A “dama de companhia” de Temer, o nefasto Moreira Franco

moreiratemercunha

Como todos sabem, Moreira Franco desempenha o papel de dama de companhia de Michel Temer em seu ambicionado casamento com o cargo de Presidente da República, sem voto e à custa da traição.

A foto acima ilustra a semelhança de estatura moral da trinca que forma com Temer e Eduardo Cunha.

Não costumo ser descortês no trato pessoal com qualquer agente político.  Mas, em relação a este, quero dizer que já tive o prazer de me levantar de uma cadeira no avião em que o azar tinha me feito sentar a seu lado e afastar-me.

Desculpem, mas é demais para quem viu alguém que – eleito pela oposição e pela esquerda para o cargo  de prefeito (para uma única vez e nunca mais) de Niterói – entupiu-se de dinheiro de Mário Andreazza e atirou-se aos braços da ditadura, sendo o candidato de Figueiredo, a  governador, com Proconsult e tudo.

É demais para quem o viu se pendurar em José Sarney, adiar o recebimento dos royalties do petróleo de meu estado apenas para que o Governo Brizola não pudesse contar com estes recursos.

É demais para quem o viu prometer acabar com a violência em seis meses e, ao final de seu governo, viu-se  ser flagrado com um sequestrador dentro do Palácio Guanabara, o professor de Educação Física Nazareno Barbosa, servindo-lhe de personal trainer.

Este personagem teve tudo nos governos Lula e Dilma, míopes ou complacentes com este tipo de gente. Diretor da Caixa, Ministro, Secretário de Aviação Civil a controlar polpudas obras de aeroportos.

Agora ele vem dizer que há “ojeriza” à Presidente Dilma Rousseff.

Portanto, permite-me dizer que, de minha parte, há ojeriza a Moreira Franco.

Em português mais claro: nojo.

Não sou, como disse, uma pessoa de ódios.

Mas preservo o meu direito a repugnar-me de certas figuras.

Moreira Franco, justiça lhe seja feita, escolheu  bem a palavra, talvez  poque a tenha percebido em relação a ele próprio.

Ojeriza. Nojo.

Isso ele vê em quase todos os que o olham.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

42 respostas

  1. A palavra certa é essa mesmo: Nojo. Brito, estou com nojo de ver essas figuras asquerosas como o dito cujo, o Temer, Aécio, Cunha, Serra, Alckmin, Caiado, Bolsonaro e outros que, como num passe de mágica, surgem do nada, como esse tal de Jovair, posarem de paladinos da justiça. Estou desanimado e tenho pra mim que se esse golpe safado se concretizar e a presidenta Dilma for destituída vou rasgar e colocar fogo no meu título de eleitor. Não voto em mais ninguém, nunca mais. Desisto.

    1. Nilo #NaoVaiTerGolpe. Esse Moreira Franco, de fato, foi prefeito de Niterói e Governador do Rio de Janeiro. Foi um desastre completo em ambos os casos, mas sempre foi apoiado pela Globo, que fazia o que podia para esconder sua incompetência e mazelas. De triste lembrança. É odiado por brizolistas e pela esquerda como um todo no Rio. Os mais jovens não o conhecem porque ele passou a agir nas sombras em Brasília durante FHC, e com Lula e Dilma ocupou postos “discretos”. Mas todos sabem que foi o autor intelectual daquela ridícula “Carta do Temer” dirigida à Dilma, e nela, vaidoso, se permitiu um autoelogio. É, definitivamente, um dos capitães do golpe. E o mais fiel aliado do TemerTraira. Aspira assumir Casa Civil num Governo Temer. Nunca será! Jamais será! #VaiTerLuta

      1. É muito blablablá e pouca ação. A Dilma esperneia daqui esperneia dalí e nada acontece. Onde já se viu um juizinho de primeira instância grampear a Presidência da República e ficar por isso mesmo. Em menos de 24 horas o sujeito deveria ser levado a um Tribunal Militar e deveria ser preso por atentar contra a segurança nacional. A presidenta, ainda, diz que se fosse nos EEUU seria diferente. Ora, por que nos EEUU e não aqui? É só blablabláa. Temos um Supremo acovardado que só faz pose. Sem muito esforço o Brasil ainda vai se tornar um Paraguai ou Honduras e deve mudar o nome de República Federativa do Brasil para Sindicato de Ladrões do Brasil. É triste, mas é a realidade.

  2. Brito, que o gato angorá dá nojo, é fato, mas também é fato o conflito da PM do Paraná com os Sem Terras, que está sendo escondido pela mídia golpista com medo que possa atrapalhar, de alguma forma, o impeachment paraguaio. Vamos mostrar o vídeo de como o JN noticiou o fato, detalha-lo mostrando o que ocorreu e botar pressão na globo da desinformação e marcar mais protestos, agitos e festas nas ruas, para derrotar os golpistas paraguaios, que querem exterminar com a democracia no Brasil com o impoluto cunha.

  3. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra**S**il e postando: * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  4. Brito, não é difícil entender a encruzilhada em que Lula e Dilma se meteram, pois compactuando em nome da “governabilidade” com os corruptos de sempre , e Moreira Franco é só um nome dentre tantos outros que estão ai a gritar “pega ladrão”, a lambança está feita porque, lambança por lambança, não dá mais para tapar o sol com a peneira, pois a verdade nua e crua é que todos os “acordos”com os petistas foram rompidos e nenhum dos atores arreda o pé, só que as más escolhas petistas resolveram cobrar o preço – o preço de se ter confiado na idoneidade de quem nenhum comprometimento teria a não ser com os seus próprios interesses[e os interesses geopolíticos yankes também, claro]….E isso vai da classe empresarial às instituições da República. O PT foi “republicanos” demais, fez concessões demais e Dilma e Lula já se deram conta disso. Foi tiro no pé, sem tirar nem por, e o golpe segue com a aparência da legalidade que as “excelências”, supra valorizadas no governo petista, decidiram cobrir de verniz. Que ninguém se engane com o “republicanismo” de araque do STF. De lá é que não vem nada…
    O brasileiro de bem não aceita o golpe, claro, mas o “X” da questão tem as digitais do próprio PT e seus “acordos” suicidas que só se prestaram a respaldar as “autoridades” a quem eles mesmos conferiram super poderes.
    As instituições da justiça na CF de 1988 foram agigantadas tornando-se maior do que a própria República, a exemplo do MP e, depois, os governos petistas, apesar da boa intenção, ainda aprovaram leis dando ainda maior poder e maiores possibilidades para o próprio MP e, pior, estenderam o supra poder às outras instituições – a PF e a Justiça Federal, que hoje, cinicamente, utiliza desse supra poder contra o próprio governo da petista Dilma e também contra o Lula, o que acabou resultando nisso – (citação 1 – link ao final): “…os principais instrumentos de combate à corrupção, entre eles o Portal da Transparência e a Controladoria Geral da União foram criadas nos doze últimos anos: Lei nº 12.850, (Colaboração Premiada, tratada pela mídia como “delação”), editada em 2013. Que além dessa norma, foram aprovadas as Leis 12.403/2011, 12.683/2012, 12.694/ 2012, 12.737/2012, 12.830/2013, 12.855/2013, 12.878/2013, 12.961/2014, Lei Complementar 144/2014, 13.047/ 2014. Tratam-se de normas que deram outra dinâmica ao combate à corrupção e, de forma especial fortaleceram a PF, que teve até alguns “mimos”. Serve de exemplo o afago ao ego dos delegados federais, que por lei passaram a serem tratados por excelência. As policiais tiveram a aposentadoria reduzida e o comando da instituição tornou-se privativo do cargo de delegado federal”

    Acreditávamos, assim como Dilma/Lula também acreditaram, que o Brasil tinha uma democracia madura e dispunha de instituições fortes. Mas não. Isso foi atropelado pelo comportamento parcial e partidário, e porque não “aparelhado”, dessas instituições. E o partidarismo e aparelhamento seguem atuando de forma orquestrada em todas estas instituições.

    Paulo Nogueira, fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo, também se deu conta de que algo não corresponde aos fatos e aponta pontos cruciais nessa nossa encruzilhada que envolvem a derrubada de um governo sem argumentos legais que o justifiquem e sob o comando de uma figura que atua sob a proteção ou conivência de quem deveria agir mas nada faz, e, adverte, que o absurdo descalabro somente será desvendado depois da desgraça feita.
    Eis a análise dele(citação 2 – link ao final) :
    “Só o futuro poderá explicar como um vigarista como Eduardo Cunha pode, a esta altura, estar no comando de um processo tão importante para o país como o que trata do impeachment presidencial.
    Não há explicação racional para que Cunha, diante de provas tão contundentes de roubalheira e achaque, não esteja na prisão.
    A situação confortável de Cunha é, em suma, um fabuloso fracasso nacional. É o Brasil, coletivamente, que falhou miseravelmente na condução do caso de uma das maiores e mais claras vocações de corrupção da história do país, se não a maior.
    No Roda Viva desta segunda, um entrevistador perguntou a Marco Aurélio Mello por que o STF não mandava –pelo menos – afastar Cunha.
    Foi o único momento em que Mello não foi convincente. Ele juntou palavras sem oferecer uma resposta razoável.
    Um país do tamanho e da importância do Brasil teria que dispor de proteções automáticas contra um tipo como Cunha. Na verdade, todos imaginávamos que as houvesse, mas não: como a realidade duramente mostrou estamos à mercê de psicopatas poderosos como ele.
    Não haveria, em sociedade nenhuma minimamente avançada em todo o mundo, saída para Cunha depois que as autoridades suíças brindaram as brasileiras com evidências irretorquíveis de crimes do presidente da Câmara.
    Era um homem morto andando.
    Ele tinha profanado a Câmara ao dizer, pouco antes, que não tinha conta no exterior. Não tinha uma, mas várias.
    Nada, nada e nada aconteceu com ele.
    Delatores falaram, com terror nos olhos, das ameaças que sofreram para não citá-lo em suas delações. Até as famílias dos delatoras foram ameaçadas por paus mandados de Cunha.
    A mesma história de ameaças foi contada depois por um deputado que seria o responsável pela comissão de ética que decidiria sobre o afastamento de Cunha.
    Mais uma vez, nada, nada e nada.
    Delcídio falou. E contou que a origem dos ataques devastadores de Cunha a Dilma estava no fato de que ela tirara homens dele de Furnas para moralizar uma empresa saqueada brutalmente.
    Novamente, nada, nada e nada.
    Era amplamente sabido que Cunha chantageava o governo em torno do pedido de impeachment formulado pela rainha da sanidade Janaína Paschoal e o nonagenário Bicudo.
    Ninguém deu um passo para dificultar uma chantagem indecente, abjeta, feita à luz do dia.
    Espasmos inúteis, patéticos, vergonhosos surgiram aqui e ali. Janot falou muito e fez pouco. Teori falou pouco e fez menos ainda. O governo ficou mudo e ficou parado como que à espera de um milagre.
    À imobilidade destes se somou o oportunismo vil de homens como Aécio e FHC, e tudo isso foi coroado pela proteção suja que lhe foi oferecida pela mídia, a começar pela Globo.
    Certas coisas podem ser definidas como fracassos nacionais. Os alemães falharam coletivamente com Hitler. Até hoje se envergonham ao falar do assunto.
    Eduardo Cunha é um formidável malogro brasileiro.
    Talvez o futuro encontre uma explicação para isso. No presente, ela não existe.
    Um meliante que deveria estar no xilindró nunca esteve tão perto da presidência da República.
    E nada, nada, nada acontece.

    Links das citações acima:
    1- jornalggn/noticia/pra-nao-dizer-que-nao-falei-do-moro-por-armando-r-coelho-neto
    2- http://www.diariodocentrodomundo/so-o-futuro-para-explicar-como-um-tipo-como-eduardo-cunha-pode-estar-tao-proximo-da-presidencia-por-paulo-nogueira/

    1. Sra. LUIZA lí atentamente seu comentario e nele sentí uma preocupação imensa pela conservação do estado democrático de direito que tudo indica que estamos perdendo.Perder depende de nós, não com palavras mas sim com luta, com garra e patriotismo. Tenho dito, cada um de nós morrerá um dia, não importa, se serenamente em casa,nos hospital ou na rua, mas o certo é que morremos…Por que ficamos enojados com esses golpistas? Por que ficamos acovardados com esses traidores? Estamos esperando o exercito do Bancaleonte? Que não virá nunca…Que também deve ter sido domado? Quem quer a democracia para garantir sua soberania, não é o povo? Então cabe ao povo lutar por ela. Cabe à parcela mais pobre do povo revoltar-se com essa tirania policial-midiática-judicial.Rebelar-se contra esses canalhas. Palavras somente não nos levarão à vitória pois esta só é alcançada pela luta com enfrentamento corporal com o inimigo em campo de batalha.Se nós achamos que na democracia está a melhor maneira de vivermos, por que perdê-la? O que queremos para o amanhã que será dos nossos filhos e netos, o caos, a injustiça,a escravidão,uma vida sem trégua e sem bel estar. Saída constitucional há, somente, que a presidente Dilma não tem a devida coragem de usá-la.Infelizmente é assim. Estamos assistindo o diabo pregando quaresma…

      1. José Magno, acho que o Senhor não deve ter um milimetro da coragem da nossa presidenta Dilma, mas se ACHA O BAMBA BAMBA não é mesmo ? Tem que ir à luta porque do Céu na cai nada não e lembre-se sempre que o senhor não chega aos pés da Dilma !!! Entendeu ou ainda vai ficar chorando como a Dna Luiza ? Vocês se merecem, mas ainda bem que não se candidataram à presidência, não teriam aguentado duas semanas !!! Todos ao trabalho, à Rua Ja ! NAO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA (ja ouviram por acaso essa frase ??!!!)…

    2. Lapidar!
      O mais incrível nisso tudo ainda, é que o governo não parte para cima do STF para defenestrar tão maléfica figura, do cenário político brasileiro, não pressiona dois dos operadores do golpe, Janot & Moro, para que expliquem por que até o momento a senhora Cunha e Filhas não são “convocadas” pela justiça e não denuncia, através de cadeia de rádio e televisão, o absurdo que é Eduardo Cunha, réu no STF, mais que comprovado, dirigir a câmara e o impeachment paraguaio da presidente, a toque de caixa, querendo fazer a votação num domingo para contar com os midiotas tangidos e convocados pela globo e que, atropelando tudo e a todos, leva a passos de cágado o seu processo de cassação na câmara, que por lá enrola-se por mais de seis meses.
      V E R G O N H A!
      Basta de letargia, vamos ás ruas derrotar o golpe e defender a democracia, pois se esperarmos o governo, o Brasil está frito de novo na mão de Irmãos e Cia, com cunha de eminência parda.

      1. Eita chororo !! Que tal ir às ruas e parar de chorar ? A sociedade civil esta lutando e vocês vão ficar repetindo ao infinito essa maneira confortavel de choramingar sentado no sofa ??? Não conseguem entender o que esta acontecendo ? Aproveitem para ir à LUTA !!! Que canseira esse chororo ao infinito !!!! Eita FB levanta um pouco essa bola sempre deprimente de derrotados !!!

        Salve Pimenta :

        http://www.viomundo.com.br/politica/planalto-diz-que-folha-tenta-demonizar-governo-ao-transformar-doacao-legal-em-crime-aecio-recebeu-mais-que-dilma-da-andrade-gutierrez.html

  5. Incrivel a cara do Temer, é o proprio CONDE DRACULA, sem tirar nem pôr… Vamos là gente boa desse Brasil imenso, esses caras todos estão SO rolando bosta pois o golpe não passara jamais !! A sociedade civil brasileira esta todinha articulada e atenta para impedir o avanço dessa corja !!! NAO PASSARAO !!! NAO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA !!! DILMA FICA E LULA MINISTRO AJUDA A GOVERNABILIDADE !!! EM 2018 ENTERRAREMOS O QUE RESTAR DOS RATOS !!!

  6. Compartilho este sentimento contigo Brito. Ojeriza é o sentimento que sentimos por essa figura repugnante.

  7. A bancada golpista do Rio é grande e tem subgrupos. Tem historia. Nasceu e cresceu alimentada pelo crime e tentar mais um crime contra uma presidenta é só o normal.

    Pra mim, piores são STF e Janot mesmo.

    1. Verifiquei que Reinaldo Azevedo fez inúmeros artigos de pressão sobre Janot Monteiro de Barros.
      Será que ele lê? Será que se sente coagido?

      1. Bronco, larga do meu pé. Voce não tem vida pessoal. Não?

        Eu só converso se a pessoa escrever curto, sobre fato específico, e ler minha resposta. De outro modo não me interesso. Desculpe.

  8. Prezado Brito, nada a questionar, talvez muito a acrescentar sobre Moreira (Franco?). Só uma pequena dúvida. É ele mesmo na foto? Parece ser outra pessoa, parecida devido cabelos brancos.

  9. Brito estou com 48 anos e na primeira eleição dele a prefeito aqui de nossa Niteroi, eu eum bando de crianças enchemos ele de tomate podre numa praça que ainda existe na Riodades, um sub bairro aqui do fonseca? Será que somos predestinados?????

  10. Como ja disseram outra vez, é uma ópera bufa regida por maestros caóticos.

    O gato angorá (vulgo: Moreira Franco), é mais um dos que entraram por rol da pilantragem e oportunismo político no Rio, ao lado de Marcelo Alencar.

    No mais, quanto ao processo de impeachment é o que tenho sempre perguntado a amigos próximos q se mostram favoráveis à ruptura da ordem democrática:

    Substituir um projeto de poder com voto por outro sem, cujos patrocinadores fazem parte da casta política mais fisiológica e achacadora da República, é colocar o país de volta nos trilhos ?? Vai acabar o toma lá dá cá, a distribuição de cargos e interesses ??? Vai melhorar a vida do povão, enfraquecendo a CLT ?

    Não vejo mais desinformação nos defensores dessa empreitada anti-democrática, e sim, má-fé descarada.
    Tirar a qualquer custo

    E antes que venham falar de eleições diretas, pergunte se deputados e senadores estão dispostos a arriscar sua perda de mandato (no meio do “jogo”) em nome de uma suposta paz política. Que seria a dos cemitérios.

  11. Nojo é a palavra mais certa para atribuir a estes Moreiras da vida que viram a casaca sem escrupulos, visando continuarem mamando nas tetas do poder. Mas desta vez parece que o pasto secou e a vaca deles está indo pro brejo. Golpistas vão mamar noutra freguesia, o tempo de vocês está com os dias contados.

  12. Fernandinho, Fernandinho! Não vai ter golpe, querido. Sabe aquele golpe de transformar Lula em Ministro e enviar o ‘Bessias’ com o termo de posse para impedir sua prisão por Moro? Pois é, esse golpe não vai haver. Na verdade, houve muitos golpes ao longo desses 13 anos. O povo brasileiro foi golpeado na sua economia – com gastos irresponsáveis do Governo em medidas populistas garantidoras de votos, e também houve inúmeras tentativas de venezuelizar o nosso Brasil brasileiro (PNDH-3, Dec. Bolivariano n.º 8.243, etc, etc). Mas, aos poucos, Lula, que teve a aceitação de 83% da população, que acreditou realmente que o Brasil estava em crescimento, começou a ser enxergado pelo povo brasileiro como realmente ele é – bravateiro e desonesto. A propina do Petrolão que recebeu em forma de benesses de empreiteiras demonstra não somente que ele é o dono do esquema, mas que sabia de tudo nos mínimos detalhes.

    Agora, Lula está em um hotel de luxo em Brasília (pago por quem?), articulando contra o impeachment com distribuição de cargos, ministérios e dinheiro em troca de votos favoráveis à manutenção do Governo Dilma. Não vi uma só postagem desse dileto blogueiro sobre o tema. Interessante que os corruptos, para Fernandinho Brito, são exatamente os que não são filiados a partidos de esquerda, principalmente ao PT.

    Em tempo: tic, tac, tic, tac…

    1. Só espero que esse tic-tac não se estenda demais, pois ainda não temos certeza de que a lei será cumprida e a Anta impichada. Claro que, se ela escapar deste pedido de impeachment, o próximo (provavelmente o da OAB) deve começar a rodar de imediato e aí já conheceremos os traidores que se venderam para o Brahma e poderemos pressioná-los com mais tempo.
      Então o impecheament virá, cedo ou tarde. Mas se ela escapar agora a situação ficará ainda pior (e muito). E o duro é deixar o país continuar a ser destruído pela pirada que vive à base de Rivotril e Olanzapina por mais alguns meses. Que o tic-tac termine logo, pois já deixaram a gang petista ir longe demais.

      1. Não tenho dúvida nenhuma de que ela não concluirá o mandato e que Lula será preso. Isso é fato! Muitos vermelhos se contorcerão de dor, muitos infartos Brasil afora, afinal, paixão não tem controle. Mas eu vejo que a tentativa deles de se manter no poder nada mais é que a fuga da prisão, e nisso Dilma tem sido tola. Ela vai morrer abraçada a Lula.

  13. (Comentario colado, em relação a mortos do MST no Paraná)

    “”Numa semana onde Aleluia e outros tentaram criminalizar Boulos . Onde Janot praticamente acusa Dilma e criminaliza Lula. Nesta semana onde pulularam nas redes pedidos de repressao ao MST e MTST, na semana em que prendem Frei Sergio, lider de um movimento de pequenos agricultores acusando-o de agredir alguem vestido de Pato, ou talvez fosse o proprio Pato. Nesta semana em que a polícia continua defendendo os agressores do MASP. Nesta semana em que mataram um assentado , e membro do PT na PB, nesta semana que incendiaram um acampamento em Rondonia, nesta semana em que um juiz proibe manifestações políticas na Universidade Federal de Goiás, Nesta semana que TCU, paralisa reforma agraria sem justificativa. Afinal , fraudes de 8% do total ensejam uma investigação e uma melhoria nos controles do processo, mas não justificam a paralisação do programa. Nesta semana que a construtora que mais obras teve em Minas Gerais de Aécio diz que para ele fez doações apenas de dinheiro legal, e para Dilma de dinheiro de propina. Nesta semana que Serra quer colocar em votação mais um projeto de lei, que aniquila as possibilidades do país crescer e se desenvolver, amarrando o orçamento de tal forma que só poderemos pagar aos bancos. Nesta semana em que uma pomba gira chamada Janaína, em alto e bom som incita todos matarem a Jararaca, sob aplausos senis de Helio Bicudo .

    Pois foi nesta semana que conseguiram os primeiros mortos.Enquanto isto alguns vão festejar a Republica do Paraná, cujo aparelho repressor vem sendo preparado para isto.””

  14. Janot enviou há vários meses uma denúncia recheada de provas incontestes sobre o Cunha pedindo a cassação de seu mandato e prisão. Acrescentava urgência ao pedido porque ele estava obstruindo as investigações contra ele no congresso. O STF nada fez até agora, bastando pedir um parecer e colocar em votação. Após e por isso, as acusações contra Cunha só cresceram exponencialmente. Fica evidente que não é apenas a globo que precisa de um corretivo (aliás, existe o direito de resposta que é sistematicamente boicotado pelo judiciário). É preciso uma reforma profunda no judiciário a começar com a exigência de que eles cumpram a lei da transparência, lei que é observada pelos outros dois poderes em todos os níveis, federal, estadual e municipal. Mas, como explicar seus salários e adicionais que os multiplicam injustificadamente? Um novo governo não seria uma garantia ainda maior que a pasmaceira atual em relação a estas obscuridades criminosas deste poder?

  15. O “republicanismo” do PT deu nisso. O “gato angorá”(royalties para L. Brizola) ministro do governo Dilma.

  16. Este amiguinho de Temer, e de tudo que há de mais sujo na política brasileira, é um sujeitinho asqueroso, o supra-sumo da safadeza, extremista de direita que nem o partido do bolsonaro aceitaria em seus quadros. Ele é mais fascista que ele o que comprovou ao ser um dos autores do papelucho neoliberal “ponte para o futuro”, rejeitado em boa hora pela parcela democrática do PMDB.

  17. Embora seja a mesma coisa, a linha que separa um Canalha de um FDP é muito tênue. Para não fugir a regra o Moreira Franco mantém um pé de cada lado da linha.

  18. Antes desses vagabundos destruirem o Brasil, o povo brasileiro tem que destruir esse tal Cunha e a família dele esse gatuno, tem que apodrecer na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *