Filho 01 elogia Maia. Assessor, ao lado do pai, o ataca

Jogo bobo para enganar “mané”.

O filho Flávio Bolsonaro tuíta  dizendo que Rodrigo Maia é “fundamental na articulação para aprovar a Nova Previdência e projetos de combate ao crime”.

Ao lado de Jair Bolsonaro, lá no Chile, Felipe Martins, seu assessor internacional e “discípulo ” de Olavo de Carvalho, dispara sobre Rodrigo Maia no twitter.

Sem citar o nome do preseidente  da Câmara, disparou uma série de tuítes contra ele dizendo que as propostas de Jair Bolsonaro “representam desafios claros e frontais ao poder estabelecido, às oligarquias dominantes, ao sistema de privilégios e ao sindicato do crime” e que por isso é inutil esperar que aconteçam por meio de alianças  “com os oligarcas e sem romper com a forma convencional de fazer política no Brasil”.

E afirma que a “única forma da equipe econômica conseguir o que quer, e refundar a economia brasileira em bases liberais, é recorrendo à enorme mobilização popular que só a agenda de idéias e valores da ala anti-establishment do governo é capaz de liberar”.

Só se Maia foi muito otário para se enganar com as declarações de amor. E otário, Maia não é.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. E o simplório assessor,que deveria se escrever com Ç,nem sabe do que esta falando,pois deve ser tão analfa,quanto sua matilha.

  2. Que o sujeito é um idiota basta a referência de que ele é discípulo da seita do obcecado anal. Agora, fico imaginando o que ele considera ‘ala anti-establishment do governo’. E mais: ‘a única que seria capaz de conseguir liberar uma enorme mobilização popular’!. Esse comeu da goiaba da damaris. Talvez ele esteja contando com os gorilas fardados, loucos pra fecharem tudo. Ele só não sabe que os ogros como ele e seus chefes ficarão do lado de fora quando isso acontecer.

  3. Esses direitosos dementes falando de oligarquia? Não sabem que essa proposta da previdência é tudo que as oligarquias querem. Ou sabem, mas se fazem de sonsos. O meteoro redentor da humanidade tarda em chegar…

  4. Que o sujeito é um idiota basta a referência de que ele é discípulo da seita do obcecado anal. Agora, fico imaginando o que ele considera ‘ala anti-establishment do governo’. E mais: ‘a única que seria capaz de conseguir liberar uma enorme mobilização popular’!. Esse comeu da goiaba da damaris. Talvez ele esteja contando com os gorilas fardados, loucos pra fecharem tudo. Ele só não sabe que os ogros como ele e seus chefes ficarão do lado de fora quando isso acontecer.

  5. Esse assessor deve viver no mesmo mundo que seu mentor e o priliciano (presidente miliciano). “Enorme mobilização popular” para aprovar a destruição do país? Se em 3 meses a aprovação já está em 35%, nunca que o povo vai apoiar as medidas ridículas que querem empurrar.

  6. As declarações deste assessor Felipe Martins refletem o âmago e a essência do que a extrema direita esperava e ainda espera de Bolsonaro: Nenhuma concessão rumo à ditadura! Uma ditadura de necessária e fria crueldade, refundadora de toda a atividade cultural e científica existente no país, interruptora da sequência acumulativa de conquistas nacionais que são todas consideradas viciadas e ideologicamente maculadas, exterminadora de tudo o que foi e que está construído para que finalmente se inicie a fundação do Terceiro Reich Bolsonariano do Brasil, que irá durar mil anos! Mil anos de quê? De submissão, ignorância e desespero?

  7. o filhote de coiso sentiu o cutuco e começou a miar, melhor, ronronar (com todo respeito aos felinos!) mas ao que se sabe o botafogo não é trouxa e sapecou bem no calcanhar do bolsolixo…

  8. MOBILIZAÇÃO POPULAR PARA APROVAR A REFORMA ASSASSINA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL?????
    ????????????????????????????????????????????????
    ACORDAAAAA ALICE, EM QUE PLANETA TU VIVES?
    A maioria da população é COOOOOONNNNTRAAAA ESSA REFORMA DO CÃO SEU MANÉ

  9. Refundar a economia Nacional em bases liberais ,recorrendo a enorme mobilização popular.??Já combinou com o povo?o povo hoje 22.3.19 foi nas ruas do Brasil inteiro . E mandou o Bolsonaro tnc

  10. Esse bobalhão desse Felipe, aluno do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho (que de tão louco propagou que Obama seria um “agente russo” e que a terra não seria redonda, mas em forma de pizza… e outras idiotices), só acertou quando falou de “sindicado do crime”, pois disso o clã entende a fundo (que o diga Queiroz e os milicianos que receberam homenagens de Flávio até em prisões etc.). De resto, não passa de um grande rolabosta !

  11. Esta rapaziada não gosta mesmo de sindicatos. Eles são contra o sindicato do crime. Por isto que os milicianos do Rio não são sindicalizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.