Defesa de Lula diz que “provas” sobre prédio vem de arquivos fraudados

falso1

O site do ex-presidente Lula divulgou hoje uma contestação técnica das informações veiculadas pelo Estadão onde se noticiou que “Laudo do Drousys aprofunda dados contra Lula no caso do terreno e não mostra nulidade de prova

“Ao contrário do que afirma a reportagem, o laudo entregue pela Polícia Federal na última sexta-feira (23/02) não confirmou a existência de qualquer documento que vincule o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a contratos da Petrobras e muito menos ao recebimento de qualquer imóvel para o Instituto Lula ou para a sua moradia, ao contrário do que afirmou a acusação (Ação Penal nº 5063130-17.2016.4.04.7000/PR). Por outro lado, o laudo demonstrou que: (i) o principal sistema a ser periciado — o MyWebDay — não pôde ser aberto e analisado, contrariando informação do Ministério Público Federal de que o documento havia sido entregue com o Acordo de Leniência da Odebrecht; (ii) houve destruição e manipulação nos arquivos submetidos à perícia”.

Em vários ítens e com o texto do laudo, a afirmação é contestada:

a) Os Peritos Federais não conseguiram acessar o principal sistema objeto da perícia, o MyWebDay, confirmando que a defesa de Lula tinha razão ao colocar em dúvida documentos que foram atribuídos a esse sistema pelo Ministério Público Federal para acusar o ex-Presidente:

Página 122 do Laudo:

“É importante destacar que, até o presente momento, não foi possível examinar o ambiente de produção (ambiente real utilizado pelos usuários no dia a dia) do MyWebDay, conforme descrito na Subseção V.14 (página 300). No entanto, os artefatos resultantes da utilização do sistema por usuários (relatórios, consultas), associados a outros elementos como, por exemplo, o ambiente de desenvolvimento do MyWebDay B, fornecem informações úteis para esclarecer alguns questionamentos, como será demonstrado neste laudo.”

b) Houve destruição deliberada de dados do sistema antes de os arquivos terem sido disponibilizados à empresa responsável pela guarda e elaboração das cópias forenses (FRA)

Página 301 do Laudo:

“A análise dos históricos de comandos revelou ainda que 3 dessas máquinas virtuais tiveram o conteúdo de seus arquivos deliberadamente “destruídos” através do comando “shred”, cuja principal funcionalidade é sobrescrever arquivos com dados aleatórios, de modo a destruir o conteúdo dos arquivos, com objetivo de impedir a leitura dos dados previamente existentes ou recuperação por meio de ferramentas forenses.”

Página 302, do Laudo:
“Complementarmente, foi verificado que existem arquivos de histórico de conexões remotas, em data/hora próximo ao evento de destruição de dados, contendo registros de acesso oriundos do endereço IP “201.26.148.29”. Referido endereço IP encontra-se atualmente vinculado à operadora de telecomunicações VIVO”

c) Os peritos encontraram evidências de que os arquivos apresentados pela Odebrecht foram manipulados e/ou danificados pela empresa que era a responsável pelo Sistema:

Página 68 do Laudo:

“Deve-se acrescentar que o arquivo de imagem forense que contém todas as evidências do Disco 05 (“External HDD 1-1 (1).E01”), apresentado na Tabela 15, encontra-se íntegro. Isso significa que quando a imagem forense gerada pela Odebrecht foi criada, a imagem forense “DraftSystemExtUSBESXi1.E01” já se encontrava danificada.”

d) Diante da impossibilidade de acesso do principal sistema a ser periciado, o MyWebDay, os trabalhos periciais ficaram prejudicados na resposta ao quesito elaborado pela Defesa do ex-Presidente Lula, que pedia aos peritos para esclarecer se os arquivos apresentados pela Odebrecht eram idênticos àqueles que estavam hospedados no Data Center de origem denominado Banhoff, na Suiça. Não foi confirmada essa informação nos trabalhos periciais, fundamental para a perfeita conclusão dos trabalhos. Referida confirmação, tendo em vista que os peritos federais constataram a destruição deliberada de arquivos, era fundamental para saber quais são as diferenças entre os arquivos de origem (Banhoff) e aqueles copiados e entregues pela Odebrecht.

e) Os peritos da Policia Federal identificaram também arquivos que foram modificados após o MPF ter recebido o material da Odebrecht:

Página 82, do Laudo:
“Também foram encontrados arquivos/pastas fora dos arquivos de imagem forense com datas de modificação/criação posteriores ao recebimento desse material pelo MPF (SPPEA/PGR), em destaque na Tabela 23. A existência desses arquivos indica que houve a conexão dos discos contendo as evidências encaminhadas pela Odebrecht ao MPF em uma porta USB sem que houvesse o bloqueio de escrita sobre as referidas mídias.”

f) Os peritos da Policia Federal compararam documento no formato PDF entregues pela Odebrecht com outros documentos fornecidos pela própria Odebrecht — e não com os sistemas, como havia sido determinado pelo despacho judicial:

Página 70, do Laudo:

“Para analisar a integridade dos dados recebidos, foi solicitada, à empresa Odebrecht, que fornecesse uma listagem de arquivos com os respectivos hashes. Em resposta, foi recebido um arquivo contendo uma lista de arquivos e os hashes correspondentes, gerados a partir dos arquivos em posse do escritório de advocacia contratado pela Odebrecht na Suíça. Essa listagem foi comparada com os arquivos presentes nos Discos 05 a 08, tendo sido verificado que os arquivos presentes na lista de hashes encontram-se armazenados nesses discos e com hashes idênticos, indicando que não houve qualquer alteração no conteúdo destes arquivos até o momento dos exames.”

Páginas 126-127, do Laudo:

“Funcionamento contábil do Sistema MyWebDay Na pasta “\vol_vol2\Documents and Settings\” da evidência “\Disco_05-Xtract-
PE2950-VHD-owni-ts-ts.vhd”, na pasta “\Master\” do Disco 09 e no Pendrive 01 (Segunda Entrega), foram dentificados 32.685 fragmentos de relatórios financeiros, todos em formato PDF, que pertenceriam ao chamado sistema MyWebDay. Embora, até o momento, não tenha sido possível colocar em funcionamento o sistema MyWebDay, a quantidade de informações contida nos relatórios disponibilizados permitiu aos peritos terem um entendimento a respeito do controle exercido sobre os pagamentos extra contábeis que a Odebrecht realizou a diversos beneficiados.”

g) Reconheceu que as mesmas pessoas que tinham acesso ao Drousys também tinham acesso ao sistema do Meinl Bank de Antígua:

Na página 117:

“Após análise do estado criado em “16/04/2016 14:44:04”, denominado “APOS RECUPERAR” (mostrado na Figura 29), os peritos verificaram que, no momento da criação deste estado, a máquina virtual (identificador 1.9 na Tabela 43) encontrava-se configurada para os domínios de correio eletrônico: “draftsystems.net”, “drousys.com”, “vpnep.com” e “meinlbank.com.ag”, conforme ilustrado na Figura 28.”

A constatação de que o material efetivamente periciado sofreu adulterações além de estar reconhecida no laudo pericial é confirmada por depoimentos prestados perante o juízo da 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba. No mesmo dia em que o laudo pericial foi apresentado (23/02), por exemplo, Fernando Migliaccio, ex-integrante do chamado Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, prestou depoimento e reconheceu que houve uma reunião em Madri no segundo semestre de 2015 com a participação do criador de um dos sistemas utilizados na contabilidade paralela do grupo para tratar que os integrantes pudessem se “proteger”. O executivo reconheceu, ainda, que era possível incluir e excluir informações no sistema Drousys, utilizado para comunicação do sistema de contabilidade paralela da Odebrecht.

O Instituto Lula funciona desde 1991 no mesmo imóvel. O ex-Presidente Lula não solicitou ou recebeu da Odebrecht ou de qualquer outra empresa imóvel destinado à instalação daquela instituição. Lula também não solicitou e tampouco recebeu a propriedade do apartamento que é locado pela sua família, com regular pagamento de aluguel.

As acusações veiculadas pelo Ministério Público nessa ação penal não têm qualquer materialidade e integram o “lawfare” praticado contra Lula por alguns agentes do Estado, que consiste no mau uso e abuso das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

54 respostas

    1. A defesa de Lula “não falou”, reproduziu trechos da perícia técnica da Polícia Federal, que por sinal atestam que a denúncia do advogado Tacla Durán, que Moro se recusa a interrogar, têm credibilidade.

    2. Não, muito pelo contrário! O Ministério Público e o Juiz tem todo o direito e dever de investigar e contestar as afirmações do laudo… o problemas é que das outras vezes que isso aconteceu eles desistiram das provas misteriosamente.

      1-Se o sistema não pôde ser aberto… cabe a MP mostrar de onde tirou as informações da acusação.
      2-Se o sistema está adulterado e corrompido cabe ao MP explicar o motivo dessas adulterações e dizer por qual motivo isso aconteceu.
      3-Se a defesa afirma que não há provas… cabe ao MP mostrar onde estão as provas.

      Acho que é desnecessário esse tipo de explicação… se esforce melhor para entender os textos antes de fazer perguntas idiotas!

      1. O mundo não para de criar Ficção, assim temos : Papai Noel, Coelhinho da páscoa, Super homem, Tribunal do Moro, TRF 4, STF, mídia brasileira. Evidente que todos essas figuras ficcionais tem o propósito de enganar os ingênuos e lucrar em cima deles. Como mostrou a Tuiuti pato amarelo é o que não falta e em tempos recentes lotavam praças ouvindo a Globo, gritavam histericamente e batiam panela em frenesi.

    3. Dani Bananinha

      Qual é sua idade, boneca ?
      Já debutou ?
      Você é muito engraçadinha.
      Já tem pentelhos?
      Vá brincar com suas Barbies , cadelinha vadia.

    4. Você é um bosta. Você sabe que é um bosta, feito os três patetas, ernesto, fakelula e warinha. Por isso você se presta a este papel.

      1. Arnestinha Pederasta Passiva Louca

        Ato falho, né xibunguinha ?
        Mas eu já a chamo de Dani Bananinha.
        Você não desiste , né vagabunda ?
        Você não é engraçada. Ninguém consegue dar uma risada das suas pretensas piadas.
        Você é um enorme monte de MERDA !
        Xibunguinha danada !

    5. Alisson, é só ver o que diz o relatório. Alguns arquivos foram apagados logo que o Marcelo Odebrecht foi preso, para tentar esconder seus crimes. E outros arquivos foram alterados – 0,043% do total – para aumentar o sigilo do sistema de propinas, e não para forjar provas. Mas, segundo os peritos da PF, NENHUM documento anexado ao processo contra Lula foi adulterado.

      Os petistas sabem disso e sabem que o Lula é culpado, é claro, mas mentem porque sabem que sempre há quem caia na sua conversa. É como a questão da privatização da Vale, que eu abordei ontem no post sobre o “guru” do Bolsonaro. Quando foi proposto um plebiscito para estatizar novamente a empresa, o relator José Guimarães (aquele do dólar na cueca, petista da gema) brecou a tramitação, elencando os vários benefícios que a privatização trouxe para o país. Mas em público eles mentem descaradamente, dizendo que a privatização foi um horror, etc e tal.

      1. Por falar em bosta… Você ainda tem cara de pau de aparecer aqui? Por certo veio defender o cocozinho amigo… Revele quem tem banca, ernesto. Se você disser que não recebe nada por este trabalho incansável, estará mentindo.

        1. Não perca tempo respondendo cães fascistas pagos….o patrão deles lhes diz o que falar…pensar…e discurssar….perda de tempo….mande o fascista pro inferno e se ele insistir ignore-o….se continuar insistindo pendure-o de cabeça pra baixo… oi pensam que se escondem com um nick falso?

          1. É divertido e, você prestar bem atenção, eu não respondo, eu só chuto a bunda e eles é que ficam tentando responder.

          2. Carlito, eu raramente te dou conversa, mas vou abrir uma exceção e fazer isso pela segunda vez aqui. Conta quantas vezes você clicou em “responder” para se dirigir a mim e quantas vezes eu fiz o mesmo em relação a você. Depois, na consulta com o psiquiatra, você conta essa história de que não responde a ninguém e sim o contrário. Quem sabe ele te dá um bom remédio. Ou te ensina a contar.

      2. Mas, me diga, ernesto: por que você começa seu blablabla chamando o “Danilo” de “Alisson”? Cara, você estragou o disfarce do seu colega de trabalho. Patetão!

      3. A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM: ERNESTO!!!

        AO SER AMEAÇADO DE SER EXPULSO APÓS ANOS DE MENTIRAS, DIFAMAÇÕES E IMBECILIDADES… ERNESTO FICOU “PIANINHO” DURANTE UMA SEMANA… ESTAVA HUMILDE… POUCO SE EXPRESSAVA…

        PELO JEITO VAI VOLTAR AGORA COM CARGA TOTAL… FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ…

        VERGONHA NA CARA NÃO É O FORTE DOS TROLLS DE DIREITA.

        1. Ué, você ainda está por aqui? Depois de mentir que o relatório do José Guimarães sobre as vantagens da privatização só existia em sites anti-PT você não seguiu suas próprias regras sobre a exclusão de mentirosos? É como aquela vez em que você sustentava que era mentira passível de expulsão dizer que o Lula é um condenado? É como aquela em que você queria expulsar os demais por homofobia depois de viver dizendo que os outros são homossexuais num tom totalmente homofóbico? É, coerência e raciocínio lógico não são mesmo o seu forte. Por isso que os petistas que dizem uma coisa nos relatórios e outra em público te manipulam com tanta facilidade.

          1. Por que você chamou o “Danilo” de “Alisson”? Estragou o disface do coleguinha…

          2. COLOQUE AQUI AS PROVAS DO QUE VOCÊ AFIRMA… PALHAÇO!!!

            VOU FICAR NO AGUARDO… QUERO QUE VOCÊ PROVE CADA UMA DESSAS AFIRMAÇÕES:

            “Depois de mentir que o relatório do José Guimarães sobre as vantagens da privatização só existia em sites anti-PT você não seguiu suas próprias regras sobre a exclusão de mentirosos? COLOQUE AQUI O LINK DO RELATÓRIO

            É como aquela vez em que você sustentava que era mentira passível de expulsão dizer que o Lula é um condenado?
            COLOQUE AQUI LINK DE ONDE EU DISSE ISSO!

            É como aquela em que você queria expulsar os demais por homofobia depois de viver dizendo que os outros são homossexuais num tom totalmente homofóbico?
            COLOQUE AQUI ALGUM COMENTÁRIO EMITINDO JUÍZO DE VALOR SOBRE SUA OPÇÃO SEXUAL DE SER COMPLETAMENTE GAY, LEMBRANDO QUE FALAR QUE ALGUÉM É GAY EM NADA ESTÁ RELACIONADO COM HOMOFOBIA, AINDA MAIS SE TRATANDO DE ALGUÉM QUE ACOMPANHA REVISTAS GAYS

            VAMOS LÁ… QUERO PROVAS DISSO AÍ!

            SE NÃO ARRUMAR VOU VOLTAR A FAZER CAMPANHA PARA VOCÊ SUMIR DAQUI… OTÁRIO!

        2. Você quer o link do relatório em que o petista elogia a privatização? Você ainda vai insistir na sua mentira mais recente? Está lá na Câmara dos Deputados. Está com preguiça de procurar? Vamos fazer o seguinte: eu passo o link desde que você se comprometa a seguir sua própria regra contra mentirosos e suma daqui depois que for comprovado que o relatório não é uma invenção de sites anti-PT, como você mentiu que era. Então, combinado? Eu provo em definitivo que você é um mentiroso e você para de nos incomodar com a sua boçalidade.

          SIM ou NÃO. Não enrole.

          1. Veio defender o amiguinho? Mas e aí, você acha que ele vai aceitar o desafio ou ele tem consciência de que estava mentindo e vai sair de fininho e torcer para pouca gente ter visto a sua fuga?

          2. ERNESTO ME DESAFIOU A PROVAR QUE EU ESTOU MENTINDO E EU ACEITEI!!!

            “Eu provo em definitivo que você é um mentiroso e você para de nos incomodar com a sua boçalidade.” HAHAHHAAHAHAHAHHA “NOS INCOMODAR”??? NÓS QUEM??? VOCÊ E O BRONCO??? ESQUECEU QUE TODOS AQUI INCLUINDO O DONO DO BLOG QUEREM QUE VOCÊ DESAPAREÇA????

            EU ACEITO O DESAFIO ERNESTO… PROVE O QUE FALOU E EU PROVO O QUE EU DISSE:

            1- EU DISSE QUE O SEU RELATÓRIO SÓ APARECE LINKADO EM SITES ANTI-PT… COLOQUE AÍ ALGUM LINK DE ALGUM SITE COM REFERÊNCIA A ESSE RELATÓRIO EM ALGUM SITE NORMAL… QUE NÃO SEJAM ESSES RIDÍCULOS QUE VOCÊ ACOMPANHA, COM CÓPIA/COLA DO TEXTO DO REINALDO AZEVEDO… CAPACHO DO PSDB.

            AGORA VEM A LISTA DE MENTIRAS QUE EU QUERO QUE ERNESTO PROVE:
            1-QUERO VER O A PROVA QUE O GOVERNO LULA E DILMA QUEBRARAM O PAÍS
            2-QUERO VER A PROVA DE QUE EU EMITI ALGUM JUÍZO DE VALOR SOBRE O FATO DE ERNESTO SER GAY
            3-QUERO VER A PROVA DE QUE ESSE BLOG É PETISTA
            4-QUERO VER A PROVA SOBRE “A CENTENA DE BILHÕES” QUE ENTRARAM EM CAIXA COM AS PRIVATIZAÇÕES
            5- COLOQUE AQUI O LINK DE ONDE EU DISSE QUE ERA MENTIRA DIZER QUE LULA É UM CONDENADO

            QUE TODOS SEJAM TESTEMUNHAS… VOU COLAR ESSE DESAFIO EM TODOS OS POSTS DO ERNESTO.

            QUE COMECEM OS OS JOGOS!!!! CONTO COM AJUDA DE TODOS!!!

          3. Como eu imaginava, o Rei iria postar horas e posts depois, só para dizer que o fez. Mas não desvie o assunto. Você não respondeu ao meu desafio, que foi:

            Eu provo que o relatório do petista elogiando a privatização não foi invenção de sites de direita e você cumpre sua própria regra sobre a expulsão de mentirosos do blog e some daqui.

            Não enrole, tenha um pouco de vergonha na cara e responda:
            SIM ou NÃO?

          4. “Eu provo que o relatório do petista elogiando a privatização não foi invenção de sites de direita e você cumpre sua própria regra sobre a expulsão de mentirosos do blog e some daqui.”
            MAS EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE O RELATÓRIO FOI INVENTADO POR SITES DE DIREITA(MAIS UMA MENTIRA!)… EU DISSE SEMPRE QUE ESSE RELATÓRIO NÃO TEM RELEVÂNCIA ALGUMA E É USADO POR SITES DE DIREITA PARTIDÁRIA PARA CRIAR UM “FAKE NEWS” DE QUE AS PRIVATIZAÇÕES FORAM BOAS… ATÉ POR QUE ESSE RELATÓRIO NÃO CONTABILIZOU OS PREJUÍZOS COM CAUSAS TRABALHISTAS, NÃO LEVOU EM CONSIDERAÇÃO QUE A VALE NÃO PAGA IMPOSTO E DEVE 30 BILHÕES E NÃO LEVOU EM CONSIDERAÇÃO OS INVESTIMENTOS BILIONÁRIOS MESES ANTES DA PRIVATIZAÇÃO. EU PROVO ISSO COM FACILIDADE… É SÓ COLOCAR O RELATÓRIO NO GOOGLE.

            E O DESAFIO CONTINUA… AGORA COM UM ITEM A MAIS:

            1- EU DISSE QUE O SEU RELATÓRIO SÓ APARECE LINKADO EM SITES ANTI-PT… COLOQUE AÍ ALGUM LINK DE ALGUM SITE COM REFERÊNCIA A ESSE RELATÓRIO EM ALGUM SITE NORMAL… QUE NÃO SEJAM ESSES RIDÍCULOS QUE VOCÊ ACOMPANHA, COM CÓPIA/COLA DO TEXTO DO REINALDO AZEVEDO… CAPACHO DO PSDB.

            AGORA VEM A LISTA DE MENTIRAS QUE EU QUERO QUE ERNESTO PROVE:
            1-QUERO VER O A PROVA QUE O GOVERNO LULA E DILMA QUEBRARAM O PAÍS
            2-QUERO VER A PROVA DE QUE EU EMITI ALGUM JUÍZO DE VALOR SOBRE O FATO DE ERNESTO SER GAY
            3-QUERO VER A PROVA DE QUE ESSE BLOG É PETISTA
            4-QUERO VER A PROVA SOBRE “A CENTENA DE BILHÕES” QUE ENTRARAM EM CAIXA COM AS PRIVATIZAÇÕES
            5- COLOQUE AQUI O LINK DE ONDE EU DISSE QUE ERA MENTIRA DIZER QUE LULA É UM CONDENADO
            6-COLOQUE O LINK ONDE EU DISSE QUE O RELATÓRIO “foi invenção de sites de direita”.

            EU RESPONDI SEUS QUESTIONAMENTOS… AÍ ESTÃO 6 MENTIRAS QUE VOCÊ DISSE QUE EU GOSTARIA QUE DESMENTISSE… CASO NÃO CONSIGA, AS REGRAS DO SEU DESAFIO SÃO BEM CLARAS.

            VAMOS LÁ ERNESTO… É A SEGUNDA TENTATIVA DE TE FAZER SIMPLESMENTE PROVAR O QUE VOCÊ DISSE… NÃO SE ACOVARDE, SEREIA… E NÃO PENSE QUE EU VOU DEIXAR ESSA PASSAR!

      4. Arnestinha Pederasta Passiva Louca

        Ato falho, né xibunguinha ?
        Mas eu já a chamo de Dani Bananinha.
        Você não desiste , né vagabunda ?
        Você não é engraçada. Ninguém consegue dar uma risada das suas pretensas piadas.
        Você é um enorme monte de MERDA !
        Xibunguinha danada !

  1. E desde quando o que uma pessoa que recebe só de auxílio moradia mais do que noventa por cento do salário dos trabalhadores brasileiros recebem, o que ela diz é verdade ?

  2. Só não vê supremo cego e quem não quer ver, que: Moro e os demais lavajateiros fogem de Tacla Durán, como os tucanos fogem de Paulo Preto, de forma escancarada e fazendo cara de paisagem, pensando que todo o povo brasileiro é coxinha patso, pato amarelo cbf ou paneleiro, adestrados pela mídia comandada pela Globo dos Marinho.

  3. li várias vezes apenas para poder argumentar “tecnicamente” com os coxinhas que infectam nossas vidas.
    e o que eu consegui foi, mais uma vez, pensar sobre a enorme coragem de lula.
    talvez aumentada pela dor sublimada, pelo que fizeram com marisa, e pelo amor que seu povo, o povo real, lhe mostra.

  4. Texto de Lindbergh Farias e Jaldes Meneses

    “Excepcionalmente, mais como exceção do que como regra, houve no Brasil por 10 anos, entre 2003 e 2013, uma janela excepcional e situada, do “ganha-ganha” entre capital e trabalho, mediado pelo Estado. Enquanto foi possível, o barco seguiu navegando. Entre outros feitos logramos distribuir renda e incluir os mais pobres. Mas logo sobreveio a crise, cujos primeiros sintomas, tanto políticos como econômicos, se apresentaram com força na campanha de 2014. Contudo, após a suada segunda vitória de Dilma e um segundo turno de mobilização social e discurso radical, o governo escolheu a via do neoliberalismo de Joaquim Levy. A partir da temerária decisão, a história é conhecida”.

    Integral em….

    https://jornalggn.com.br/noticia/esquerda-de-verdade-e-as-armadilhas-do-%E2%80%9Cplano-b%E2%80%9D-por-lindbergh-farias-e-jaldes-meneses

  5. O Calasans e o Romulus sabem tudo referente a esses programas, essa guerra já está quase vencida como diz o grande Rómulos cabe agora aos políticos brasilis dar sequência a essa contrainformação não dar espaço e partir para o ataque, tudo falsificado, tudo adulterados os rapazes estão de parabéns os trairas e vende pátria imaginaram que Déia fácil comer o filé, e eles entenderam que sua Nação está acima de toda essa canalhice valeu Calasans valeu Romulus.

  6. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  7. Operação nazigolpista ‘Farsa a Jato – o pré-sal é dos gringos’ literalmente ‘DESmoroLIZADA’!
    PORCA-tarefa tão criminosa quanto o Marcelo Odebrecht!
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Marcelo Odebrecht entrega toda a farsa contra Lula.
    Por Paulo Andrade Castro
    Publicado em 24 de feveiro de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=sT6XiNXmu78

    1. (…)
      PS do Viomundo: Está claríssimo agora que a Operação Jabuti, no Rio de Janeiro, pode ter sido usada como tática diversionista em relação ao resultado da perícia, que é altamente comprometedora para o MPF.
      Ela foi deflagrada praticamente ao mesmo tempo em que a perícia da Polícia Federal tornou-se pública.
      Uma forma de comprometer a credibilidade da defesa de Lula, ao menos no noticiário, pois está claro que a delação da Odebrecht, esta sim, foi comprometida pela perícia — e corre o sério risco de ser demolida nos tribunais superiores.
      Isso também ajuda a explicar por que o juiz Sérgio Moro, com cobertura do TRF-4, se recusou quatro vezes a ouvir o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran, o primeiro a demonstrar publicamente que existem inconsistências entre o material entregue pela Odebrecht e outros registros relativos ao Meinl Bank.

      Em
      ‘Para defesa de Lula, perícia da Polícia Federal derruba acusação, ao confirmar destruição e manipulação de arquivos’
      25 de fevereiro de 2018

      FONTE [LíMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/para-defesa-de-lula-pericia-da-policia-federal-derruba-acusacao-ao-confirmar-destruicao-e-manipulacao-de-arquivos.html#comment-1018093

  8. Esse juiz é um belo 171. Um picareta de marca maior. A delação da odebrecht é tão fajuta que não tem um executivo preso, estão todos soltos. A parte que incriminada o Serra ” prescreveu “.
    Ele age fora da lei para condenar os indiciados que ele não gosta.
    Porém contra o psdb ele faz vistas grossas.
    Após anos alguém vai entregar provas que o incriminam sem nenhum tipo de adulteração ?
    E o mais engraçado de tudo é que as provas só servem se forem para incriminar o Lula, as contra o psdb prescreveram segundo a PGR. Quanta desfaçatez.
    Pobre país que depende de um juiz que não segue a lei.

  9. Me disseram que o Fantástico fez uma matéria sobre fakenews, é verdade? Sendo assim, é de se esperar que os estelionatários lancem uma cartilha ensinando a identificar dinheiro falso e os assalatantes façam um work shop sobre prevenção de assaltos.

  10. O Tijolaço foi muito burocrático na apresentação da notícia, distanciando e relativizando o título, usando uma chamada anódina, a la PIG/PPV, pra um fato concreto, comprovado por laudos periciais: manipulação e fraude nos sistemas Drousys e May Web Day pelos integrantes da ORCRIM Fraude a Jato. Não é a defesa de Lula quem diz, mas os laudos periciais. O advogado Rodrigo Tacla Durán já havia apresentado provas semelhantes. é preciso chamar os criminosos e as ORCRIMs enquistadas na burocracia estatal judicia´ria pelo que são.

  11. O governo de São Paulo afirmou que está preparado para enfrentar o PT. Ele sabe que vai enfrentar o LULA e disse que vai entregarr o que restou da PETROBRAS e tá esquecendo da REVERSÃO de votos onde teve menos VOTOS no 2 turno em relação ao primeiro. Será que ESQUECEU?

    1. Sim. A esta altura, qualquer imbecil já deve ter percebido. Quem continuar negando que existe perseguição descarada, numa mistura de Inquisição com Macartsimo, só pode ser porque está sendo pago para isso.

    1. … O Jornal Televisivo local da TV Bahia de propriedade da ‘famiglia’ do ‘prefeitim’ ACMalvadeza Neto noticiou que Marcelo Sant’Ana , o ex-presidente do Bahia, esteve no Edifício onde reside Jaques Wagner, “porém, relata que não encontrou o ex-governador alvo da Operação Cartão Vermelha da PF”!
      Ah esta direita escrota!

      1. Ajustes

        … O Jornal Televisivo local da TV Bahia de propriedade da ‘famiglia’ do ‘prefeitim’ ACMalvadeza Neto noticiou que Marcelo Sant’Ana esteve no Edifício onde reside Jaques Wagner, porém, o ex-presidente do Esporte Clube Bahia teria relatado que “não encontrou o ex-governador alvo da Operação Cartão Vermelha da PF”!
        Ah esta direita escrota!

  12. Mas o DD não disse que os arquivos não poderiam ser abertos, que todos os dados tinham sido perdidos? Que sacanagem é essa, agora?

  13. … O Jornal Televisivo local da TV Bahia de propriedade da ‘famiglia’ do ‘prefeitim’ ACMalvadeza Neto noticiou que Marcelo Sant’Ana esteve no Edifício onde reside Jaques Wagner, porém, o ex-presidente do Esporte Clube Bahia teria relatado que “não encontrou o ex-governador alvo da Operação Cartão Vermelha da PF”!
    Ah esta direita escrota!

  14. Mas o estrago tá feito, foi um golpe muito bem dado. Muita gente caiu como um patinho.
    Muita gente endeusa uma pessoa que não respeita a lei.
    Duvido que o Temer saia da presidência e vá para a papuda.

  15. QUALQUER PESSOA COM INTELIGENCIA MEDIANA E UM POUQUINHO DE BOM CENSO QUE MUITO COMUM NOS FASCISTAS PERCEBEM QUE O QUE FAZEM COM O LULA NAO E PROCESSO NEM JULGAMENTO E CAÇADA COM O FINAL JA DECRETADO ESSES MANES FASCISTAS QUE ESCREVEM BOBAGEM E ODIO SOBRE O PRESIDENTE TALVEZ NAO AGUENTARIAM 10 POR CENTO DO ULTRAJE QUE O PRESIDENTE TA SOFRENDO.EM VEZ DE DESTILAR ODIO E BOBAGEM VAO PRAS AVENIDAS COM SUAS PANELAS E CAMISAS AMARELAS PEDIR DESCULPA AO PAIS SEUS OTARIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.