Guarda-chuva de Weintraub é “golden shower” na Educação

Não são apenas loucos, são moleques os que Jair Bolsonaro colocou a dirigir a Educação no Brasil.

A imagem do senhor Abraham Weintraub aí em cima não é uma montagem, é a reprodução de um vídeo que ele postou há pouco no Twitter.

Dando explicações ou mostrando medidas para promover a Educação e a Cultura?

Não, para debochar da notícia – que não desmente – de que menos verbas serão destinadas à reconstrução do Museu Nacional, dizendo que quem as tirou foram deputados que as teriam dirigido uma parte a outros projetos e que, como os projetos executivos não estão prontos, “não adiantariam” nada os recursos.

Como um exibicionista vulgar, faz isso imitando Gene Kelly e seu guarda-chuva em “Singing in the rain”.

“I’m happy again”, não é senhor Weintraub – que não merece sequer o tratamento de Ministro. Está  feliz com as dificuldades de reparar, ao menos parcialmente, uma das maiores desgraças da preservação da memória brasileira, feliz com o corte das verbas, feliz com as bolsas e pesquisas perdidas, feliz com a ruína da Educação, não é?

Mande seu vídeo ao presidente e explique a ele que “golden shower” seria o dinheiro na educação que o senhor quer evitar com seu ridículo guarda-chuva.

Indecoroso é o senhor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. Os ministérios do desgoverno do miiciano são compostos de antagonistas às suas funções.
    São inimigos declarados dos objetivos fundamentais de cada uma das pastas sob sua responsabilidade.
    Além de tudo são extremamente grosseiros e imbecis, completamente despreparados.
    Sem precedentes. Uma vergonha.

  2. pensando em promover, para todos desse desgoverno, um passei de barco até as geleiras que formam a borda da terra plana… só de ida

    1. O Olavo e o presidente analfa , vão sempre nas férias, fazer Bungee Jumping numa das bordas do planeta chato.

  3. ELE É SÓ CONSEQUÊNCIA.

    OS CULPADOS SÃO OS QUE TEM TÍTULO DE ELEITOR , E CARREGAM ESTRUME EM LUGAR DE MASSA CINZENTA.

  4. Deus do céu, o que aconteceu com o Lula! Ele proíbe a palavra de ordem nas manifestações “fora Bolsonaro”, mas as manifestações mal começaram e é o grito que mais se vê e se ouve. E onde está o pt? debaixo da cama? Que ocaso… Aliás, graças a deus. Temos ares novos na política muito mais saudáveis que essa velharia do passado.

    1. Lula é sábio, quem tira governante do poder é o povo.
      E é o que voce está vendo.
      O PT está engajado na Greve Geral do dia 14 de junho.
      Essa sim, vai levar TODOS às ruas!
      Sábio Lula.

    2. Caro Jose. Não há a menor duvida que Bolsonaro e seu governo são abjetos. Entretanto um defeito não podemos colocar em Bolsonaro, ele não dissimulou. ele não enganou ninguém. Quanto mais ele expunha as suas demências, mais votos angariava.
      Então, aonde eu quero chegar?
      Se o povo não aprende no lombo, porque não quis ouvir, não adiantará nada .
      Repetiremos os mesmos erros sempre.
      Não tem ate ministro do supremo que hoje, em 2019, diz que 64 não foi golpe?
      infelizmente, Lula mais uma vez está certo.
      Temos que trabalhar numa atividade de contenção de danos, até que o povo reaja com maior força.
      O povo na rua fara o acerto do rumo.

  5. isso é verdade mesmo? Não é possível que um Ministro se comporte dessa maneira. Que coisa ridícula. O que mais esperar dessa gente?

  6. O que esperar dessa gente idiotizada e inescrupulosa além daquilo que não se cansam de demonstrar? Tem jeito sim: é pau, é pedra ou é o fim do caminho.

  7. Só no governo de um débito mental esse senhor seria ministro. Despreparado, desconhecimento total do que é educação e sua importância no crescimento de um país. Tomado por odio, o brasileiro elegeu os maiores idiotas da terra

  8. Bolsonaro está prometendo 20 milhões por ano a deputado que votar pelo fim da aposentadoria pública. O deputado que topar, vai meter a mão em toda esta grana? Não, claro que não. É uma questão de ideologia: O governo não pode gastar nada em obras, porque isto daria empregos, o que é uma blasfêmia para a doutrina olavista/lavajatista. Deputado vai perder seu eleitor e não vai ver o azul do dinheiro prometido.

  9. Lula não pede fora Bolsonaro mas sustenta que o momento não é para impeachment; o país não aguentaria. O atual presidente nao se sustenta e novo impeachment logo no inicio será um novo golpe com os que elegeram o atual presidente assumindo com propostas ainda piores ( nada é tão ruim que não possa piorar). A saída do atual presidente tem que ser por sua renúncia pelo menos esse ano. Ano que vem, se não sair assim, certamente o impeachment será viável e com menos traumas. No mais o atual ministério é uma casa dos horrores com os civis e uma incógnita com os militares nomeados. Falta um líder na presidência. Quem elegeu o presidente é culpado pelo desastre.

  10. De qual caverna sairam esses trogloditas? Um ministro – minúsculas mesmo – da EDUCAÇÃO que escreve “incitar” com “S” e chama o escritor Kafka de KafTa? Bem, ele não foge do padrão bolsonariano. Um bando de estúpidos.

  11. Eles ” Esses palhaços fazem isso porque tem ódio ao PT” É fácil ver o deboche estampado na cara deles ! A presença dele no congresso e aí lado dele a gorda idiota dando grandes risadas com muito deboche ! Aliás toda essa equipe do Bozo todos fazem as mesmas recomendações de debochar e ficar o tempo todo falando a mesmas frase ” vocês ficaram no governo 16 anos e não fizeram nada ” todos repetem isso em todas aparições desse canalhas

  12. É um degenerado dentro de um governo de psicopatas, que o povo colocou no poder, só pra ver como seria se um bando de tarados fugisse do hospício e tomasse de assalto o Planalto.
    Agora esses 58 milhões de retardados estão vendo como é.

  13. Meu Deus! Governo federal virou comédia pura! Que vergonha de ser brasileiro nessas horas. Temos que criar o ministério da “praça é nossa” e colocar essas figuras nele. O atual e o ex ministro do MEC, o da cultura, o da justiça, o do meio ambiente, a Damaris, etc. O ministro seria o “João Plenário”, personagem de Saulo Laranjeira (cujo sobrenome em nada tem a ver com o Queiroz desaparecido).

  14. Esse cara acha graça da desgraça do povo brasileiro. Ri dos estudantes, professores e da cara da população. Nunca conseguirei perdoar quem fez isso, NUNCA.

    APESAR DE VOCÊ, AMANHA HÁ DE SER OUTRO DIA! ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *