Dois mil áudios, Moro? Todos forjados?

Ricardo Noblat, da Veja, cujos jornalistas tiveram acesso ao material do The Intercept, fala, no Twitter, que há nada menos de 2 mil áudios no acervo de mensagens trocadas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e entre os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato .

Não dá para imaginar tudo o que possam conter, mas se um por cento tiver conteúdo explosivo serão 20 escândalos.

E menos dá para imaginar o que virá daí.

Mas dá para ter certeza de uma coisa: de que cai o último argumento usado por Moro: a possível falsificação do conteúdo. Os áudios, independente da entrega dos originais, podem ser periciados a partir de cópias em arquivo digital, inclusive sobre possíveis edições e montagens.

Noblat diz ainda que mais coisa vem na Folha, no final de semana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. Vai ser a maior gargalhada já ouvida na face da nossa mãe Terra quando se ouvir o primeiro “Quén-Quén” do Marreco de Maringá interceptado nas ondas da internet. E a zueira vai continuar com o perito Molina no jornal nacional, a serviço da globo, tentando provar que aquele “Quén-Quén” foi adulterado por algum ‘hacker aqui’. Gente vai mijar de rir.

    1. O perito Molina vai dizer que foi a gravação de uma galinha d’Angola alterada digitalmente para parecer um marreco.

    2. O perito Molina vai dizer que foi a gravação de uma galinha d’Angola alterada digitalmente para parecer um marreco.

    3. O Molina atesta qualquer coisa!
      Traz que ele mata no peito: de bolinha de papel de 4 quilos a suicídio com facada nas costas.
      O cara é fera! ????

    4. O perito Molina vai dizer que foi a gravação de uma galinha d’Angola alterada digitalmente para parecer um marreco.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. O Marreco de Maringá cada vez mais confirmando o seu destino de Savonarola. Ele ainda vai tentar dizer que essas gravações não vem ao caso!

  3. Esse hacker me lembra o português daquela anedota, que passou anos pagando as promissórias que furtara. Esse hacker, definitivamente é um idiota. Podia invadir a NASA, podia sacanear o Trump, podia expor um monte de gente ao ridículo, podia roubar as senhas secretas do Kremlin ou divulgar fotos do Putin bebê, pelado, de bunda pra cima. Não! O idiota decidiu passar dias noites intermináveis editando baboseiras do Moro e do lacaio evangélico e, no meio disso, entre milhares e milhares de mensagens, colocar uma coisa pra que as pessoas gostem menos do Russo. Esse idiota, realmente, não tem mais o que fazer! Idiota! Se eu tivesse o conhecimento desse hacker imbecil eu estaria rico e morando num paraíso do Pacífico Sul. A mãe desse sujeito deve estar morta de vergonha. Idiota!

  4. Suprema ironia da natureza: o moro com sua enorme equipe, em dois anos, não conseguiram nem meia prova contra o enorme LULA, e agora têm sobre ele, delanhol, equipe e quem com eles estavam, hu! ha!, MILHARES de provas, os dois mil áudios são só uma parte. Provas de seus crimes às dezenas de milhares.
    Perdem e vão perder mil vezes de 7X0. Derrotas continuadas e ferinas.

  5. Pra nós que já sabiamos dessa pouca vergonha judiciaria(?), tudo que vier a ser publicisado não muda a certeza de que destruíram nossa Nação. Pros idiotas ou vândalos que elegeram o Energúmeno, nada vai adiantar
    Talvez pra parte dos idiotas…
    E segue o Brasil pro destino de sub raça. Pena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.