“Fogo ex-amigo” dos moristas sobre Bolsonaro pede ruptura

Se não fosse deprimente ver parte dos brasileiros entregue ao fanatismo, seria de rir o que está acontecendo nas redes bolsonaristas na Internet.

Aquele conhecido site de direita, a quem chamo – e acho que não poderei mais chamar – de O Bolsonarista – está repleto dos mais variados xingamentos ao “Mito” entre seus frequentadores e proclamações de “Moro 2022”

O seu guru, lá de Veneza, diz que “não vai durar” o casamento fracassado entre o Mito e o Moro.

Parte para cima de Augusto Aras, acusando-o de ter mentido e de ser sócio majoritário de um escritório de advocacia do qual dizia ser apenas consultor.

Nos fanáticos, a informação dada pela Veja de que a PF ameaçava Bolsonaro com um inquérito sobre seu valete Hélio – papagaio de pirata étnico que sempre acompanha o presidente – já evoluiu para acusações abertas de proteção a milícias.

Os “20% do meu pessoal” que o próprio Bolsonaro disse que estavam descontentes não estão assim, estão furiosos.

O problema é que não têm para onde correr, salvo para a boca aberta de João Doria ou para um suicídio de criar uma “terceira via” para a direita radical.

Torço apenas para que convoquem algum ato domingueiro para protestar.

E para que juntem, ao menos, gente suficiente para estender uma faixa: “Somos todos Marcelo Madureira” em Copacabana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. Fernando Brito – Tijolaço, por amor, reflitam:
    Precisamos atentar para o fato de que a burguesia já está em processo avançado de descarte de Bolsonaro. Mas, sobretudo, que este descarte está acompanhado de uma tentativa desesperada por um nome e, com a debilidade toda que se abateu sobre a direita desde o golpe, este nome é o de Moro agora. Precisamos EXPOR TODA RELAÇÃO UMBILICAL MORO-BOLSONARO-GLOBO, MORO-GOLPE-EUA, MORO-DALLAGNOL-FARSAJATO-DESTRUIÇÃO DO PAÍS, MORO-JUSTIÇA FRAUDADA-PRISÃODE LULA! Ou denunciamos Moro agora com todas as forças ou podemos ter um novo Bolsonaro-Temer.

  2. Brito, você e sua lapidada opinião nos permite ver tais acontecimentos de um prisma extremamente coeso. Meus parabéns pelo excelente trabalho com este jornalismo que humilha as grandes corporações midiáticas devido ao brilhantismo destas abordagens.

  3. Também sou morista e defendo o grande juiz ladrão, e também me engajo na corrente a favor do marido da conge:
    #Moro2022NaCadeia

  4. Acredito que Bolsonaro , ao apostar na radicalização ,escolheu um caminho perigoso até mesmo para sua integridade pessoal. Na história, temos muitas personalidades que foram atacadas e até mesmo executadas por seus seguidores e fans mais agueridos. Quando a mascara de mito for derrubada o que inevitávelmente irá acontecer, muitos desses bolsominions sentirão ódio incontrolável daquele em que apostaram todas as suas fichas e os fizeram passar vergonha.Vai vendo.

  5. Vai ficar melhor quando o Macri for defenestrado e o Trump ser engolido pelos democratas. Teremos um “rei nu e solitário”, apoiado apenas pelos 12% que ainda acreditam nessa fraude que está na presidência. Que se lasquem! Vai ser lindo ver o “valentão” com o pires na mão frente aos chineses comunistas implorando por negócios. Pega fogo cabaré.

  6. Quanto ao que fazer, acho que esta turma de loucos deveriam para demonstrar os seus descontentamentos seria?: Tomar uma colherinha de chá com estricnina. ´
    Adeus mundo cão.
    Ô dó!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.