Desajustado é o senhor, general

Você que, como eu, foi criado pela mãe ou pela avó, porque seu pai morreu cedo ou porque  o casal separou-se, fique sabendo: você é, para o General Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, é um “desajustado”.

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas”.

A diplomacia e as relações comerciais com os países do hemisfério Sul significa “nos ligarmos com toda a mulambada, me perdoem o termo, do lado de lá e de cá do oceano na diplomacia Sul-Sul”.

E os direitos humanos – aqueles da Declaração Universal – são “para humanos direitos”. Para os que o sr. Mourão considera “tortos” vale tortura, assassinato, privação de água, de comida, de diretos? Seus  heróis podem matá-los, naturalmente depois de submetê-los a civilizatórios paus-de-arara?

Quem sabe a Convenção de Genebra, que protege o inimigo estrangeiro capturado de ser submetido a torturas físicas ou psicológicas ou execuções a sangue-frio também não seja obra de esquerdistas infiltrados nos Exércitos do mundo inteiro em 1929?

O general vai se mostrando à altura – ou devo dizer às profundezas? – de seu chefe, o ex-capitão Bombita.

É estarrecedor que seja isso o que o Exército Brasileiro queira apresentar à Nação como mentalidade de seus mais altos oficiais, entre os quais esteve Cândido Rondon, com o seu “morrer se preciso for, matar, nunca”?

Declarações cheias de misoginia e brutalidade, por enquanto. Deus nos livre do que mais, amanhã…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

102 respostas

  1. Infelizmente, não me surpreende. Aliás, é típico. Surpreendente é a quantidade de gente que apoia esses pensamentos em pleno século XXI.

    1. Sei não, viu?
      Pelo que eu vejo por aqui em SC e vivo em uma localidade de predominio da classe média baixa é os mais abastados votando no nazi e a restante maioria indo de Haddad.
      Acho que a pesquisa vox populi tem muito a nos dizer.

  2. Típico de um brutamontes colonizado, valente contra os fracos, o povo, covarde e lambe-botas com os poderosos, principalmente brancos estrangeiros!!!

  3. A fina flor de tudo de ruim. Que atraso, que retrocesso. Na época da ditadura tive um professor de OSPB na UFF que falava um tanto de M como esse brucutu. Mourão é o autêntico Gorila da ditadura. Que me perdoe os gorilas , pois eles são muito melhores do que este humano.

  4. … O Ciro Gomes provou que está rotundamente certo!
    Perdão aos jumentos de carga!

  5. ———–É estarrecedor que seja isso o que o Exército Brasileiro queira apresentar à Nação como mentalidade de seus mais altos oficiais,—–
    Não vejo isso como estarrecedor,tenho muito claro o que produz a obediência CANINA num ser humano.Os sujeitos são treinados como cachorro,a ordem de mando do seu dono ,(o superior) é palavra santa que deve ser obedecida independente que seja um absurdo.
    Não são seres a exercitar o questionamento ,a tal de disciplina militar o proíbe.Aqueles que não comportam esse padrão não são militares de carreira,são profissionais de outras áreas que ingressaram nas FA por concurso público.
    PRA QUE SERVEM OS MILITARES BRASILEIROS ????caros ,ineficientes numa guerra de verdade ,entreguistas do tio sam,e repressores do povo brasileiro se o chefe (EEUU) mandar.
    Os dois câes candidatos são uma terrível amostra do que temos

    1. Vamos por parte: Este General de pijama Mourão não representa o pensamento mor das Forças Armadas, ele é um Bolsomerda. O Outro General ai não tem condições psicológicas nem físicas para aguentar ser exonerado e recolhido preso em um quartel. Tudo isto é como a Mineirada dizem: Puro Barulho na folha e rastro de onça.
      Tentaram uma vez e deram com os burros nágua. Casa de viúva não tem homem e todo mundo quer dar seu pitaco. Vide ai este governo Corrupto do Themmer, se estes Generais de pijama fossem tão assim como o pijamudo diz e o outro , eles não estariam apoiando este tipo de Governo,que deveria já estar morando com seus asseclas na Papuda.

  6. É preciso enfiar o pé no rabo dessa milicada,de que nos servem essa cambada de terrorista verde oliva?Essa corja de vagabundos só fazem aterrorizar o POVO e entregar nossas riquezas,são um batalhão de quinta dos E U A que nos envergonham perante o mundo. Que benefícios esses torturadores,assassinos trazem ao País?Temos uma forças armadas onerosa,improdutiva,molambenta,chechelenta que de nada nos serve.

  7. Para que e porque essa farda nos come a maior fatia do orçamento?Essas lesas Pátrias traidores entreguistas em qualquer democracia estariam atrás das grades.

  8. Hoje, no Brasil, só existem 2 partidos políticos, o PT e a Globo. Desesperados pelo crescimento do adversário, o PT, agora, mostra sinais de decadência e apela para um “festival de mentiras”, e transformando as eleições brasileira, em novela de 5ª categoria, uma verdadeira “pantomima”. Nestas eleições, agora em pleno século XXI, o povo brasileiro terá que escolher, entre PT, o partido que veio do povo, ou a Globo, o partido da elite corrupta e golpista. Não vamos nos desanimar, justamente, quando Bolsonaro cresce, e Haddad dispara, buscando os voto que lhe é de direito, que são os votos de LULA, que segundo as próprias pesquisa da direita, se aproxima de 40% já no 1º Turno, lembrando que também o próprio PT de LULA/DILMA E HADDAD, segundo as mesmas pesquisas, é o maior partido, do Brasil, com 39%, muito adiante do PSDB, com 3%, ou seja 13 vezes maior que o Partido de Geraldo Alckmin, que tem o apoio do DEM de Rodrigo Maia, este último, o verdadeiro “sonho de consumo” agora frustrado da Globo. AGORA SERÁ PT X GLOBO, DEMOCRACIA X DITADURA FASCISTA !

  9. esses oficiais da policia do tio sam, são todos uns retardados…acho que é de tanto ficar de quatro pros eua!!!

  10. Cara esse general de pijamas é um troglodita, fascista, adepto de tortura, enfim um pulha. Ignorante, não entende nada de nada. Lamentável em pleno século 21 termos que ouvir essas barbaridades. Precisamos tripudiar essas declarações e dar muita visibilidade para que a população tome conhecimento, com certeza a resposta a essas e outras sandices será dada nas urnas. LULA LIVRE, LULA É O POVO E O POVO É HADDAD 13.

    1. Concordo contigo

      Mas é necessário que saibamos como anda a caserna. O ativo, (pausa para rir, juro que foi sem querer), Vilas Boas, também vem falando em tutelar a sociedade. Se num primeiro governo foi complicado, neste segonds é guerra. O Haddad e de resto todos que construirão o governo terão fazer movimentos precisos para enteerrarmos esta casta.

      É militar
      E judiciário
      É MP
      É midia hehemhegem
      São igrejas
      Certos setores da sociedade carente

      É foda

      1. Devemos entender o que se passa no Exército, ou seremos injustos e faremos mal à democracia. Todos estão muito enganados a respeito do general Villas Bôas. É certo que ele cometeu um erro ao se referir ao comitê da ONU, mas o general não é um linha-dura. É sim, fiel obediente à Constituição do país. O exército, desde os tempos do regime militar, é dividido entre oficiais linha-dura e oficiais que os linha-dura chamam de “comunistas”. O Geisel, por exemplo, devido à sua opção pela abertura gradual e pelo fim do regime, foi e ainda é chamado de “comunista” pelos linha-dura. E o Villas Bôas foi chamado recentemente publicamente de “comunista” pelo Bolsonaro, quando exaltou como seu futuro ministro o general Heleno, outro linha-dura. A entrevista do Villas Bôas não foi uma ameaça. Foi antes um aviso dado à sociedade para que ela esteja preparada para defender a democracia.

  11. As Forças Armadas precisam rever a formação de seus oficiais.
    Como pode um “jumento de carga” como esse chegar a general ?

      1. Este generalzinho deveris entao questionar sobre a verdadeira fabrica de desajustados que., todos sabemos, e’ oriunda dad programacoes ” culturais ” da rede globo.

    1. Precisa é acabar com essa merda,não temos entrado em guerras com ninguém,essa milicada vagabunda tem que ser extinta.

    2. imagina a capacidade dos jumentos que não conseguem chegar a general.
      não prestam para nada. imagina defender o Brasil, com essa ‘intiligência”

  12. Alguém pode me explicar que porra é esta de “direitos humanos para humanos direitos”? A coxinhada do bozonazi repete isso exaustivas vezes, mas para mim é uma estupidez sem precedentes. O que isso significa, afinal? E o pior: até general profere essa frase sem o menor sentido.

    1. eu acho que no turbilhão de ideias que eles tem no lugar do cérebro, humano direito é igual a gente branca de boa condição social.

      1. Ao dizer “turbilhão de ideias”, você foi muito gentil. O turbilhão que essa gente tem na cabeça é de outra coisa… ????????????

  13. Eu fiu criado pela minha mãe e avó e não fui usado pelo trafico de drogas. Faça me o favor, em pleno seculo 21 olha o tipo de gente que estamos lidando.

  14. Típico de um brutamontes colonizado, valente contra os fracos, o povo, covarde e lambe-botas com os poderosos, principalmente brancos estrangeiros!!!

    1. Quando você pensa que é opinião do Alexandre Frota no YouTube, aí pah: são representantes de carreira de alta patente concorrendo à presidência e correndo risco de serem eleitos. A que ponto nós chegamos…

  15. é isso que sai das escolas de formação de oficiais? envergonha até um recruta

  16. Meu pai ficou órfão do meu avô aos 5 anos. Ele e seus outros 5 irmãos foram criados pela minha avó e não se transformou em nenhum desajustado, morão monte de merda.

  17. Eles adoram os americanos ( detestam o sul-sul) e assim como os americanos os tratam como tratam o Sargento Garcia. General, tenha compostura e pelo menos aparente alguma inteligêrncia. O que será que Duque de Caxias pensaria? Deve estar descendo do cavalo até em estátuas nas praças publicas.

  18. Meu Deus como tem jumento nas forças armadas. O Bozó é um bosta perto do general. A nossa sorte é que serão derrotados pelo Lula-Haddad.

  19. Minha mae saia para trabalhar e minha avó cuidava da gente, até comerçarmos a trabalhar, com dez anos ja trabalhava meio periodo, e ninguem da minha familia virou criminoso. Realmente uma das maiores besteira que li nos ultimos tempos……

  20. SÓ AS MULHERES MÃES E AVÓS ABANDONADAS QUE SÓZINHAS CRIAM MUITOS QUASE TODOS MILHÕES DE BRASILEIRINHOS QUE SÃO ABANDONADOS POR MACHÕES FASCISTAS ABSENTEÍSTAS BOSÓMINIONS…
    SEM AS MULHERES… SERÍAMOS A BARBÁRIE!

  21. Se esse “Pau de Amarrar Burro” é um exemplo do que seriam os oficiais de alta patrntr de nossas Forças Armadas, começo a entender porque ficaram quietos enquanto os golpistas entregavam o pré-sal, destruíam a indústria aeronáutica, afundavam o projeto de submarino e por aí vai. Chamar esse Pau de Amarrar Burro de general é um tremendo acinte aos pobres burros.
    Melhor entregar o comando das Forças Armadas a um Recruta Zero. Com certeza, ficaremos todos em melhores mãos. Ou, pelo menos, ficaremos a salvo de mãos tão desgraçadas quanto as de um generalato que espelhe essa aberração fardada!

  22. Além de falar merda, é um come-bebe-dorme com o seu, o meu, o nosso rico dinheiro dos impostos pagos na fonte!!

  23. Ficamos entre ignorar, o que seria o mais natural ou rebater, o que nos parece perda de tempo.
    Ignorar pode se perigoso, mas, por outro lado, não é crível que ele fale para outros que não os seus iguais.
    Rebater pode ser necessário, mas, por outro lado, estaremos dando-lhe um espaço que ele não merece.
    E agora? Faz-se o que?

  24. Esse é a essência do discurso de ódio. Generalistas têm o atestado de incompetência debaixo do braço.

  25. Agora fica claro que para um sujeito chegar ao posto de general não é preciso inteligência, basta saber dar coices. Essa turma verde oliva com suas estrelas é uma aberração humana.

  26. O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, demonstrou seu desprezo pelos africanos em um discurso feito nesta segunda-feira 17 na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo. Questionado sobre o motivo de ter usado o termo, respondeu: “apenas para o auditório ficar mais satisfeito”. “Não eram os países que trariam, digamos assim, o retorno do investimento que fizemos neles. Só isso”, acrescentou.

    CANALHA COMO O BOÇALNARO.

  27. Infelizmente essa é a gente que muitos querem ver no comando do Brasil
    Com exceção de Nelson Werneck Sodré, alguém pode me dizer o nome de umintelectual saído dos meios militares? (Euclides da Cunha não vale já que ele não era exatamente um militar de carreira)

  28. Estou pulverizando esse medonho para todos os contatos civilizados que tenho no WhatsApp e e-mail. Parece que um portal para o inferno se abriu e seres sem luz desceram na Terra, sob forma de ignorantes e semelhantes a tal “general”. Eles têm psicólogos? Não, né? Deve ter tido um, que foi morto após o primeiro questionamento.
    Lamento que usem Deus para encobrirem tais palavras.
    Acredito na Lei do Retorno.
    Gostaríamos de estar vivos para vermos tais personagens provarem do próprio fel.

  29. Isto é a qualidade de nossas forças armadas?
    Se for, tem de fechar.

    Se um asno desses consegue chegar aos postos mais altos imaginem aqueles que não conseguem.
    Estes miseráveis já atrasaram o país uns cinquenta anos com o golpe de 64 agora querem completar o serviço?
    Vão à PQP, FDP.

  30. Além de desajustado, imbecilizado, tivessemos governo e autoridade estaria na cadeia.

  31. NEGROS UNIDOS CONTRA BOLSONARO: um grupo assim deve ser criado com urgência no FaceBook, seguindo o ótimo exemplo das mulheres.

  32. Chapa Diarréia, minha nossa, Ciro errou e feio chamando esse bosta de jumento, é um excremento essa peste. Bolsilixo tá bem acompanhado.

  33. Cândido Rondon que nada tinha de cândido. Nos anos 70 escutei muita história escabrosa sobre este ‘ grande ‘ brasileiro da boca de velhos moradores do noroeste do Mato Grosso que tiveram o desprazer de conhecer está figura.

  34. Ele está dizendo no bom português que mulher sem a presença de um marido não serve para criar os filhos porque os filhos viram bandidos.
    Extremamente machista, preconceituoso.
    É justamente o contrário. Mulher não abandona os filhos. Passa até fome mas cria os filhos. Mulher é mais valente que homem.
    Esse gen. é um desequilibrado. É inacreditável o que esses generais andam falando.
    ” mulambada “, então, as pessoas de pele negra é um bando de mulambo, um bando de farrapo, pano velho.
    Nessa eleição soltaram todos os fascistas. Esse general deve odiar os brasileiros de pele morena.

    1. Isso porque é evidente que descende diretamente de povos nórdicos. A tez o denuncia.

  35. O fascismo hibernava enquanto a direita mandava no pós-64. A partir do momento que o PT ganhou a primeira e não parou mais de ganhar, esses canalhas resolveram mostrar a cara. Não podemos apenas vencer, temos que estabelecer limites ao judiciário, à midia global ao latifundiário e ao grande capital. Sem um movimento antifascista esses vermes vão se assanhar para o golpe parte 2.

  36. Acho que se deve pensar se também é “isso” que a confraria maçônica quer ver como seu representante, já que parece que são unidos “até que a morte os separem”. Toda aquelas filosofias e conhecimento humanista que se sabia das lojas maçônicas de antigamente, todas elas descambaram para tipo loja P2 da máfia italiana?

  37. Generaleco de mierda…
    O cara viveu e sugou o estado brasileiro durante a vida toda, nada produzindo … no final da vida ainda temos esse sub-produto do militarismo… Há algo de muito podre nas forças armadas…
    Pelo que vimos, a maioria tem esse pensamento vil, e não tem vergonha de defender esses pontos de vistas, mesmo sendo um absurdo e muitas das opiniões ilegais…
    Temos que dar novos ares às Forças armadas a partir do ano que vem ! Mudança já… novos chefes, novas idéias !
    #HADDADÉLULA
    #MANUÉLULA
    #SOMOSTODOSLULA
    #LULALIVRE #LULAETERNO

  38. O general é um representante da miscigenação que amalgamou o povo brasileiro, um autêntico cafuso, mas por ser um guerreiro (que nunca esteve em uma guerra) se acha um viking, um nórdico.
    E louro que é, chama os irmãos da África de mulambada. Talvez essa tenha sido a senha para ser aceito pelos seus chefes do Hemisfério Norte.

  39. A culpa é desta mídia que veem fantasma ao meio dia com o sol quente. Acabou este negócio de terrorismo. Esta meia dúzia ou menos) de Generais de pijamas não mandam mais nada. Estão sublevando contra a Constituição , eles deverão serem recolhidos a uma unidade do exercito pra deixar de dar pitacos nas Forças Armadas com o intuito de angariar simpatia. Avisem para este generais de pijama que estão tentando sublevar a tropa que o Brasil não tem não é só São Paulo com sua Mídia porca, tem também o Estado de Minas que não aceita a quebra da Democracia.

  40. Pois não é que o Ciro Gomes tem razão. Como uma pessoa assim vira general. Será que tem o teste do sofá no exército.

  41. O General Touráo é maçon antigo. Pensa e age como tal. A maçonaria tem o Brasil como uma concessáo sua. Estáo propondo, com a força, se preciso for, uma correçáo de rumo…. Esqueçam o blablablá de lapidar a pedra bruta….o negócio deles é defender o capital e a vida de conforto que ele proporciona, mesmo que para poucos. Assumiram as rédeas do golpe de 2016 e respondem ao fracasso do golpe com uma radicalização política e de costumes que fará o regime racista do apartheid parecer uma Democracia

  42. Basta olhar o semblante deste senhor e notar que seu Q.I. e sua
    sociabilidade tem um nível próximo, mas ainda abaixo, dos Homens de Java e
    de Neanderthal…

  43. O que o exercito atual produziu, não vale uma titica de galinha esta pelo menos é um bom adubo orgânico e contribui para a produção de grão frutas e verduras. Estes produtos maid in exercito brasileiro são da pior qualidade, nem a ditadura militar de 64 produziu tanta coisa ruim.

  44. A direita nunca assume que os problemas sociais que temos no Brasil são provocados pela extrema desigualdade social.
    sempre arrumam um jeito de responsabilizar o lado mais frágil.
    E assim proteger a classe dominante, santa e esforçada.

  45. Pelas declarações deste general ficamos sabendo que nas nossas academias militares os alunos não têm aulas de geografia , história , sociologia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.