CPMI das ‘Fake News’: a Globo deveria ir ver o que criou

Francamente, está sendo um suplício assistir o depoimento do pavão Allan dos Santos, vaidoso de sua estupidez, na CMPI das Fake News, escudado por um mando de mentecaptos com mandato está sendo um exercício peno, sobretudo para não reagir como se reagiria em outros tempos.

Coisa de moleque, de valentão de esquina, cenas que seriam vergonhosas numa porta de botequim.

Só de uma coisa gostei, no meio da enxurrada que veio desta gente: foi quando o bolsonaríssimo Filipe Barros (PSL-PR) insistiu para que se convocasse a família Marinho e William Bonner para irem depor. Seria ótimo e pedagógico para eles, para verem que tipo de escumalha elevaram aos poderes da República.

Mas acho que tudo isso pode ser superado, em breve, pela cogitada convocação do General Augusto Heleno para depor sobre seu suposto apoio à reedição do AI-5 – “tem de estudar como vai fazer’ – defendida por Eduardo Bolsonaro.

O comportamento recente do general – que já foi considerado “vaca sagrada”, a ser sempre reverenciado – tem se marcado por uma inacreditável apoplexia e fundamentalismo reacionário, grosseiro e desbocado, faz prever coisa ainda muito pior.

Não seria mau, portanto, que a cúpula da Globo fosse, com as devidas proteções e por tempo limitado, em meio ao chiqueiro que ela transformou a política.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. Os porcos se entendem, sejam eles de raça, como os globais, ou vagabundos. Podem até trocar patadas, mas no final se ajeitam no objetivo comum, que é chafurdar na lama e destruir o chiqueiro.

  2. O maior câncer do Brasil ! No esporte ter um Galvão da bosta boémio já é o suficiente para ver a bosta que é essa rede de televisão! Depois tem o time da globosta news! Aí vem o maior idiota do sábado o Luciano Huck no domingo aí completa a grande cagada da televisão brasileira o Faustão ! PQP o brasileiro não aguenta mais essa família bostanaro e essa família marinhos e seus pseudos jornalismo é um terror

  3. Ambos, o allan do canal terça lixo e o pRa-lamentar filipe são astrolavetes com diploma do COF – curso on-line de FIOFÓsofia, do guru da Virginia; este morou no Paraná, em Curitiba e Londrina, onde espalhou sua seita. Londrina é terra do citado pRa-lamentar, do braço direito do guru, o grimaldo, que gerencia a editora da seita, daquele ex-ministro da educação do começo deste desgoverno, do propagador de ódio e fake news bernardo kuster e de muitas outras olavetes. Eu desconfio que a turma da lava-jato frequentou o tal COF e são seguidoras do guru.

  4. Tem gente ali claramente se fingindo de idiota com o único fim de atrapalhar a comissão, e o presidente ainda não percebeu isso, e dá a palavra por qualquer motivo, além de não ter firmeza para evitar bate bocas emocionais. Mas temos que acreditar que dali vai sair coisas muito importantes. A Lídice da Mata, relatora, é muito perspicaz e organizada, não se deixando levar em nenhum momento pelos desviacionismo de certas figuras. .

  5. A quem engana a globosta????
    Neste caso de quem é a culpa ?de quem tenta enganar (e consegue) ou o enganado ,que se deixa enganar,ou é um absoluto imbecil.?.
    Se a massa é tão imbecil assim ( e é),então devemos pensar seriamente em qualificar o voto de alguma maneira.
    Não é possível que minha existência ,a de vcs , a do próprio país como um todo,esteja na mão de imbecis

  6. O Helenão, o nosso “Chapolin Verde”, está se sentindo com uma overdose de viagra (sem os efeitos colaterais indesejados, ou melhor, no caso do nosso provecto valentão: sem os danos colaterais indesejados).
    – Mas, por que?
    Ora, meus ingênuos amigos, porque todas as medidas arbitrárias e invasivas que eles pediram ao diabo ou já foram feitas nos governos anteriores ou estão tramitando no congresso, sem nenhuma oposição.
    Aliás, alguém sabe dizer se os deputados e senadores da oposição já tomaram posse?

  7. Tem gente ali claramente se fingindo de idiota com o único fim de atrapalhar a comissão, e o presidente ainda não percebeu isso, e dá a palavra por qualquer motivo, além de não ter firmeza para evitar bate bocas emocionais. Mas temos que acreditar que dali vai sair coisas muito importantes. A Lídice da Mata, relatora, é muito perspicaz e organizada, não se deixando levar em nenhum momento pelos desviacionismo de certas figuras. .

  8. (Brito, olha a censura) Vocês observaram, claro, o pavonáceo do tal de Alan que acha que engana os telespectadores de que na tal casa funciona uma reunião para deliciar com o chá das cinco. Observaram (ele disse ) que nesta casa duas dezenas pessoas reúnem e sem nenhuma remuneração (tudo na base do Leite de pato) deve ser para discutir ingredientes de Receita de bolo!!!. Dá para acreditar nestas mentira deslavadas?? Tá na cara que é tudo mentira, O Coronel tá observando tudo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *