Marinho, Setubal, Edir…Malditos comunistas!

A família Roberto Marinho é comunista. A família Olavo Setúbal é comunista. A família Saad, Edir Macedo, os herdeiros de Amador Aguiar, todos são comunistas.

É o que pensa – se me perdoam o uso do verbo tão nobre – o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Como o ministro, é claro, não estava sob o efeito de estupefacientes, só se pode achar de duas, uma.

Ou é um lunático, ou é um homem que não se envergonha de mentir descaradamente.

Seja uma ou outra, é mais um destinado a virar chacota, como seu antecessor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

19 respostas

  1. A loucura está ficando chata .
    Botar um imbecil destes só para criar factoides é mais uma tentaiva de acabar de vez com o MEC.
    Eles poderíam acabar com o MEC sem precisar chamar a atenção pro mesmo.

  2. ele é professor na Federal de SP. Concursado? Devia pedir exoneração, pra não ser tachado de comunista. Afinal, recebe $ público de uma instituição sustentada por verbas públicas.

    1. Pior, Maria Thereza, é que tá cheio de servidor público defendendo “livre mercado”. Mas nenhum deles larga o osso…

  3. Esse “governo” é um verdadeiro concurso de sandices.
    Difícil e estabelecer um vencedor, eis que, a cada instantes, cada um supera todos os demais.
    Não existe no mundo hospício suficiente para um só membro desse “governo”, imagine para internar todos.
    Aliás, deve ser por isso que continuam soltos!

  4. No dia em que ficar bilionário, quero ser um “comunista” que nem eles.

    Em tempo, existe um “caô” no currículo dele, de que teria entrado no Banco Votorantim como office-boy e chegado à diretoria (êêê, meritocracia!).

    Alguém já viu na vida um office-boy com um nome de Abraham Weintraub ou algo parecido?

    1. Só se for filho do dono. Todo filho de empresário adora contar a lorota de que “teve de mostrar seu valor na empresa de papai, começando de baixo”. Nojo define. ????

      1. Melhor seria se fosse que nem no filme “Se Segura, Malandro”, de 1976.

        O pai rico obrigou o filho a ganhar salário mínimo, morar na favela e pegar transporte coletivo, para “mostrar valor”, kkkkk!

  5. O (des)governo do Bozo parece uma competição pra ver quem fala mais bobagens e é mais estúpido.
    O Bozo não participa, pois já é campeão de quem escreve mais bobagens pelo celular (também é um dos mais rápidos em apagar o que escreveu horas antes).

  6. Desde o dia em que Eduardo Cunha disse: que Deus tenha misericórdia desta Nação, crescem minhas convicções ateístas.

  7. Nada, só mais um idiota mesmo. Pelas fotos não é possível medir os cm³ de sua cabeça, como ensina a falsa ciência da “frenologia” (*). Mas visualmente, podemos apostar em algo menor que os Orangotangos, por favor, sem querer humilhar esses nobres animais (Orangotango quer dizer “homem da floresta”!). (*): Frenologia: falsa ciência ensinada na Europa e nos EUA (logo onde…), onde as aptidões profissionais das pessoas poderiam ser avaliadas a partir das “caroços ou protuberâncias” de sua cabeça. Deve ter inspirado os nazistas para medir o angulo formado por partes frontais da cabeça em relação ao foco da base occipital. Em tempo: não vi ”
    ” nenhuma no referido crânio do referido “ministro”…. Puxa, não deve ter utilidade nenhuma. Conhecimento: a Frenologia foi desenvolvida pelo médico alemão Franz Joseph Gall, por volta de 1800. Caiu em descrédito, mas compõe a base dos ensinamentos eugênicos, ou seja, de “purificação” da raça. Interessante como isso é sempre redivivo: a meritocracia está ai para quem quiser ver!!!

  8. Como testemunha ocular da história tenho q dar razão ao ministro pelo menos sobre os Marinho. São mesmo uma dinastia de socialistas… Quando o velho Marinho quis construir o Projac (hoje Estúdios Globo) chamou a classe operária para contribuir com seu sacrifício e fez o BNDES de ponte. Depois em maus lencóis com sua empresa de TV a cabo q poderia levar o resto todo para o buraco mais uma vez a família bradou pelo help do proletariado q como sempre não a decepcionou. 01, 02 e 03 dos Marinho, seguindo a tradição familiar de receitar a economia de mercado só para inglês ver, mais uma vez socializaram a sua saída do aperto via meio campo do BNDES. Esses, como dizem os portugueses, eu ilibo! O fundador do Bradesco não usava meias. Talvez subversivamente as desse para algum pobre, quem sabe um indício de tb ser mais um comuna da oligarquia brasileira… nunca se sabe… eles estão por todo lado…. e principalmente, controlam a tudo e a todos….

  9. Banqueiros são socialistas sim, tem grande sensibilidade social. Uma vez um deles passando em sua limusine viu um sujeito comendo grama na praça. Mandou o motorista parar e perguntou o porque daquele absurdo. O indigente disse que não tinha dihheiro para comprar comida. O banqueiro comovido convidou-o a ir almoçar em sua casa. O indigente disse que não iria, pois não poderia deixar a esposa e os filhos que comiam grama numa praça próxima. O banqueiro disse que levaria todos para o banquete. Quando o indigente com lágrimas lhe agradeceu, o banqueiro o tranquilizou: há bastante para todos vocês, meu jardim ta com uma grama com meio metro de altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.