Datena entra no ar como apresentador e sai do ar como candidato

datena1

Como já havia “ameaçado” atravpes da coluna de Monica Bergamo, na Folha, o apresentador José Luiz Datena deu “uma bica” na sua ex-futura-quase candidatura ao Senado por São Paulo.

Segundo o Observatório da Televisão, ele entrou no ar em seu programa vespertino Brasil Urgente e, com isso, se inabilitou para ser candidato em outubro, pela legislação eleitoral, que impede que apresentadores de rádio e televisão continuem usando os meios de comunicação a partir de 1° de julho.

Datena deixa, assim, “a pé” o seu partido de ocasião – o DEM -, o ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-prefeito João Doria, que contavam com ele numa aliança, uma vez que não há candidato tucano forte ao Senado.

Sem ele, Eduardo Suplicy e sua ex-mulher Marta passam a ser favoritos na disputa das duas cadeiras senatoriais pelo estado.

Resta saber se ela suportará o ônus de ser a “candidata do Temer”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. A fase das traições tem que acabar, e dona Marta, tem que cuidar do Joquei de São Paulo e seu cavalos milionários. Coisa de gente fina !

  2. Tomara que não aguente, essa mulher não merece voto de ninguém, melhor pensar bem antes de votar nela, pois ela trai os votos que recebe.

    1. Elvira, nem renegando o temer ela se elege, Traiu o PT e os votos que a elegeram são de Petistas.

      1. O problema é que o outro candidato ao senado do PT é o Jilmar Tatto que está com 2% de intenções de voto, sendo o 9o. colocado, com um monte de tranqueiras na sua frente.

  3. Estava na cara que isso ia acontecer. Alguém consegue imaginar que alguém que ganhe uns 200 mil por mês. no mínimo, vai abrir mão dessa renda para receber 35 mil mensais para ser Senador? Nem roubando ele conseguiria manter o padrão de vida atual.

  4. “Resta saber se ela suportará o ônus de ser a “candidata do Temer”.”
    Do jeito que paulista gosta de sofrer, provavelmente será eleita, assim como Dória, e o estado ir pra Alckmin. Povo arrogante e asqueroso, e ainda assim querem ser preconceituosos com nordestinos. No norte e nordeste quando político é ruim, seja de direita ou esquerda, há ainda assim alternância no poder, e olha que é terra ainda com influência de “coronéis”, e estes ainda assim perderam bastante poder.

  5. Esses canalhas estão testando o eleitorado e quebrando a cara. O povo está ressabiado com todo mundo, parece que a ficha tá caindo. Não o suficiente pra levar multidões pra rua, mas na medida pra enterrar candidaturas oportunistas de safados. Só existem duas forças eleitorais consideráveis hoje: Bolsonaro apoiado pelo que existe de insano em nossa sociedade e Lula apoiado pelo que resta de sanidade no Brasil.

  6. E eu na esperança de contar uma passagem de Dapena com a irmã de fausto Silva no Caneca de prata em Ribeirão Preto SP,os acharques que sofreu da Polícia e a visão do caráter que Sócrates tinha dele e enquanto bebericava as sextas no Ponto Chic contava a todos nós.

  7. Eduardo Suplicy pode até ter o meu voto, mas a traíra Marta não terá o meu voto. Espero que o Tatto (ou a Lecir Brandão) em quem votarei com certeza, ultrapasse a golpista e canalha, canalha, canalha Marta do Michel Temer. Quanto ao Datena…faz me rir o canalha em que ele se revelou ser.

  8. Se ainda não pensou ver em datena fazendo companhia no Senado ao
    lasier martins e à ana bolsomélia Al Fafa de relho em riste, nem tente.

  9. Ele é canalha mais não é burro, em suas consultas por debaixo dos panos, ele descobriu que não se elegeria, por isso caiu fora, não vai gastar sua fortunazinha em uma aventura que não vai der certo. Antes de tudo é um covarde e analfabeto politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.