Dois cadáveres vivos assustam mais Bolsonaro que 50 mil mortos

Gravei, hoje cedo, um comentário para a TV Afiada sobre os dois acontecimentos da manhã: a busca pela mulher de Fabricio Queiroz e a “retificação” da data da exoneração de Abraham Weintraub de sábado (20), para sexta (19).

Mesmo não encontrado a Queiroza, é sinal de que o cerco está se fechando sobre o Flávio Bolsonaro e amigo do seu pai.

Mas é Weintraub que pode criar um constrangimento imenso a Jair e ao Brasil.

É que ele ingressou nos EUA – onde brasileiros estão impedidos de entrar – usando a condição de ministro, o que já não era, agora que sua demissão foi”antecipada” ou que, como tudo indica, “atrasada” para que ele pudesse escapar do bloqueio.

O que, é claro, contraria um decreto de Donald Trump, editado no dia 24 de maio. que diz que quem fraudar condição que permita o ingresso com “deturpação intencional de um fato relevante” deve ser obejto de expulsão prioritária pela imigração norte-americana.

Assista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. A provável expulsao de Weintraub levará os Generais da Bozolândia a declarar guerra aos Estados Unidos ? Heleno, Mourão, Paulo Chagas, Villas-Bôas….
    Será recepcionado com Honras de Estado quando pisar em solo brasileiro …medalhas..comendas…bravura ?
    A ópera-bufa segue e promete grandes atrações para os próximos dias !!!

    1. Não perco por nada a cena do Heleno comandando seus colegas de pijama em uma invasão a Miami. Pago para assistir na primeira fila.

  2. 50 mil mortos … Lembrando q o Bosta falou que 5mil, que era normal para uma gripezinha …
    Para se ter uma idéia da tragédia:
    Quando Mandetta saiu em 16.04 eram pouco mais de mil mortos.
    Em 09 de maio já eram mais de 10mil mortos…
    Hoje 26.06 já passamos de 50mil e não há nem sinal de que se estabilizou o número de mortos por dia, então estamos rumo ao primeiro lugar na incompetência … na ignorância … e pior, no número de mortos …

  3. Li aqui neste blog um comentarista dizer que NÃO saiu vôo do Brasil para os eeuu dia 19. Então pergunto: de qual vôo o weintraub desembarcou nos eeuu?

  4. Eu gostaria mesmo que esse cara ficasse por lá e nunca mais pisasse o solo de minha terra. Preferencialmente preso.

  5. 50 mil mortos … Lembrando q o Bosta falou em 5mil, que era normal para uma gripezinha …
    Para se ter uma idéia da tragédia:
    Quando Mandetta saiu em 16.04 eram pouco mais de mil mortos.
    Em 09 de maio já eram mais de 10mil mortos…
    Hoje 26.06 já passamos de 50mil e não há nem sinal de que se estabilizou o número de mortos por dia, então estamos rumo ao primeiro lugar na incompetência … na ignorância … e pior, no número de mortos …

      1. Quando chegar a 230 mil mortos, até o Haitiano poderá entrar no palácio e pedir para que o ocupante desocupe.

    1. Bolsonaro não deu aos estados o socorro necessário para que eles compensassem a queda da arrecadação de impostos durante a necessária quarentena da pandemia. Com compromissos de caixa que não podiam ser saldados, os estados tiveram que relaxar as medidas de isolamento social, para que a retomada da atividade econômica aumentasse a arrecadação de impostos. A sanha virótica aumentou por toda a parte. O governo do Bolsonaro é, pois, o grande culpado por dezenas de milhares de mortes.

  6. Temos que colar o SUJO ‘mor(T)o’ no Bozo! “Eles são uma pessoa só”, segundo a ‘conja’!

  7. Maia senta nos pedidos de impeachment. TSE já arquivou a primeira ação que pedia cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. Paulo Guedes vai fazendo a rapa com a conivência das “instituições funcionando”. Com 50 ou 100 mil mortos, alguém aqui acredita mesmo que vai acontecer alguma coisa com o presidente COISO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.