D. Michelle, se a senhora começar neste tom, nós vamos ter problemas

Em geral, todos têm deixado em paz a senhora Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito.

Ela, porém, parece estar mexendo com que estava quieto, ao desfilar com uma camiseta com a frase com que a juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sérgio Moro, cortou a fala do presidente Lula quando este perguntou se, afinal, o acusavam ( e o acusam) de ser dono do sítio em Atibaia.

D. Michelle deveria saber que, agora, ela pode ser interrogada por qualquer um e deve explicações sobre todas as manifestações públicas que fizer – e usar uma camiseta com frases políticas é uma das formas de fazê-lo.

Fazendo isso, a senhora se sujeita a várias perguntas que, para pessoas de vida privada, seriam impertinentes.

Por exemplo: foi Jair Bolsonaro quem lhe deu e pediu que usasse esta camisa?

A história de que os cheques de Fabrício Queiroz foram depositados na sua conta é procedente? Se a senhora foi ao banco ou se mandou alguém lá, porque não depositar na conta dele, se o trabalho é o mesmo?

A senhora usou este dinheiro ou repassou a Jair ou a alguém? Sabia do que se tratava? Fez outros depósitos por simples “repasse” do marido de cheques de terceiros?

A senhora nunca foi uma figura política e, na política, a gente tem de manter decoro e ter a ciência de que a regra do “bateu, levou” é uma constante.

Por isso, sem nem 1% da arrogância com que a frase foi usada pela juíza, atrevo-me a dar-lhe um conselho: “se começar nesse tom, a gente vai ter problema”.

Com todo o respeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

56 respostas

  1. Eu não preciso ter tanto respeito, portanto posso afirmar que, uma mulher que se casa com um elemento desprezível e asqueroso como Bolsonaro, boa coisa não pode ser.

    1. Vivem em função do Lula. Não têm luz própria. Esvoaçam em redor do Lula como as mariposas em redor da lâmpada. Todos eles vivem a mendigar um pouco que seja da luz do Lula. Vivem dos pequenos reflexos da intensa luz do Lula.

  2. perfeito, mas sem nenhum respeito por quem não se faz respeitar. D. Michele tem muito que explicar mesmo

  3. Não. As perguntas sobre os cheques independem de estar com camiseta.

    Gastar indignação se ofendendo com o que a primeira dama fizer para parecer a senhora-Trump-sem-braço é inócuo. Deixem a moça fazer o mesmo papel que o cãozinho que ela carrega e poupem vossa munição.

  4. Quando menos se espera, eles conseguem superar o ridículo anterior.
    Mentes pequenas, são mentes pequenas mesmo.

    1. O pastor da igreja, o ex assessor…é como culpar o filho do Lula pelo pai dele ter 8 processos e 40 por corrupção passiva, tem que achar uma prova concreta que mostre que a família Bolsonaro tá envolvida diretamente e não por 3°s…tipo a foto do Lula no Triplex ou as roupas do Lula no Sítio de Atibaia

  5. “e, na política, a gente tem de manter decoro”
    Confesso que, aos 73 anos, não me lembro de ver gente tão despreparada, em todos os sentidos, para ocupar o primeiro posto da república. E não me refiro a opções político-ideológicas mas sim a princípios básicos de educação e boa convivência. Pobre Brasil!

  6. A morali$ta $EM moral deveria é vestir uma camiseta explicando o cheque do queiroz para ela! ????????????????????

  7. PREZADA TERCEIRA MULHER DO HOMEM DE FAMILIA QUE APOIA TORTURA ( DESDE QUE NAO SEJAM OS SEUS) VAMOS AO QUE INTERESSA: CADÊ O QUEIROZ?

  8. É a tática já batida e rota da Famíglia Bozonaro.
    Eles fazem isso para desviar a atenção.
    Estão dizendo:

    “Não olhem para meus laranjas e seus cheques inexplicáveis. Olhem para os comunistas.”

    É como um golpe, um estelionato. Coisas que, aliás, o Bozo entende muito bem. Afinal, só chegou lá através da fraude.
    Os seus seguidores descerebrados precisam desta comida diária para porcos para manterem-se coesos.
    A massa ignara já viciou nessa comidinha espalhada pelo Bozo e suas metástases todos os dias.
    Quanto tempo isso aí vai durar ?
    Quanto a essa senhora, não vale um PUM de Lula, coitada.

    1. Isto mesmo. O objetivo premeditado foi desviar a atenção da entrevista do Fabrício ao SBT programada para a noite.

  9. Deve apanhar dia sim e outro também, pois é uma IDIOCRATA, casada com um alucinado medieval,que não consegue tirar o Lula da cabeça,o qual habita até seus sonhos, como o Freddy Krueger.

  10. Se ela se comporta como perua de luxo, é como perua de luxo que deve ser tratada e respeitada!

  11. Irmã, na sua Igreja não lhe ensinaram que a compaixão é uma dádiva divina e que tripudiar em cima de quem não pode se defender é maligno??? Que “o mal é o que sai da boca do homem” e que estar escrito numa camiseta é o mesmo que falar??? Assim, você se tornará presa fácil do Bicho, ele adora maledicências…

  12. Embora não seja o foco da matéria, sempre que leio algo envolvendo o judiciário acho bem previsíveis seus resultados sempresque penso na célebre frase: “…um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo…”
    Quanto à senhora da fraquejada, nada acontecerá com ela, por lógica semelhante, pois quem deveria estar atento a isso esta em lua de mel com essa família… Simples assim!

  13. Soube pelo Brasil 247 que Cássio Cunha Lima disse que perdeu o mandato porque votou a favor do golpe contra Dilma. Ué PSDB vocês que se julgam os suprasumos e a última bala do pacote ainda não descobriram o que aconteceu até agora não? Eu te digo: tal como a esquerda vocês também foram passados para trás. Sugiro que o senhor Cássio Cunha Lima procure saber para onde foram seus votos.

  14. E aí Queiroz que tal passar a lista das pessoas de quem voce comprou e revendeu carros e explicar porque todas as transações foram em dinheiro vivo. Sim. Porque se o senhor continuar nessa toada vai ter problemas. O senhor está ganhando tempo para o moro assumir e mandar o coaf e o MP calarem a boca. De fato, moro manda até no STF. Acontece que seu chefe mexeu com a mídia cachorro grande e se moro fizer isso vai cair agarrado com ele. Nao era para o capitão subir a rampa, mais se subir vai voltar simplesmente de ré e desonrado. A propósito, Queiroz você já vendeu alguma Fiat Elba?

  15. Mistura de revolta, cansaço e estarrecimento ao observar os comportamentos toscos dos membros da família-sem-noção .

  16. Bolsotralhas pensam que vão escapar do desvio dos salários dos assessores. Corrupção ativa e passiva com ampla e indiscutível PROVA MATERIAL. Estão o tempo todo falando de Lula tentando a todo custo distrair a mídia e os adversários. Serão cassados. Haverá CPI com quebra dos sigilos de TODOS. E haverá impeachment. E será RÁPIDO.

    A família Bolsonaro é apenas mais do mesmo no mundo da política brasileira.

    Património inexplicável, falcatruas, corrupção ativa e passiva, mentiras.

  17. :
    : * * * * 04:13 * * * * * Ouvindo A(s) Voz(es) do BraSil e postando :

    Luta sem trégua contra o fascismo nazista da famíglia mafiosa Bolsonazi e sua corja de sabujos/as sujos/as…

    A mulher do Bolsonaro não tira o Lula da cabeça… …Nem dos peitos ! ! Aquieta o facho, Dona Michele…

    :.:

  18. Fundo do poço ver e ler sobre essa escória. Abismo sem fim. Ainda bem q o mundo gira e o imponderável se apresenta em cada esquina.

  19. Atitudes de uma legítima bolsonariana, adepta do: quem pode faz o que quer, quem não pode que se … Até quando, é a questão..

  20. DOIS SERES (estou sendo caridoso) ABSOLUTAMENTE —-DESCARTÁVEIS—–,UMA OBSCURA JUIZINHA DE UMA PROVINCIA REACIONÁRIA,TENDO SEU MINUTO DE FAMA AO TENTA ENQUADRAR UM DOS MAIORES LÍDERES QUE ESTE PAÍS JÁ DEU.]
    A OUTRA ,ALÇADA A CONDIÇÃO DE “1° DAMA” MONTADA NA ILUSÓRIA FAMA DE UM CAVALO FASCISTA “ESCOLHIDO”(ainda saberemos a verdade) COMO PRESIDENTE DO PUTERÍO.
    ALTURA MORAL DESTAS FIGURAS? O VALOR DE UMA BOSTA SECA DE CACHORRO( que não chama a atenção nem das moscas)

  21. parece que ela quer se aparecer. cada um na famiglia que mais que o outro. mas avisa ela que os cheques fazem ela aparecer mais, que essa camiseta ridícula!

  22. Bolsotralhas pensam que vão escapar do desvio dos salários dos
    assessores. Corrupção ativa e passiva com ampla e indiscutível PROVA
    MATERIAL. Estão o tempo todo falando de Lula tentando a todo custo
    distrair a mídia e os adversários. Serão cassados. Haverá CPI com quebra
    dos sigilos de TODOS. E haverá impeachment. E será RÁPIDO.

    A família Bolsonaro é apenas mais do mesmo no mundo da política brasileira.

    Património inexplicável, falcatruas, corrupção ativa e passiva, mentiras.

  23. Já notaram que as primeiras damas do golpe, por enquanto duas, são tipo modelinho casadas com coroas? Outra dúvida ,só R$24.000,00?

  24. Essa foi a terceira, vamos esperar pra ver o que a quarta vestirá. Porque como disse o Bostossauro, o importante é comer gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *