Como é bom ser de direita…

cameron

 

Disgusting!

 

Imaginem o que seria de um governante de esquerda aqui pelos trópicos se um ex-aliado escrevesse um livro com a “pobreza de detalhes” como fez Lorde (Lorde?) Michael Ashcroft contando as peripécias do primeiro ministro inglês David Cameron nos tempos de universidade.

 

Drogas, necrofilia suína, bebedeiras homéricas e vandalismo, uma festa para a imprensa sensacionalista britânica, que apelidou de Piggate o frisson provocado assumidamente por vingança por Ashcroft, que pretendia um cargo no governo do ex-amigo. (Aqui, a história no G1 sobre o que chama de “excessos” do primeiro-ministro)

 

Francamente, não tem a menor importância – embora seja deprimente e asqueroso – ao que Cameron fez com um porco morto.

 

Mas tem muita importância o que faz na sua nova confraria, bombardeando a Siria e ajudando a provocar a guerra civil e o êxodo em massa daquela população.

 

Como tem importância saber o que o nosso PIG (o partido da imprensa golpista, na tragicômica expressão de Paulo Henrique Amorim) faria aqui se o protagonista daquelas barbaridades fosse Chávez, Morales, Correa ou Maduro.

 

Animais, selvagens, monstros, para dizer o mínimo.

 

Cameron, por ser um “tory”, um conservador, tem um tratamento bem mais sereno, ainda mais que, no Reino Unido, uma esquerda menos “boazinha” que a de Tony Blair venceu as eleições internas do Partido Trabalhista.

 

Claro que menos discreto, pelas porcarias presentes no caso, não o silêncio que fariam (fariam?) com as estrepolias de juventude dos meninos de direita por aqui.

 

É que o PIG daqui, embora moralmente em avançado estado de putrefação, é sempre muito vivo e sabe da força das explorações de ordem moral sobre governantes e lideranças políticas.

 

É por isso que a “moralidade” aqui – longe de ser um dever universal na vida pública e um problema particular na vida privada – é quase sempre um biombo da manipulação imoral da opinião pública.

 

A imoralidade na direita, no sistema que suga, empobrece, mata, saqueia riquezas, povos e pessoas, é maior em sua própria causa do que  qualquer porcaria de Cameron.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. [FORA DE PAUTA(?!)]

    SOBRE OS CRIMES E AS ILEGALIDADES COMETIDOS CONTRA O SENHOR JOÃO VACCARI NETO

    … A condenação do senhor João Vaccari Neto serviu, entre outras patifarias, para cevar o estômago predador seletivo de reputações e os intestinos miasmáticos do [pseudo]jornalista Alexandre Garcia “dos patrões Marín(hos)” do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária – e impune!
    O covarde usou todo o sarcasmo abjeto para continuar o assassínio da reputação do Henrique Pizzolato!
    Rosna [a $oldo IMUNDO], Garcia!
    Vomita toda a bilirrubina do ódio figadal, Alexandre Garcia [reles e infame] ex-porta-voz da ditadura militar!
    “O Henrique Pizzolato será extraditado pela Justiça italiana! O Pizzolato voltará direto para a Papuda, onde ficará preso porque é um fujão!”
    Sim, “bem assim”,
    Sem dó nem piedade!
    Miseravelmente vulgar!
    Na edição de hoje (22/09/2015) do comentário panfletário-terrorista ‘MAU Dia Brasil’ do rádio!

    NOTA FÚNEBRE(!):
    aqui em Feira de Santana, Bahia, o programete fasciterrorista e antinacionalista ‘MAU Dia Brasil’ é retransmitido pela Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade AM 970.
    Emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
    Empresas católicas [do lucro!].
    E, atualmente, também a serviço do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!

    Messias Franca de Macedo – matuto ‘bananiense’
    Feira de Santana, Bahia
    República Desses Bananas ‘Penas Amestradas’ a $oldo IMUNDO, Panfletário-terroristas, Nazifascistas e [mega]Corruptos até a enésima geração

  2. Um homem (agora homem público) praticava necrofilia com porquinho mortinho é o que o pig chama de matéria humana? Quanta involução jornalística…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *