Doria tem razão: Tábata é a sua cara

Deve-se admitir: pouca gente tem tanta “autoridade imoral” para falar em traição quanto o governador de São Paulo, João Doria Junior.

É bom que se lhe dê ouvidos quando diz, como registra a Folha, que a deputada Tábata Amaral “é rosto, alma e coração do novo PSDB”.

É mais que isso, é a cara dele, Doria, caso em que não cabe falar de “alma e coração”, pois seria uma discussão sobre o nada.

Valeu-se do sucesso pessoal para ingressar num partido político, eleger-se e, ato contínuo, agir contra ele.

Não me cabe opinar sobre o que deve o PDT fazer, embora seja pouco prudente criar víboras na própria casa.

Elas podem ser encantadoras, mas são mortais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

32 respostas

  1. É… TEM MUITO MAÇOM OU FILHOTE DE MAÇOM TRAVESTIDO DE PROGRESSISTA, TB EM PÁGINAS DE ESQUERDA. JA FUI BANIDO DE LIVES NAS QUAIS DESÇO O PAU NA MAÇONARIA. ISSO É FATO, E PAU NO CU DOS PSEUDOS PROGRESSISTAS DE ESQUERDA!!!

        1. Grupo de extrema direita herdeiros da Ku Klux Klan no Brasil ,sigla de Tradição Família e Propiedade

  2. Esta mocinha me lembra muito daquelas personagens de adolescentes “politizadas” do Malhação, um tipo de novela-escolinha para novas estrelinhas efêmeras globais. Muita gente se iludiu com ela por conta daquela enquadrada no colombiano dublê de ministro da educação. Mas, cá entre nós, dar um esculacho numa coisa como aquele ministro é coisa fácil para qualquer pessoa com Q.I. acima do Q.I. do Forrest Gump.

  3. A “meritocrácia” tão propalada pela elite,ou seja se vc não progredir economicamente é porque vc é burro e vagabundo ,tem nesta menina um belo exemplar para propaganda.
    É óbvio que ela está do lado errado ,é claro também que ela só foi aceita no partido do Ciro porque traría votos.
    Qualquer analise básica no pensamento desta deputada sería suficiente para não aceita-la.
    Mas,qual partido brasileiro tem identidade programática e fidelidade e coerencia com ela ??????
    Todo se “justifica” pela necessidade do acordo, ainda que isso sirva para aos poucos ir perdendo a guerra ideológica.
    Uma massa sem consciência política terá os representantes que merece.

  4. A “meritocrácia” tão propalada pela elite,ou seja se vc não progredir economicamente é porque vc é burro e vagabundo ,tem nesta menina um belo exemplar para propaganda.
    É óbvio que ela está do lado errado ,é claro também que ela só foi aceita no partido do Ciro porque traría votos.
    Qualquer analise básica no pensamento desta deputada sería suficiente para não aceita-la.
    Mas,qual partido brasileiro tem identidade programática e fidelidade e coerencia com ela ??????
    Todo se “justifica” pela necessidade do acordo, ainda que isso sirva para aos poucos ir perdendo a guerra ideológica.
    Uma massa sem consciência política terá os representantes que merece.

  5. Depois dessa quem tem que fechar as portas é o PDT. Cria cuervos y te sacaran los ojos! Vamos ser honestos o PDT morreu junto com o Brizola.

  6. Jeito Tabata de combater os privilégios: aprovar uma reforma da previdência que não atinge juízes e deputados e que denota as chances de aposentadoria de muitos pobres assalariados. Sonsa e perversa.

  7. Realmente me espanta o ritmo da degradação e da decadência política. Os mais jovens de fato não podem imaginar o que isso significa. E não falo apenas em nomes ou fatos. Falo em termos de pretensão, de expectativas, de alcance de vistas, de profundidade, de conhecimento, de compromisso moral. É como se o padrão de alimentação fast food fosse generalizado para todos os aspectos e setores da vida social. E assim vamos nos acostumando com uma alimentação lixo até o ponto de não só mais distinguir entre ela e uma boa alimentação como achar que lixo é um ótimo alimento.

  8. Realmente me espanta o ritmo da degradação e da decadência política. Os mais jovens de fato não podem imaginar o que isso significa. E não falo apenas em nomes ou fatos. Falo em termos de pretensão, de expectativas, de alcance de vistas, de profundidade, de conhecimento, de compromisso moral. É como se o padrão de alimentação fast food fosse generalizado para todos os aspectos e setores da vida social. E assim vamos nos acostumando com uma alimentação lixo até o ponto de não só mais distinguir entre ela e uma boa alimentação como achar que lixo é um ótimo alimento.

  9. O PDT há muito deixou de ser um partido trabalhista …
    Hoje está muito mais para o PTB …

  10. Brizola deve tá se revirando no túmulo.
    Posa de defensora da educação e vota pra ferrar os trabalhadores e aposentados liquidando com a aposentadoria.

  11. Se o PDT expulsá-la, ela não perde o mandato. Mas se ela mudar de partido por livre e espontânea vontade, pode perdê-lo. É verdade?

  12. Admiro, mesmo sem compartilhar, o radicalismo de muitas pessoas, a fibra, a luta. Ainda me parece essencialmente que é necessário ser “político” na política. Vocês muito sérios que me perdoem, eu achava salutar toda a polêmica até aqui, desde que travada com respeito.

    Mas com as declarações do pastel meu estômago já não passa bem. Qualquer um que se aproxime dele se contamina de algo insuportável até na minha visão tolerante. Na escala repulsiva, Doria está acima de Jair.

  13. Ora, ora… sorriam! É o PDT…
    Saí de lá fazem 30 anos!
    Como dizia Brizola, lá no PDT só tinha “pescadores de águas turvas”!
    Apoiaram o impichím fajuto, a Lava Jato do Sergio Narciso Moro… e a eleição do Bosó!
    Agora, foram responsáveis por ajudar a Elite a ferrar o povaréu… 60% da pensão para viuvinhas e orfãozinhos…
    Já era!

  14. Temos que concordar!

    Essa moça e um lote de outros jovens eleitos pelo processo Lemann é de fato a cara de seus DONOS, a eterna UDN!

  15. Essa víbora só o mesmo o PDT par abrigar , ou o PSB, duas massas que se transformaram em terra fértil para toda sorte de oportunistas e oportunismo políticos após a partida de seus patronos, Leonel e Miguel.
    NO caso dessa santinha do pau oco, com essa cara de miss periferia que se quer parecer “cheirosa e limpinha”, sequer pode-se falar em encantamento.
    Mas fica claríssima a urgência em mergulharmos nas profundezas da classe trabalhadora, no operariado urbano e rural, buscarmos nos corações e mentes das bases o retorno ao eixo.
    LUTA DE CLASSES !!!
    Esse LIXO MORAL , tábata, obviamente deve ser atraído por força gravitacional ao psdb de dória, nada mais justo, coerente e natural.
    Para os que se iludiram com ELA, apenas lamento, sinal de que a cegueira não se restringe a nossa pobre classe operária desassistida ideologicamente.

  16. É triste, mas ela é o retrato da maioria dos pobres no Brasil, que quer tão somente passar para o lado de cima, passar de oprimido a opressor. É como aqueles jogadores de futebol saídos da favela, que ganharam milhões e viraram bolsominions.

  17. Na primeira chance que teve de meter a mão numa grana de corrupção, ela caiu de boca na chupeta.
    Era uma CORRUPTA EM POTENCIAL, mas agora é uma CORRUPTA COMPLETA.

  18. Incrível argumentos de Tico Santa Cruz em defesa da deputada,cada um tem sua classe, alguns viram capitães do mato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.