Com aval dos Marinho, Globo assume “chega de temer” em novela. Veja

novela6

É tão evidente que não pode ser “contrabando” enfiado no texto.

Só vai ao ar com ordem de cima.

No capítulo de quarta-feira da novela das seis, a “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin, na pele da Princesa Leopoldina diz a Dom Pedro (Caio Castro)  que tinha “medo da independência” mas “agora é hora de olhar para a frente” E conclui: “Basta de temer! Precisamos inaugurar um novo tempo para o Brasil!”

O regente português concorda:

-“Tens razão, meu amor. Chega de temer”.

A atriz Ingrid Guimarães, que também integra o elenco, tuitou sem poupar um “fica a dica”.

A aliança golpista tem uma rachadura na sua principal estrutura, o império Globo.

E esta rachadura, quando se trata da Globo, não é ideologia, é dinheiro.

Onde, como e quanto é o que se trata de descobrir.

Assista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. o que a globo mostra não tem valor de verdade, eles, os filhos de RM são predadores mimados.

  2. Que a Globo esteja contra o Temer não significa que ela esteja a favor do Brasil.
    A Globo nunca está a favor do Brasil, ela só está a favor dela mesma. Concordo com o Brito, não se trata de ideologia, mas sim de dinheiro.
    A Globo não quer mais o Temer porque percebeu que vai perder dinheiro com ele.

    1. … É o timing nazigolpista da Globo Organizações MafioCriminosas:
      arrrancar o MT, entronar o ‘Botafogo’, depois o Fufuquinha, ganhando oxigênio e tempo para destruir ainda mais o Brasil!
      E enriquecer ainda mais a banca transnacional!
      O resto é o luar de Paquetá!

      1. O MT é bandido e quadrilheiro demais! Não serve para os golpistas. É muito corrupto. Cheio dos esquemas de propinas. Vários maleiros! Já o Botafogo, que já beijou o altar do deus Mercado, é mais confiável e não teria o mesmo nível de problemas com a justiça (minúscula mesmo, porque anda merecendo).

  3. A Globo fazer isso é normal. Avalista do golpe (senão sua principal articuladora) é hora de sair à francesa. Mas duvido que ela ache o Temer ruim. Tão é adorando, mas precisam salvar as aparências. Não têm nenhum compromisso com o Brasil.
    A propósito, quem é o dono do triplex de Parati?

  4. NASSIF: GLOBO É A GRANDE CULPADA PELA DESTRUIÇÃO DO BRASIL PELA QUADRILHA DE TEMER

    “Deve-se à Globo, mais do que a qualquer outro personagem, a entronização de uma quadrilha no poder e, com ela, as negociatas que campeiam a torto e a direito no Congresso, as ameaças sobre a Amazônia, o desastre final das contas públicas em função de uma política econômica irresponsável, da qual a Globo é a principal avalista”, diz o jornalista Luis Nassif

    1 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 08:05

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/314992/Nassif-Globo-%C3%A9-a-grande-culpada-pela-destrui%C3%A7%C3%A3o-do-Brasil-pela-quadrilha-de-Temer.htm

  5. Não esqueçamos nunca que a gloebells é o farol do golpe e grande interessada na destruição da soberania brasileira, defensora inconteste da lava – jato e seus agentes. Ponta de lança de destruição da esquerda possível brasileira representada por LULA e pelo PT !!!

    Como bem frisou FB, trata-se meramente de dinheiro, resta apenas saber quanto $$$$ !!!!

  6. Esses calhordas os donos da rede gRoubo, estão se lixando para o Brasil, mas enquanto isso vão entupindo o rabicó de dinheiro.

  7. Sei que estou fora do foco, todavia, como se trata de denuncia contra o pessoal do Temer, essa atitude de Dª Leopoldina de “chega do Temer” mostra muito bem o quilate da quadrilha que acompanhou o golpe.Portanto, uma leiturinha na Folha, embora detrito de maré baixa mesmo fazendo mal pode-se tapar o nariz. “Ministro negociou mesada em troca de nomeação no Paraná, diz delator”. Poxa! Talvez esses trouxinhas caiam matando sobre a matéria no seu educador favorito.

  8. Não resta dúvida de que todos perdem com crise econômica. Inclusive a Globosta pois, sem consumo, menos vendas e, consequentemente, menos produção. Sem estes tres fatores, as empresas, por falta de dinheiro, anunciam menos. Os irmãos “sem nome” (crédito para o PHA) devem saber disso. Ou, pelo menos, deveriam. Não é à toa que eles também demitiram em massa. Bem feito! Coxinhas, animem-se. Vai piorar mais, podem crer. Acho bom começarem a vender patrimônio para “segurar as pontas” até o Lula voltar.

  9. O Lula deveria falar inglês né? E o Temer? Ele fala o mandarim? Trump fala o português? Putin fala francês? Bando de FDP.

  10. A Roberto o que é de Roberto: “Importante não é o que a Globo mostra, mas o que não mostra”.

    1. Acho que tudo isso; deve-se a falta de um trabalho mais serio da parte da esquerda brasileira. Nos ate aqui, achamos que, por sermos politizados, todos tem o dever de ser politizado e, isso inexiste. precisamos mais dialogo entre nos e, principalmente com a comunidade! JPDAVOZ, RADIALISTA E LÍDER COMUNITÁRIO, EM PARANAVAI P R.

  11. PORQUÊ DA REPORTAGEM DA FOLHA?
    JPalmaJr

    Em primeiro lugar, o establishment paulista necessita parar a Lavajato, desacreditando-a. Ou vão pegar o PSDB, incluso Alckmin, última esperança branca contra Lula.

    Em segundo, explico com uma historinha: em 2014 o PT queria disputar o segundo turno com Aécio. E Aécio queria disputar o segundo turno com o PT. Ambos, pela rejeição do outro. Ambos, à sua forma, detonaram Marina: o PSDB junto ao empresariado e aos partidos políticos. O PT diretamente, no programa eleitoral. Ao final, Aécio e Dilma disputaram o segundo turno.

    Hoje o PSDB NECESSITA que Lula esteja na disputa. O princípio é o mesmo do anterior: apostam na rejeição ao PT e a Lula. É a única forma de o PSDB vislumbrar uma possibilidade de disputar competitivamente a eleição. Caso contrário, em Lula não disputando, o perigo de que o PSDB não vá para o segundo turno é claro. Por isso Dória disse anteriormente que Lula deve disputar a eleição. Se não, a grande rejeição será a do PSDB, que tomará o lugar do PT. O que vai influir até mesmo na eleição de deputados e senadores do partido. Hoje Caiado que é líder do DEM, o braço direito do PSDB, reiterou o desejo de que Lula dispute a eleição. Coincidência? Nunca. E assim, a Folha ajuda a desmoronar Moro.

    Terceiro: A mídia paulista (e não a Globo) necessita disso, para morrer mais lentamente se o PSDB tiver o governo. Alckmin já compra milhões em publicidade. Vai continuar comprando. Por isso a Folha vai tentar desacreditar a Lavajato (que por si só se desacredita, facilitando o trabalho).

    Mas tem a Globo. E a Globo NÃO PODE nem pensar em Lula disputando a eleição. A possibilidade de Lula ser eleito arrepia os Marinho, lhes tira o sangue do corpo. É a morte da platinada.

    Por isso, a guerra da mídia: a Folha tenta desacreditar a Lavajato para salvar o PSDB e ter a possibilidade de ajudar a fazer o próximo presidente, cobrando à frente em dinheiro de publicidade e em influência nas políticas governamentais de comunicação e telecomunicação (como a Globo sempre fez); defende Temer para se proteger e continuar a receber as generosas migalhas da propaganda governamental, mas também a serviço de Alckmin, para que o DEM não se aposse da presidência e lance seu próprio candidato, enfraquecendo até 2018 a candidatura tucana. E quer a morte da Globo para sobrar mais publicidade para a internet, na qual o portal UOL dos Frias detém a maior parcela de usuários.

    Já a Globo tenta sobreviver. E para isso faz de tudo: já rifou Temer, Aécio, PSDB e a parceria com as outras mídias. Sabe que exceto Lula, qualquer outro presidente a preservará. Lula não. Porém, nem a eterna luta contra Lula os enlaça mais. Em tempos de crise, cada um busca o seu.

    Enquanto isso, Lula se junta ao povo, Gegê redivivo. E a internet avança trazendo as novas mídias. Depois da sístole, vem a diástole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.