‘Consultor’ de Witzel, policial preso também tinha louvor de Flávio ’01’

Os jornais do Rio abrem manchete para a prisão do policial civil Flávio Pacca Castelo Branco, identificado como “consultor” do governador Wilson Witzel para assuntos de segurança pública, por extorsão contra “desmanches” de automóveis.

Flávio foi candidato pelo partido de Witzel, o PSC e presença constante ao lado do agora governador.

O que os jornais (ainda) não dizem é que Flávio foi homenageado pelo “xará” Flávio Bolsonaro, que lhe dedicou uma “Moção de Louvor e Congratulações” em 2005, mais ou menos na época em que fazia outras em favor de um PM envolvido com o “Escritório do Crime”, uma das milícias cariocas.

Nela, o “Filho 01” aplaude Pacca pela operação que matou um traficante na favela da Rocinha: “este policial foi um dos responsáveis por ‘recuperar’ esse marginal, visto que a sociedade tem a certeza de que ele nunca mais estará apto a viciar o filho de ninguém”.

Já extorquir, pode.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. O candidato do crime organizado realmente sempre foi o Bozo. E com a eleição do mesmo mais milicianos passaram a fazer parte da organização criminosa do Bozo: Moro, Lorenzoni, TV Record, etc.

  2. Esse daí, assim como os milicianos do clã Bozo e o que agora é chamado “governador do RJ” são canalhas e criminosos “pacca”, sacou mermão!? Pois não é que as gírias cariocas se aplicam muito bem a esses criminosos de Estado? E muitos tolos, ingênuos, incautos ou de má-fé ainda acreditaram que uma “intervenção militar” no RJ fosse fazer outra coisa que não “limpar a barra” e eliminar a concorrência que os chamados traficantes representam para as milícias, os para-militares e corruptos que grassam e dominam o aparelho repressor estatal.

  3. Esse daí, assim como os milicianos do clã Bozo e o que agora é chamado “governador do RJ” são canalhas e criminosos “pacca”, sacou mermão!? Pois não é que as gírias cariocas se aplicam muito bem a esses criminosos de Estado? E muitos tolos, ingênuos, incautos ou de má-fé ainda acreditaram que uma “intervenção militar” no RJ fosse fazer outra coisa que não “limpar a barra” e eliminar a concorrência que os chamados traficantes representam para as milícias, os para-militares e corruptos que grassam e dominam o aparelho repressor estatal.

  4. Flavinho Milicia tem uma atração, ops digo, admiração por esse tipo de homem…. Acho que se não rolasse uma repressão tão forte do papai do 01, ele podia ser mais feliz, tipo o Carluxo, e ir morar com um primo…

    1. Pois, é, Clóvis. Já fui xingado, em família – é que eu sou o comuna – por enxergar nesse clã coisas além do entusiasmo político-partidário. Nunca vi ou ouvi nenhum desses caras, de papi a patetas, tecer um elogio a uma mulher, dizer-se encantado, seja pela beleza, seja pela inteligência, pela capacidade de uma mulher. Nada. O contrário é a regra. O negócio deles é macho, é uniforme, é arma e arminha. Carluxo é Carluxo, a gente e as pedras do caminho sabem, Flaveco homenageia todo macho que ele desconfia ter excesso de testosterona e conduta antissocial, quem sabe, apontando para uma fantasia do tipo ser dominado e tomar uns tapas e o outro energúmeno é aquela joia que xinga e ameaça a namorada pela rede social. Do hitlerzinho do saco de bosta nem se fala.

    2. Tem precedentes. A psicologia explica estes impulsos.

      Político conservador anti-gay foi flagrado fazendo sexo com um homem em seu próprio gabinete.
      https://br.blastingnews.com/mundo/2017/11/deputado-que-tem-raiva-de-gay-e-flagrado-fazendo-sexo-com-homem-002178035.html

      https://www.psicologiamsn.com/2014/10/estudo-indica-homofobicos-podem-ser-gays-enrustidos.html
      Estudo indica: homofóbicos podem ser gays enrustidos
      por Professor Felipe de Souza | Psicologia

      Baseado numa pesquisa realizada em 1996, o documentário Middle Sexes Redefining He and She (em
      tradução livre, O Sexo do Meio: Redefinindo Ele e Ela) exibido pela HBO
      constata uma realidade, no mínimo, curiosa: homofóbicos tem altas
      chances de serem gays enrustidos.

  5. Impressionante como só tem bandido nesse governo, inclusive o do Rio, é mais fácil entregar o governo do bozo aos milicianos.

  6. Infelizmente, se o que ainda resta de dignidade nas instituições desse país, não se levantarem agora em suas devidas lotações, o Brasil será um território, sem volta, dominado pelos escritórios do crime

  7. “…viciar o filho de ninguém”.Viciar não pode. É claro. Mas quanto a Laranjar e Miliciar, pode? Eita, BOL$Onarismo!

  8. Esse pessoal do dr. Milly Ciano é fascista Pacca Ramba!

    Nunca vi tanta atração pelo pré-cambriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *