Se alguém tinha dúvidas se Jair Bolsonaro irá seguir, de agora em diante, uma linha de moderação ou de radicalização, o presidente deixou claro hoje, na entrevista bajulatória de concedeu a Augusto Nunes, para a rádio semi-oficial Jovem Pan.
Ao falar sobre sua comunicação com a população, disse que ela se deve ao filho Carlos Bolsonaro: “foi a mídia dele que me colocou aqui” disse, referindo-se à agressividade tuiteira do filho.
“Se alguém poderia pleitear ser ministro, era ele”, afirmou, deixando claro que “Carluxo” é o plenipotenciário de seu governo.
Recado mais que claro e explícito para os que acham que Bolsonaro vai largar o twitter e governar.
É bom que as lideranças políticas que acham que vão surfar no atual governo entendam que Jair Bolsonaro não tem aliados: tem adesistas úteis e adoradores incondicionais.
12 respostas
Ele não larga o twitter para “governar” porquê ele não sabe o que fazer. Já está claríssimo isso para todos.
infelizmente a maioria das lideranças políticas são como aqueles ambiciosos que caem no conto do bilhete premiado, sempre acham que ELES vão se dar bem.
Caro Bolsonazi,
Não foi o carluxo. Foram as grandes fraquezas deste país.
Uma mídia conservadora, venal e hipócrita, que não só distorce e manipula, e que chega a mentir. Isto combinado com um eleitorado despolitizado, “crente” e inculto. Por isso mesmo sensível à manipulação.
“Carluxo me botou aqui”, então… Isto aqui também é dele, claro. O que mais? Todos usam o mesmo tipo de chapéu? É isto que o povo está querendo saber? A presidência para “eles” é uma conquista familiar, como se fosse a vitória por uma disputa de terras. Um troféu que os habilita a fazer o que bem entendam, inclusive tentar entregar à rapina americana o bem supremo do Brasil, a Amazônia. Agora se entende aquelas camisetas que eles vestem com a palavra “família” em letras grandes.
Nada mais egoísta que o “familhismo”… isso é usado há décadas pelos neopentecostais para controlarem seus rebanhos. O conceito de Pátria acabar desidratado, praticamente morto na cabeça de quem adere a essa idéia. Para a esmagadora maioria deles, é como se o Brasil começasse no palco da igreja e terminasse em suas portas.
Nem esconde que negocia os ministérios por interesse escusos
Boné do Trump e metralhadora na mão. Marca registrada da família laranjal. Projetos de governo? Prá que? O país é deles.
O PÂNICO COM A IMOBILIDADE DE GOVERNAR É ENORME… DAÍ PARTEM PARA A VIOLÊNCIA!
ENFIM, UM PAÍS SEM RUMO, SEM DIÁLOGO, SEM PROJETO E SEM NAÇÃO…
UM NAVIO À DERIVA… UM BARRIL DE PÓLVORA!
ENFIM, É MELHOR ACELERAR O CAOS! DESTA FORMA O MAIS CEDO POSSÍVEL IREMOS COMEMORAR O RETORNO DA DEMOCRACIA!
AFUNDA BRAZIL!
E, SERGINHO NARCISO MORO, HÉIN? ESTÁ CONTANDO OS ASSASSINATOS DOS SEUS ESBIRROS FASCISTAS E MILICIANOS…
Ele é o “Ayatollah Bolsonaro”, líder Xiita Nazi Político Brazuquiano e terrorista sanguinário, que barbariza 200 milhões de pessoas na América do Sul.
E a competênnncia do carluxo seria …?
quem entende de carlucho parece ser o primo índio
Uma das maiores lendas da última eleição é que o Bozo é forte nas mídias sociais, mandem desligar os robozinhos e seus tuítes se reduziriam a nada.
O mundo das mídias sociais é uma grande farsa, mais um instrumento de dominação americana.