduta de Hitler e de Rafael Trujillo e usará dos mesmos mecanismos para eliminar o povo podre e tudo com total apoio da rede globo.

  6. Bolsonaro foi cavar longe. Em 1970 foi criada no Brasil uma ONG chamada Centro de Pesquisa
    e Assistência Integral à Mulher e à Criança, CPAIMC, destinada a esterilizar mulheres pobres. Recebia financiamento e treinamento da USAID, através da Johns Hopkins Program for International Education in Gynecologyand Obstetrics (JHPIEGO). http://www.encontro2014.rj.anpuh.org/resources/anais/28/1400551230_ARQUIVO_Controlarapobrezaeocorpofeminino-MarcosJungmannBhering.pdf
    Esta ONG esterilizou muitas mulheres, até ser extinta em 1990. Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 1986, 29,3% das mulheres entre 15 e 54 anos em união estável estavam esterilizadas; no mesmo ano, uma pesquisa da Bemfam mostrava que 84% das esterilizações ocorreram entre 1978 e 1986. Entretanto, a miséria aumentou, não diminuiu no mesmo período. https://istoe.com.br/21681_FILHOS+DA+POBREZA/ Isto mostra que, antes que acabar com a miséria, o que querem mesmo é acabar com a população. Eles já tentaram acabar com a população por este método, e não serviu de nada. Os brasileiros continuaram a se multiplicar. Também não está adiantando o morticínio diário de jovens pobres e negros. O brasileiro continua a se multiplicar. Só há uma maneira de encarar o problema dos pobres no Brasil, que é um país riquíssimo mas sua riqueza não é distribuída para sua população. Esta maneira é adotar diversos programas, como os que Lula e o PT adotaram, dentro de uma política forte e prioritária de inclusão social. 75% do dinheiro do Pré-sal ainda irão para a educação deste pessoal, e 35% ainda irão para sua saúde, como ficou decidido nos últimos dias de nossa democracia.

      1. Mais uma vez eu repito:a politica Neoliberal adotada por politicos de direita tem por finalidade objetiva (o genocído por meios economicos).Lógico que a sanha eugenista dos neoliberais são disfarçadas por pseudo-cientificismo.Por isso vemos que um neoliberal permite que uma Estatal norueguesa compre uma Estatal Brasileira.(Na concepção racista deles,os noruegueses são SERES SUPEIORES). Esse texto é um texto literal.Não se trata de força de expressão.

  7. Poderia começar esterilizando os filhos desse energúmeno, para que não possam transmitir o mesmo tipo de insanidade e de desvio de caráter. Agora, a pergunta que acaba com o golpe e bota moro na cadeia ou na embaixada americana: ONDE ELES ESCONDERAM O CUNHA? ALGUÉM SABE DOS MOVIMENTOS DE MADAME CUNHA? QUEM SOUBER A RESPOSTA TEM O PODER DE RESSUSCITAR O BRASIL.

  8. Fruto do desespero da classe média, que percebe que atirou no pé ao apoiar o golpe, Bolsonaro é o exemplo do que para uns e outros a lei deve ser moldada de acordo com a conta bancária, raciocínio próprio dos egoístas, pessoas sem qualquer sentimento nobre, e quer ser presidente do ódio, da inveja, dos fracos moralistas e falsos. Não passa dos 30% contra qualquer um no segundo turno.

  9. Devo acrescentar que, dar oportunidade aos pobres de por decisão própria, fazerem uma ligadura de trompas como controle familiar, feita gratuitamente pelo SUS, é uma política de apoio. Não é o que fazem os ricos? Ajustar as leis às necessidades sociais é sempre benvindo, quando se respeita o indivíduo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.