Feliciano a Eduardo Campos: liga pra mim, não liga pra ela…O amor é lindo

Da coluna de Leandro Mazzini, no UOL (confira, porque até eu duvidei):

Do polêmico deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, em comentário para aliado, que fará chegar aos ouvidos de Eduardo Campos (PSB):

‘Ele poderia isolar Marina Silva, fechar com o PSC e me chamar para vice’. Na avaliação do pastor, seu nome traria ‘mais votos dos evangélicos que o de Marina’. Ambos são da mesma igreja, a Assembleia de Deus. Campos, no entanto, já fechou informalmente com Marina para sua vice. Mas isso pode mudar.

A ideia de Feliciano vai ao encontro de toda demanda candidato: tempo de TV. Com chapa puro sangue, Campos perde mais de um minuto que o PSC pode lher dar.”

Quem disse que a “nova política” não é divertida?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. EXTRA! EXTRA!!!

    No Reino Unido acaba de ser oficializada pela Rainha Elizabeth a LEY DE MEDIOS que inclui regulação até mesmo da IMPRENSA ESCRITA!

    Tá na CNN.com, no site da BBC, e em todo canto!

    E agora, José?

  2. Essa seria a traição da traição. Vou torcer para que aconteça, só pra ver a cara de tacho da Marina :)

  3. Felicidade pura, dinheiro não. Uma sonho de uma noite de verão. Osmarina Blá-blá estaria valendo menos que um minuto de TV.

  4. muito estranho isso um partido que se diz socialista tem como vice, uma fundamentalista religiosa de extrema direita e outro fundamentalista querendo ser vice. se ela conseguir passar a perna no dudu e assumir a candidatura a presidência será o fim do PSB, quem manda ser traíra!!

  5. Sabe qual é a merda toda? É que ainda leio essa bosta que se transformou o Tijolaço. (Meu Brizolismo me atrai para cá, porém também me revolta) Andam por aí falando que o Fernando Brito está ganhando um “apoio” do Governo Federal, via Petrobras, e por isso está se prestando a este papelão.
    Tu acha mesmo que isso é verdade Fernando, ou está publicando isso como parte de tua estratégia de esculachar e difamar Eduardo Campos e Marina Silva?
    Depois de tantos anos você perdeu toda a dignidade? Porque? Por medo de ficar sem dinheiro?
    Não consigo entender. Não está com vergonha de ter transformado o teu “filho Tijolaço” e um um instrumento de difusão de boatos, mentiras e calúnias, unica e exclusivamente para favorecer o governo PTista. Não tem um único amigo, ou pessoa em que confie que te aconselhe que te alerte para esse papel indigno?
    Reflita! Não jogue tua história no lixo!

    1. Espero que você não esteja me julgando com base nos seus próprios métodos de formar opinião. A minha não se forma por dinheiro. Aliás, em matéria de honestidade você poderia esclarecer aos leitores que é do PSB e por ele foi candidato, o que não tem nada de errado, a não ser por querer me dar lições de brizolismo. A nota está publicada num site público e forte- o UOL – e não é segredo, tanto que registro que o leitor deve ir lá conferir. O Marco Feliciano querer ser vice de Eduardo Campos é apenas mais uma das “jabuticabas” que nascem no Brasil, como é o neto de Arraes fazer aliança – agora frustrada – com Ronaldo Caiado. Aliás, tem destas coisas em toda parte. Quanto a defender a Petrobras, não preciso receber nada para isso. E se precisar, até pago para defender a maior empresa do povo brasileiro. Mas se você tem aí algum anúncio da Petrobras, como esses que saem no Globo e na Veja, pode trazer, a gente aceita. Sinceramente, guri, espero que você aprenda a ser gaúcho e e siga o dito de que “a luta não quita a fidalguia”. Você pôde falar e, mesmo sendo grosseiro e calunioso, foi publicado. Mas tem limite para tudo.

      1. Quer saber mais de minha história? Militei no PDT, e em 2000 me desfiliei, juntamente com a nossa presidenta Dilma, Sereno e mais de 3 centenas de companheiros. Ao contrário deles, não me filiei ao PT, optei por abandonar a politica, me dedicando a outras formas de luta social. Em 2011 retornei a política e me filiei ao PSB, não sem antes auxiliar na missão de eleger minha amiga Juliana Brizola, a Deputada Estadual mais votada do PDT em 2010. Não sou mais Brizolista que ninguém, muito menos do que tu, porém, utilizo tuas próprias palavras, ao final da resposta: “Mas tem limite para tudo”.
        Tá demais Fernando! Alguém precisa te dizer. Tá demais! Desculpe, mas acho que você não têm o direito de usar o nome e a história que você mesmo criou para um papel tão feio. Infelizmente, o Tijolaço serve, hoje, para alimentar a imensa máquina de propaganda do governo petista, é simplesmente um projeto de manutenção de poder, que ataca, de forma violenta e desleal, todos aqueles que “ousam” questionar, mesmo que isoladamente, qualquer postura do governo, mesmo que elas sejam equivocadas e contraditórias. Você não defende a nação, defende o poder.
        Acho que você não deveria se prestar a esse papel, mas, sei que é “macaco velho”, experiente, adulto, e sabe o que faz, porém está me incomodando a tua postura.
        Quanto a forma da crítica, saiba que me contaminei pela leitura de tuas postagens, que costumam agredir teus alvos, e posso ter me passado um pouco, faltado com a “fidalguia” e em reparação, me penitencio, na esperança que, “se não servir de exemplo, que sirva de lição”, para uma reflexão tua e da tua postura, pois é um dos mais inteligentes jornalista brasileiros, na minha humilde opinião, porém está deixando de ser um “nacionalista”, para ser um “governista”.
        Fica meu registro. Não irei mais te incomodar, até porque não interessa um debate interminável, foi apenas um desabafo, até bem intencionado, acredite.
        Boa luta!

      2. Parabéns Brito! Parabéns Tijolaço. Os incomodados que se retirem.
        Pra esses agora tem o “Aécio Bebedasso”

    2. Tenho cá minhas dúvidas se você é mesmo brizolista, mas enfim, se quer ver notícias cor-de-rosa sobre os seus candidatos do PSB, vá para o Viomundo. Será recebido de braços abertos pelo Azenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *