Governo tenta ligar “rolo compressor” na CCJ

A presença inconcebível da líder do governo Bolsonaro, Joice Hassellman, sentada ao lado do deputado Felipe Francischini,o presidente, é o símbolo da tentativa de, a partir da imobilização dos partidos do “Centrão”, acelerar os prazos de aprovação da PEC da Previdência.

Aprovou uma medida absurda e injurídica, abolindo a apresentação de destaques à votação do relatório, que passa a ser “propriedade privada” do relator, ao qual só pode ser apresentado um “sim” ou uma não. A votação foi de 39 votos, apenas cinco a mais que a maioria.

Foi o bastante para a chegada de Hasselman, montando, numa folha de papel, a lista de quem não rezar pela cartilha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

5 respostas

  1. Os Tchutchucas têm pressa na aprovação do pozinho de pirlimpimpim, aquele que vai levar o Brasil ao paraíso imaginário das Mirians Leitões da vida.

  2. Por enquanto ainda vão com a Hassellmann. Quando trouxerem o cabo e o soldado em um jipe, é que vai ser dureza.

  3. Sobre o deputado aqui do PR tem esta reportagem sobre dinheiro de caixa 2 – na data de hoje aparece como ” PAGINA NÃO ENCONTRADA” um bom tema sobre o deputado
    https://cgn.inf.br/…/gravacao-revela-motivo-de-prisao-de-empresario-ligado-a-deputa…
    18 de dez de 2014 – Ele é ligado ao deputado eleito Felipe Francischini e diz ter sido o … Josimar: Só vim dar o recado, depois se não devolver o dinheiro é com ele, daí. …. Só pelo carater desses assessores dá pra ter uma idéia do tipo de gente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.