Governador fardado, navio-prisão e “mais covas”. Isso é Witzel

O programa de “segurança pública” do alucinado que o Rio de Janeiro corre o risco de ter como governador.

-Mandar fazer uma farda da Polícia Militar para que ele possa se fantasiar de “general da PM” e dar vazão aos seus fetiches.

-Criar “navios-prisão” para entulhar de acusados e colocá-los em alto-mar.

-Iniciar um programa de abertura de covas em larga escala para enterrar os que forem executados pela polícia, que nem mesmo precisa pedir que se renda, pode mandar bala.

Não é brincadeira minha. Tudo isso foi dito pelo tal Wilson Witzel, candidato bolsonarista ao governo do Rio, a oficiais da PM e foi registrado pelo jornal O Globo.

“Em um discurso de aproximadamente meia hora, em um auditório lotado [da Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro], o ex-juiz arrancou aplausos ao prometer, se necessário, cavar mais covas para enterrar criminosos e a fazer navios-presídio em alto mar para abrigar presos.
-(…)não vai faltar lugar para colocar bandido. Cova a gente cava, e presídio, se precisar, a gente bota navio em alto mar — afirmou Witzel.
O candidato voltou a falar sobre a orientação para o “abate”: quando um criminoso é encontrado, mesmo fora de situação de combate, o policial poderá matá-lo, segundo o candidato, embasado pelo artigo 25 do Código Penal.

E anunciou que vai manda fazer a “roupinha de combate”, quem sabe até colocando o pé em cima dos cadáveres, para mostrar que é o “machão”.

(…)o ex-juiz disse que pedirá à Polícia Militar que faça um uniforme para o governador do Rio, o que entende como uma homenagem à categoria, e insinuou que a ideia faria com que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil desejassem fazer o mesmo.
— Será bem diferente de todos os outros governadores. Me parece que será uma homenagem justa às nossas forças de segurança, quando eu puder embainhar novamente minha espada de oficial e envergar o uniforme de nossa briosa Polícia Militar.

Ninguém precisa ser adivinho para saber do morticínio que haverá por aqui se este energúmeno ganhar as eleições.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

56 respostas

  1. Pelas barbas de Netuno! E eu que pensei que as alucinações nazistas já tinham se esgotado! Daqui a pouco vão sugerir que se jogue bandidos vivos aos leões dos zoológicos. Seria a volta das arenas romanas, com o governador fazendo sinal para os leões, com o polegar para baixo. Barbárie total!

    1. Não dê ideias a fascistas.
      E não seriam bandidos que eles atirariam aos leões. Se fosse, teriam que atirar a si próprios!

  2. O CARIOCA É PIOR QUE PAULISTA PARA ESCOLHER POLÍTICO. ESTE VERME DA EXTREMA DIREITA CARIOCA É PIOR QUE O CARLOS LACERDA.

    1. O pior que é verdade o Carioca está ficando mil vezes pior que o paulistano pelo menos lá tanto o prefeito fake quanto o candidato a presidente fake estão perdendo.

  3. Saiu agora a pesquisa Datafolha. E as manipulações já começam. Vejam a manchete do portal Bol (Uol/Folha) para a mesma situação númerica:
    Disputa Presidencial: Bolsonaro mantém liderança com 56% dos votos válidos, Haddad tem 44%,
    Estadual RJ: Datafolha: Witzel cai para 56% dos votos e Paes sobe a 44% no Rio.
    A sacanagem da edição é gritante.

  4. Mas peraí… será que a Marinha concorda com estes navios? Quem vai fornecer e autorizar esta “coisa”?

  5. Minha parentada do Rio vai pro suicídio… Estão loucos de ódio de todo mundo!
    Nós, que já não passeamos pela cidade desde 2014, hoje, nem prá enterro vamos mais.
    Que coisa lamentável!

  6. Os irlandees já lutaram contra a tirania. Fields of Athenry. emociona. mas a luta hoje é no Brasil, com LULALIVRE, com PT e com Haddad/Manuela e com os democratas. À vitória no domingo. Impedir os nazifacistas.
    /www.youtube.com/watch?v=fZmYv6kDutw

  7. Vamos resistir até o fim. A estas alturas, Paes está guindado ao posto de salvador da própria cidade, e não apenas da democracia e da civilização. É Paes até à vitória!

  8. Desculpe, mas se eu disser em um lugar publico que vou executar pessoas, o que prevê a lei sobre um ato desses? O problema não é Weltzel, nunca foi gente como Wetzel. O problema são as pessoas em quem confiamos o Poder Publico, e que são pagas para deter Wetzels e Bolsonaros, e vez de cumprir a lei, os estão aplaudindo. A barbárie já começou, foi desejada, anunciada e implantada. O Estado de Direito está morto, estamos às portas do mais completo caos. Toda a cadeia de comando da Nação, desde jornalistas, passando por policiais, vereadores, juízes, governadores e a cúpula administrativa em Brasilia, NINGUÉM está lutando pela Civilização. Eles querem a morte, o sangue, o Inferno. E tem algumas dúzias de demônios lá em Washington rindo e comemorando o quão fácil foi conseguir atirar 208 milhões de almas na Geena. Que cada um cuide dos seus, porque o dique vai romper. E Deus está de férias.

    1. Os bichos escrotos saíram dos esgotos direto para direção de alguns estados dessa republiqueta.
      Será que a guerra civil que essa besta propõe vai ter valas também para os civis que serão dizimados pela troca de tiros institucionalizada.
      Temos dois dias pra virar o jogo. E vamos.

    2. O mais perfeito resumo de toda essa insanidade por que estamos possando. Mais uma vez os ianques nos levam à barbárie, com a ajuda luxuosa dos entreguistas de sempre. Só que, agora, com muito mais extremismo.

  9. Alguém tem que dizer para esse verme que ele também é mortal.
    A insanidade mental deses nazistas,os leva a imaginarse indestrutíveis ,Dan Mitrione é um belo exemplo de que a justiça também alcança eles.

  10. Sejamos objetivos: como lidar com tamanho desequilíbrio mental coletivo, ganhando ou perdendo essas “eleições”? Muito importante pensar sobre isto!

  11. Para governador de São Paulo vou anular meu voto. Dois canalhas golpistas e filhos da puta, Dória e Márcio. Depois que fiquei sabendo que colocou uma candidata coronel PM de vice governadora de extrema direita de vice este canalha do PSB paulista merece de f…

    1. Sem dúvidas, uma “escolha de Sofia”. Particularmente acho que o Dória é um dos piores políticos já surgidos na história do Brasil, conseguindo inclusive superar o Serra. Mas cabe a cada um fazer sua escolha

    2. Um deles ganhara. Então avalie bem qual é o menos PIOR, onde as pessoas sofrerão um pouco menos e vote nele. Aqui em Minas está igual, no Rio então a coisa é triste. Não sei o que ocorreu nesta eleição, de onde surgiram essas pessoas.

  12. Infelizmente a grande preocupação de nossas “otoridades” judiciárias no momento é com as ameaças de um coronel à “valente” Rosa Weber. O povo? O Brasil? Oras, o povo e o Brasil!

  13. Abriram as porteiras do inferno, é o fim da civilização. Quem será afetado com uma política dessas? Serão os cidadãos da Vieira Souto, do Leblon ou Ipanema? Ou serão o moradores da Baixada Fluminense e dos morros cariocas? O pobre que votar nesse indivíduo estará assinando seu próprio atestado de óbito. Eu achei que com quase meus sessenta já tinha visto de tudo, ledo engano, a cada dia nesses tempos estranhos me surpreendo, acho que há muita coisa à ver e aprender.

  14. Socialista que coloca vice de extrema direita de candidata a vice governadora merece morrer a mingua. PSB filho da puta.

  15. A matança de negros e pobres em São Paulo vai continuar. O PSB vai sujar suas mãos de sangue!!!!! PSB golpistas e facista.

  16. Eu recebi uma mensagem no whatsapp que reproduzo:
    “líder político preso, fascista, Ursal, facada, ONU, Papa, Pink Floyd, jejum no monte e suruba, eu fico me perguntando se, na verdade, eu não tomei ácido”.
    Agora, mais essa. Acho que meu amigo não tomou ácido. Penso que o bebeu junto com a água, como todos nós. Tá no lençol freático. É atentado terrorista, jogaram LSD no aquífero Guarani!
    DENUNCIEM.
    Recomenda-se ao povão tomar água segura. Sugere-se as seguintes: Svalbarði Polar Iceberg, Veen, Bling H2O ou Fillico. Agora, para eleitor de Amoedo não pode ser, nada mais nada menos, do que Acqua di Cristallo Tributo a Modigliani , afinal, gente fina é outra coisa.

  17. Datafolha agora Bolsonaro 56X Haddad 44. Quatro milhões de eleitores mudaram de lado em quatro dias. Se outros quatro milhões mudarem, Adios Bolsonaro. Foi só fechar a fábrica de mentiras do Bolsonaro que o jogo começou a mudar. É um milhão por dia. Dá pra virar. Arriba Haddad!

  18. O tecido social está bem próximo de uma cisão e quando romper irá se revelar o verdadeiro propósito de tudo isso. Diferentemente de 64, a população está dividida e a chance de uma guerra civil só aumenta.

  19. 5 estados. O Paraná não quis perder tempo e já q o estupro era inevitável elegeu rato junior, filho de rato senior já no 1° turno. Os principais estados MG, SP, RJ e RS estão entre a cruz e a caldeirinha no 2° turno. No sul o MDB e o PSDB estaduais se aliaram ao Bolsô. Em SP é PSDB x PSDB já q o tal de França do PSD saiu do lado do Alckmin e é apoiado pelo PT… PSD que de ‘socialista’ só tem o nome (poderia ser dos filatelista, dos caçadores etc e daria no mesmo) pois até vaga para o Skaf da FIESP já deu. O Skaf é q nem o Rui Barbosa ou o Eduardo Gomes, só entra para fazer número. Dessa vez quando ele achava q estava indo, acabou mesmo é fondo, pois o França tirou o pão com mortadela dele bem na hora da mordida. Minas tem o seu ‘coiso’, saído do nada com 60 ou mais %. Os ditos progressistas pensaram em votar no Tio Anastásia, afinal o cara fez a sede da filarmônica e não iria nomear uma Frota da vida para a Cultura. O tio é a obra prima do Aécio, tanto q pode ser eleito governador e senador enquanto o seu criado anda se contentando mesmo é em ter, por via das dúvidas, foro privilegiado. Como o PSDB de SP e do RS estão com o Bolsô, os outros de modo oportunistas devem fazer o mesmo, então é melhor anular o voto em MG. No RJ parece q o caminho seria idêntico. Eduardo Paes saiu do PSDB e foi parar bem no ‘Demo’ e o outro é esse aí da nota. Seria delicioso, hilariante se esses caras q vieram no vácuo do coiso fossem eleitos com seus 60 ou mais % e o criador deles, o bolsô não e eles tivessem q depender do Haddad no Planalto

  20. Como tem débio mental na política. É o Bozo fazendo escola. Se a polícia tiver um tratamento desumano com bandidos, os parças bandidos terão um tratamento igualmente desumano com os polícias e familiares. Um coronel pode morar num local seguro, mas a maioria dos policiais moram em lugar pobre e inseguro. São alvos fáceis das organizações criminosas.
    Aposto que esse ex-juiz não mora na baixada fluminense. Deve morar numa mansão cercada de seguranças e grades. É um demagogo.
    Deve ser mais um adepto de dar uma pistola para cada cidadão. Isso só vai aumentar o número de armas nas mãos de bandidos.
    Será o caos.

  21. Só o tinha visto antes, arrancando a placa da Marielle sobre um caminhão, com dois marginais e canalhas – um deles seu filho. O vi ontem no debate. Me impressiona ter chegado até aqui. Se a explicação não se baseia na plataforma ou na comunicação do candidato, está aonde?

  22. Não podemos comparar ninguém desse naipe com Carlos Lacerda. Este foi péssimo por fazer parte da UDN, dono de um jornal, e por meio desses cargos, ser impulsivo, agressivo, e sempre imbuído da vaidade de querer derrubar os presidentes para sentar na cadeira deles. Porém, como governador da Guanabara, mostrou-se um bom gestor. E outra coisa que ninguém pode contestar é a sua inteligência, pois era estudioso, e um orador como poucos. Até os inimigos o elogiavam por seus discursos.
    O que hoje estamos tratando é de uma farra de gente totalmente despreparada, de cabo a rabo, ao ponto de evitar um debate para não passar vergonha.
    O problema todo não é de um ou outro candidato. Vê-se claramente que é o nosso povo que, já sentindo muito ódio ao PT, soube pôr na cabeça de outros que eles também teriam que seguir a manada. Aqueles não se dobrarão jamais, mas esses últimos, estão totalmente desinformados, como que pagando pra ver.
    Aos anti-petistas, somam-se os eleitores de ocasião, preocupados com o próprio umbigo, cientes de que que milionário não tem pátria, mas contas bancárias, que podem ser transferidas pra qualquer parte do mundo se isso lhes convier amanhã. Foda-se o Brasil.
    Mas, só um idiota não vê que jamais chegaríamos a esse caos se aqui existisse uma justiça de responsa. Esta é tão pequena que qualquer um pode sair dizendo horrores dos ministros, sem que nada lhes aconteça. É um caso a ser estudado.

  23. Aqui no Rio, detesto o Eduardo Paes, mas vou votar nele com certeza! Vejam o que estão fazendo em relação a autonomia das universidades. Estão cagando! Estamos começando com uma ditadura do judiciário. A nível nacional, não tem o que pensar. É Haddad neles! A virada será possível, desde que todos entrem na luta para esclarecer indecisos.

  24. Felizes são os países que construiram um judiciário acima de qualquer suspeita,
    que garanta os direitos do cidadão, que não interfira na política, que não abrigue

    sujeitos totalitários nem pós-adolescentes imberbes como falou Toffoli ainda ontem. Utopia para os realistas e quimera para poetas desta Bendita Terra de Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *