Doria e o “gay Papai Noel”, que não existe

Fui ver as três das 144 páginas da Apostila do Aluno que João Jair , o Bolsodória, mandou recolher e destruir.

São três textos, sem ilustrações, apenas discutindo a existência e falando do respeito devido à diversidade sexual.

Ou será que adolescentes – com quem o material era usado, a critério dos professores, não como obrigatório – devem aprender que não existe homossexualidade?

Que se houver um colega ou uma colega que sair do modelo Damares do rosa e azul, aquilo é uma ilusão ou uma anomalia?

E que, por isso, devem ser discriminados, agredidos, espancados?

Ou será que podem se casar e formar uma família como faziam nos casamentos LGBT organizados – e corretamente – pela sua gestão na prefeitura de São Paulo?

E para tirar foto na organização da Parada do Orgulho Gay, acima, eles serviam?

Servem como exóticos, promocionais, “turísticos”, mas não como seres humanos?

Hipócrita, oportunista, desclassificado, faz “média” como o eleitorado evangélico, envenenado pela propaganda endemoniadora contra os homossexuais.

Veja as páginas que levaram Doria mandar queimar 350 mil livros feitos, é bom que se diga, pelo seu próprio governo em São Paulo;

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. Pelo amor de deus, não tem nada nesses textos que justifique recolher os livros. E o que será feito dos livros? “Queimar” foi força de expressão do Fernando Brito, não? Ou voltamos à era de queima literal de livros? Não pode ser. Queria saber o que farão com milhares de livros.

  2. Queimar livros não é um bom sinal, nos remete à Idade Média.
    Mas pensando bem, o Dória tem uma carinha e uma cabecinha daqueles inquisidores da Santa Igreja, de eras priscas.

  3. MAIS UM CANALHA OPORTUNISTA. ESPERA-SE QUE O POVO PAULISTA O ESCORRAÇE DO PALACIO DOS BANDEIRANTES E O POVO BRASILEIRO O DÊ AS COSTAS FRAGOROSAMENTE COMO MERECE.

  4. Jean Wyllys, ninguém melhor do que você para fazer uma análise dos recalcados que, infelizes, não se assumem. Falo isso porque li aquela que você fez de um certo juiz, saradão, selfiezeiro, que se acha, etc.. E daí, o que você acha ?

  5. Feitos pelo seu próprio governo e que se diga, com o dinheiro do POVO de São Paulo, que contribui com a maior derrama de tributos do Brasil.

    Dória é um oportunista nato, coveiro do psdb e de Alckmin, seu padrinho político. Claro, não chegará ao Planalto, embora o Glen tenha nos lembrado ontem no RV que se o bozo foi eleito, qualquer um pode….inclusive o Ratinho.

    Vou repetir pela enésima vez, temos que combater o neopentecostalismo que vai se espalhando pelo Brasil junto as milícias criminosas, combater em cada canto, cada casa, cada escola, cada rua, cada fábrica……senão em breve , seremos todos servos de Satã, em nome de Deus.

    Atôtô meu Pai Obaluaiê….atôtô meu Pai, livrai-nos dessa doença….também.

    1. Há mais de 20 anos eu venho alertando sobre o crescimento da bancada evangélica no Brasil. Falei, inclusive, que chegaria o dia em que seríamos governados pela Bíblia (Velho Testamento) e voltaríamos 3 ou 4 mil anos no tempo. Esses dias chegaram. Os neopentelhocostais até já se vestem igual, no novo templo de Salomão. É o Satã tomando as rédeas do povo brasileiro.

  6. Esse governador é um hipócrita e oportunista. Por que já rachou com Bolsonaro? Porque sabe que o Bozo está de ladeira abaixo.

    1. João Dória é o que se chama de “alpinista político”. Ou como dizia minha avó sobre certas pessoas: são formigas e baratas.Esse tipo de criaturas só vão onde tem alimento pra elas…..É da natureza do animal.

    1. Exatamente….Primeiro queimam livros….Depois para queimar bruxas e infiéis nas fogueiras santas é um pulinho….Nos tempos de Cristo, os fariseus e doutores da Lei achavam que mulheres deveriam ser apedrejadas, cobradores de impostos demonizados e os pobres relegados às migalhas que caíam da mesa dos ricos….Essa turma, como se vê, continua a mesma.

  7. Parece (?) que agradar os neopentecostais sem noção dá voto. E o doriana vai por esse caminho fácil.

  8. E o Doria abraçado com o Frota…..gente….isso é mesmo método eleitoreiro do presimente cocô….assessoria Steve Bannon e igrejas neopentecostais que continuam moendo mentes….as redes sociais e aplicativos de mensagens….são os difusores…..

    1. Quem abraça o Frota abraça todos os travecos q fizeram filme porno com ele

      Mas pode destruir o material didatico Doria cretino
      Os jovens vao se informar na tv em programas vespertinos da redetv e sbt e em debates no altas horas… Voces nao vao ver jovens depressivos se matando nem dando 10 por cento pra jesus….

  9. Pois é… a história mostra que regimes do bem queimam livros… parabéns aos envolvidos! Daqui a pouco vamos falar em basear nossa economia no extrativismo mineral… ooops…

  10. O Doriana só está no governo de São Paulo devido aos raivosos, imbecis e asnos bolsominions que foram atiçados desde 2006 (em especial depois de 2014) pela organização criminosa da famiglia Marinho. É necessário dar um fim à organização criminosa da famiglia Marinho para melhorar o Brasil e diminuir em muito a ignomínia dos bolsominions, que já foram tucanos, que já foram colloridos, que já foram janistas, que já foram malufistas. Sempre homens e mulheres de bem.

  11. O que ele está tentando fazer é negar a si próprio pois o tal do Doria é um enrustido.

  12. Ele realmente é muito macho… Mas foi para um quarto de motel com cinco jovens e belas meninas de programa, encheu o rabo de cocaína e não conseguiu levantar o pinto.
    Talvez com essa da foto o resultado fosse outro…

  13. Esse bozo paulista é um oportunista sem escrúpulos. Tosco de verniz e idiota tal como o do Planalto. Mais um da coleção de asneiras que os eleitores fizeram em 2018. Cínico.

  14. tem uma parte da nossa população q vai além do mequetrefe e q consome esse tipo de discurso-lixo. Enquanto funcionar, usarão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.