Doria esnoba pedido de FHC para largar o Governo Temer

doriavit

Em entrevista à Bandeirantes – a informação, sei lá porque, está do meio para o fim da matéria – o prefeito de São Paulo já assumiu, como se disse ontem aqui, que está “pendurado” no Governo Temer e descartou a ideia de que os tucanos devam desembarcar dos cargos, como pediu ontem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso:

Doria disse que o partido precisa manter seus ministros no governo e seguir alinhado à política econômica. “Se era pra sair, já deveríamos ter saído”.

O argumento dele é o de que, para fazer uma frente contra Lula e conseguir ultrapassar Jair Bolsonaro: “A meu ver com todo o desgaste circunstancial, (o PMDB) deve fazer parte sim dessa frente ampla”, disse”.

Como sabe que Geraldo Alckmin trabalha pelo desembarque do governo, Doria exercita o cinismo dizendo que pode ser seu vice, enquanto se oferece desavergonhadamente para ser o candidato de Michel Temer.

E este, por sua vez, vai trabalhar duro para que a ala governista vença a convenção dos tucanos, marcada para o mês que vem.

Por via das dúvidas, é capaz de Doria tem recomendado ao presidente que tome os suplementos vitamínicos que, num gesto de puxa-saquismo insólito, o dono da rede de farmácias Ultrafarma  batizou de Doriavit.

Ou, quem sabe, arranje outros suplementos para vitaminar a ala de Aécio?

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. Tá divertido ver os golpistas batendo as cabeças umas nas outras FB. 2018 será uma derrota retumbante para os lideres do golpe. O Brasil vai ter a esquerda liderando e a extrema direita aparecendo no cenário pela primeira vez. Terão que se reorganizar para em 2020 tentar sobreviver e retomar o posto da extrema direita em 2022.

  2. Há tempos não compro merda de genérico nenhum da Ultrafarma, por causa do tal Sidney Ribeiro.
    Agora, o João Margarina está mais agitadinho que azeitona em boca de banguela; pula p’ra lá, pula p’ra cá e não acha mais nenhum dente que o mastigue para que os trouxas o engulam…

  3. Bingo. A ala do PSDB ligada ao governo só aceita DÓLAR-VIT. Ração é para a ralé.

  4. Até agora fui usuário de medicamentos da ” Ultrafarma”. Eu disse : Fui! Vou passar a usar medicamentos de outros! Cuidado! Esse Doriavit deve ser farinha de trigo do Paraguai e vai gerar “caixa 2” de campanha politica! Seria bom verificar se a Ultrafarma aderiu ao REFIS do Temer! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.