Doutor Vaia, o senhor é um imbecil, mas não no sentido pejorativo…

O presidente (em minúsculas) do sindicato (idem) dos Médicos (com o perdão da categoria) saiu-se com essa hoje, depois da vergonha que foi a agressão feita aos médicos cubanos, hoje, em Fortaleza.

Disse à Folha que o grito de “escravos” dirigidos aos cubanos “não foi no sentido pejorativo”.

“Ninguém hostilizou os médicos cubanos. As vaias que saíram foram direcionadas aos gestores. Durante toda a manifestação, repetimos várias vezes que não estávamos ali para praticar violência, mas que não íamos aceitar que fosse utilizada a mão de obra escrava dos médicos cubanos”, disse.

O Dr. Vaia tem o direito de ser estúpido e idiota. Mas, por favor, não julgue as outras pessoas por si mesmo.

Todo mundo viu, está gravado.

E os cubanos que foram de chamados de “escravos”, se não foi no sentido pejorativo, em qual foi?

De negros?

E olha que “show” de civilização eles lhe deram, Dr. Vaia, não reagindo às ofensas, nem verbal e muito menos fisicamente.

E, olhando a foto, o senhor há de convir que saúde não falta ao “escravo no bom sentido”..

Ainda bem que eles só aprenderam, na primeira aula, expressões populares para sintomas clínicos, como “estar de peito cheio” e nunca de “espinhela caída”.

Porque o senhor mereceria era ouvir outras, bem tipicamente brasileiras.

Ou então ganhar um DVD do Django Livre, do Quentin Tarantino, para aprender o que é um escravo no bom sentido.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. A mafia de branco é nazi facista e não sabe o que é solidariedade nos desculpem medicos cubanos eles não nos representam

    1. Não, José Humberto, estes monstros não nos representam. Que cheguem mais médicos cubanos para substituí-los!

  2. Esse cara, o “doutor” vaia, é um oligofrênico, para usar um termo que lhe é bastante familiar.
    Os vaiadores estão no caminho . . .

  3. Vergonha, nojo, indignação, é tudo o que a gente de bem sente diante desta escória brasileira de jalecos. O nome do organizador do repúdio ao Mais Médico de fortaleza, que está mais para monstro do que para médico, chama-se José Maria Pontes. Foi ridículo ver este velhote incitando os jovens monstros a hostilizarem os médicos cubanos.

  4. As mocinhas “médicas”, lindas, que vaiavam, aí na foto, são branquinhas, bem apessoadas, bem “coxinhas”. Provavelmente formadas em universidade pública…

  5. Triste, muito triste… por isso que a saúde em nosso Pais esta um lixo, que vergonha, que lástima, estou enojado com esses MÉDICOS, coisa de quadrilheiros.

  6. Senti vergonha suficiente para fazer corar todos os cearenses que tem, em si, o mínimo de dignidade. Esses “médicos” não apenas envergonham nós cearenses. Envergonham o país. Senhores, ditos profissionais que cuidam de vidas, um pouco de ética, caráter e dignidade ajuda – e muito – o profissionalismo.

  7. Como eu fico feliz……..
    Mas quero cadeia, para a folha e a Médica..
    Cadeia e não só afastamento.
    Cadeia…….entenderam.

  8. A Record ontem estava insuportável, nem vi. Reportagens tendenciosas. Não consigo entender como PHA com seu blog CA consegue co-existir com esta emissora. Porém, o troféu Piguento para mim vaia para Nêumane Pinto com o seu Direto ao Assunto contra o PT. Com que furor ele fala mal de Dilma, referindo-se a ela mo “A Dilma”. Ao falar da corrupção do PSDB, ficou cheio de pausas, medindo palavras, titubeando. Agora, não consigo entender,toda vez que escrevo sobre a Record ou tal Nêumane Pinto no CAQ, o comentário some. Já o fiz por três vezes, nas três desapareceu. Decepção.

  9. O que me espanta neste triste episodio de Fortaleza é a insensatez de pessoas de quem não se espera esse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *